наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 598: Visto em um sonho

Capítulo 598: Visto em um sonho – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 598: Visto em um sonho

Taliyah olhou para esses estranhos estranhos com vergonha e reconheceu aqueles que se reuniram fora da cidade para lutar contra a tempestade.

Suas roupas foram rasgadas pelo vento e areia, e sua pele exposta foi raspada com sangue. Nenhum dos animais que os acompanhava foi trazido de volta, e todos eles foram abandonados na tempestade. Eles se abraçaram e choraram amargamente, regozijando-se por terem escapado dos mortos ou gratos ao Ascendente por seu resgate.

Taliyah não pôde evitar umedecer as órbitas dos olhos. Embora não estivesse claro se todos eles haviam entrado, ela estava muito satisfeita por poder salvar tantas pessoas.

“Por que você está chorando?”

“Há areia em seus olhos, lamento fazer você rir.” Taliyah enxugou rapidamente os olhos: “Obrigada, majestade sábia, eu obrigado por sua gentileza em nome deles.”

Taliyah sinceramente agradeceu a Azir e tentou de tudo para diminuir seu batimento cardíaco acelerado. Nesse momento, ela sentiu que a pessoa à sua frente não era um imperador, mas uma amiga que poderia falar sobre o passado e o presente.

Azir não disse nada, apenas acenou com a cabeça e voltou para a cidade com Nasus, e os guardas voltaram para seus postos. Conforme sua figura desaparecia do fim da linha de visão, a tempestade de areia também parecia estar indo embora.

“Taliyah, você os salvou.” Kai’Sa se aproximou e deu um tapinha no ombro de Taliyah.

“Foi Sua Majestade Azir quem os resgatou. Taliyah corrigiu: “Na minha opinião, ele é um bom imperador.”

Depois de vivenciar este incidente, algumas pessoas na multidão começaram a adorar Azir, chamando-o de” Pai Águia “. Que o Pai Águia os proteja com suas asas generosas. Taliyah salvou as pessoas como desejava. E Azir também ganhou uma boa reputação.

Pode-se esperar que muitos peregrinos fanáticos se reúnam nesta cidade dourada.

Taliyah pegou a bolsa d’água e foi até a fonte da mãe da vida, encheu um saco cheio na fonte que desce pela praça e bebeu tudo de uma vez.

A água aqui É a clareza que ela não consegue imaginar. Até a água da neve ferveu com neve na tundra não é tão refrescante. E este Shurima era mais precioso do que ouro no passado, mas agora é deixado para ser levado por qualquer um.

Esta é a perspectiva de uma era próspera, Taliyah pode não deixe de pensar.

“Dê-lhe água e sombra, irmã. “Uma mulher que também veio encher a água cumprimentou Taliyah. Ela tinha um rosto típico de Shurima e também viu Taliyah pedindo ajuda ao imperador.

“Para você Água e sombra. “Taliyah se despediu da mulher, olhando para a direção em que ela estava saindo, e foi substituída pelos dois Kahn que vieram até ela.

“A água aqui é tão deliciosa, é melhor do que fluir para fora. ” deve ser mais limpo.”Taliyah disse emocionado:” No passado, só podíamos beber a água arenosa do leito do rio, a mesma água que o gado bebia.”

“Depois de beber água na boca, começo a me lembrar da amargura e doçura. ” Kahn sorriu e olhou de cima a baixo para Taliyah, procurando as decorações que ele trouxera do manto de gelo. “Como foi sua vida em Freljord?” É amargo?”

“É uma bênção mista. “Taliyah limpou as manchas de água do canto da boca e lembrou:” Desde a última vez que nos separamos, eu segui as instruções do pequeno mestre para ir para o continente Valoran e cruzei a maior parte de Noxus para Freljord. Eu escondi minhas habilidades ao longo do caminho e não deixei os Noxianos descobrirem meus talentos.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Kahn acenou com a cabeça e pediu-lhe para continuar, enquanto Kai’Sa era um ouvinte silencioso.

“Esperando que eu fosse a Freljord através de Fort Divre para me preparar Quando aperfeiçoei meus talentos, eu adoeci porque não me adaptei ao clima local.”

De um lugar cheio de areia para outro lugar cheio de neve durante todo o ano, mudanças climáticas drásticas podem facilmente fazer com que o corpo humano adoeça. Taliyah é uma inadequação típica de água e solo, sua altura não excepcional e Seu nariz entrou em colapso, fazendo com que o ar que ela respirava em seus pulmões ficasse frio.

“Eu estava com febre, então usei magia para fazer uma caverna nas montanhas e me escondi na montanha. A lebre caçou aqui, obrigado para Zhimu, para que eu não tenha que arrastar meu corpo cansado para caçar.”

“Eu estava descansando na caverna por dois dias, mas não só minha condição não melhorou, mas tornou-se cada vez mais séria. A pessoa inteira estava tonta e até teve alucinações. Eu vi a irmã Kasha aparecer na frente de mim. Ao mesmo tempo, descobri que minha lenha estava quase queimada. Eu morreria congelada sem fogo em um clima tão frio. Eu tinha que sair para encontrar lenha.”

“Eu estava de volta ao bosque com uma pilha de lenha. Estava tão cansado que desmaiei. Senti sede e insuportável. Saí para buscar neve e água fervida. Queimava assim, e olhei para as chamas pulsantes, completamente desmaiado e inconsciente.”

“Tão sério? Os olhos de Kasha se arregalaram e ela de repente se sentiu profundamente culpada. Taliyah era apenas uma criança com meio ano de idade quando foi para o campo de gelo. Isso realmente a envergonhou.

Taliyah balançou impotente. Balançando a cabeça, foi sua escolha ir para Freljord. Kahn apenas deu uma sugestão. E se ela não aprender a controlar sua própria habilidade, ela não será capaz de viver com seu povo à vontade.

“Em um transe No meio, eu tive um sonho, sonhando que estava deitado no gelo sem fim com o mar congelado debaixo de mim. “Taliyah estremeceu, e inconscientemente enxugou o meleca inexistente.

“O pôr do sol que nunca cai, delineia a silhueta da mulher, ela está montando uma cabeça de gelo, ossos e O gigante feito de magia negra, o lindo manto em seu corpo é como a neve que acabou de cair. O capuz com longos chifres cobre seus olhos, fazendo parecer que ela está olhando para as estrelas.”

“Li Sandra? Kahn apertou os olhos.

Taliyah ficou perplexa, surpresa que Kahn disse seu nome, e continuou: “Sim, a bruxa disse com dois lábios negros rachados. Depois que seu nome foi dado, seu nome era Li Sang Zhuo.”

“Por que ela o encontrou? Gosta do seu talento? Mesmo assim “Kahn avisou, esta bruxa cega do gelo tem a habilidade de entrar nos sonhos de outras pessoas.

Taliyah balançou a cabeça:” Não tivemos uma batalha com Marzaha antes? Quando cheguei a Freljord, ainda estava pensando na batalha – por que existe um vazio no subsolo? Por que os magos de Icacia descobriram o vazio em um terremoto? O vazio existe em nosso mundo desde o início? Se não, como eles vieram ao nosso mundo?”

“Não sei as respostas para essas perguntas. Mas acho que Li Sandra pode ter captado meus pensamentos antes de entrar em meu sonho para falar comigo.”

“”Kahn abriu a boca e não disse nada.

Ele sabia muito bem que Lisandro era o culpado que fez o vazio invadir Runeterra, e essas coisas também eram dela. A verdade que Tentei me esconder.

“Então, o que ela te disse.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 598: Visto em um sonho

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 598: Visto em um sonho – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*