
Capítulo 597: A Águia e o Pardal – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 597: A Águia e o Pardal
Do outro lado da muralha da cidade, Taliyah ouviu um grupo de pessoas perto da muralha da cidade fazendo um grito desesperado por socorro. Eles bateram na muralha da cidade, suas vozes ficando cada vez mais fracas na violenta tempestade de areia.
A tempestade foi muito violenta desta vez, e a prática de usar gado para formar um grupo não é mais aplicável.
Taliyah estava determinada a salvar o grupo. Ela fechou os olhos, pressionou as mãos no chão, sentindo a pulsação da rocha da terra e deixando a rocha obedecer ao seu comando. Mas por alguma razão, ela sentiu uma enorme resistência das Ações.
Ela só queria que a rocha fora da parede girasse e subisse, transformando-se em um fluido semelhante a um tsunami para formar uma fortaleza de rocha que pode evitar tempestades de areia, mas a resistência que encontrou foi como um fosso, como se tudo fosse a cidade estava lá. Contra ela.
Nada pode detê-la, o grande terremoto a seus pés tremeu, e o som de afiação da pedra soou. Ela estava em Freljord há muito tempo e era hora de mostrar os resultados.
Mas quando Taliyah estava prestes a explodir, um braço forte e pesado em forma de garra pressionou seu ombro, distraindo-a.
Ela sentiu o cheiro de um animal maduro, como pele não curada. Ela sentiu a força com que essa mão agarrava sua pele, era uma força poderosa que poderia esmagar pedras e entortar o ferro.
Quem é? Taliyah se sentiu estranho. Kahn, que cobria a armadura de pele, pode ter essa sensação de poder, mas não era um cheiro tão estranho. O cheiro da armadura de pele vazia fazia as pessoas tremerem.
É que salvar pessoas é importante. Taliyah não tem tempo para pensar sobre isso. Ignorando este braço, ela continua a reunir seu espírito para fazer uma pedra.
Vendo que Taliyah não parava, a pata apertou ainda mais, e a parte afiada da frente cortou sua túnica fina. Taliyah sentiu uma dor formigante e também sentiu. A aura ao redor dele começou a se tornar tenso, como uma corda de arco prestes a se quebrar.
Ela não conseguia se concentrar, então a magia foi interrompida. Ela olhou para trás para ver quem a estava impedindo, apenas para ver uma figura estranha e inumana.
Este é um guerreiro vestindo uma armadura dourada da cabeça aos pés. O centro da armadura em seu peito é incrustado com uma gema tão brilhante quanto o céu da primavera. As ombreiras da armadura eram esculpidas na forma de asas abertas, majestosas e majestosas, penduradas com uma capa marrom-amarelada à prova de poeira e várias faixas de tecido carmesim com bordas douradas tremulando ao vento.
Ele olhou para ela, um capacete com bico de águia bloqueava seu rosto, seus olhos queimavam com uma luz pálida e seus olhos fizeram Taliyah sentir o calor do sol escaldante em seu rosto.
Taliyah podia sentir que havia um terrível poder escondido sob a armadura deste homem. Ele parecia perigoso. Ela sabia que deveria agir como se tivesse medo deste guerreiro. Mas o soldado não fez mais ameaças a ela, nem ela sentiu tanto medo que teve que resistir.
Então, ele falou. A voz é grossa e o sotaque desconhecido.
“Garotinha, sua habilidade pode quebrar a rocha de Shurima. Mas esta é minha cidade, e eu não posso deixar você quebrá-la.”
Taliyah estava atordoado. Ela percebeu que Nasus estava de pé atrás do homem, com a cabeça orgulhosa ligeiramente abaixada. Presumivelmente, essa pessoa semelhante à águia é o rei águia que foi ressuscitado de acordo com os rumores, para que ele possa se retirar voluntariamente.
A atmosfera tensa estava extremamente quieta, e as pessoas pareciam prender a respiração, observando seu encontro com Azir, o Rei Águia. Nenhum de seu povo apareceu para impedir Azir, porque eles mereciam estar maravilhados, fosse um deus ou um imperador.
“Sinto muito, majestade, eu só quero salvar as pessoas” Taliyah abaixou a cabeça e teve que explicar claramente que não podia mexer com seu povo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Salvar pessoas?” Azir soltou a pata no ombro de Taliyah, ergueu a cabeça pensativamente e olhou para o portão fechado da cidade: “Eu dei a eles Oportunidade, eles simplesmente se fecharam.”
“Eles se arrependem, estão pedindo ajuda, então devemos dar-lhes outra chance.” A forte pressão em seus ombros desapareceu e Taliyah se levantou. Diante desse alto imperador, ele tem o poder de vida ou morte para todos dentro e fora da cidade.
“Muito poucas pessoas podem ter a segunda chance do Capítulo. Eles têm intenções maliciosas sobre mim. Por que eu deveria salvá-los?”
A forte tempestade de areia está no fosso dourado. bombardeio, Taliyah viu a luz do sol dourada sendo obscurecida pela tempestade, assim como a névoa lançada pela cabeça orgulhosa de Azir.
Ela rangeu os dentes, será que o imperador é tão cruel e implacável, e ela deve denunciá-lo? As regras estão mortas, mas as pessoas estão vivas. Será que dezenas de vidas apenas mostram sua desconfiança em você, então você pode simplesmente ignorá-las? Se a confiança de estranhos fosse tão fácil de obter, as pessoas boas neste mundo já teriam morrido.
Taliyah respirou fundo e disse a Azir: “Antes de fazer uma escolha, tudo é desconhecido, então sempre há pessoas que escolhem a coisa errada. Se eles sabem que cada escolha acabará levando a Como resultado, Definitivamente não vou escolher a escolha errada.”
“Como pode haver uma coisa tão boa sob o céu “A chama fria nos olhos de Azir brilhou forte e sombriamente, até mesmo ele Esta pessoa que morreu uma vez não tem a oportunidade de re-escolher a trajetória de sua vida.
Os erros que você cometeu são irreparáveis, mas você pode aprender com eles, seja você mesmo ou outros.
“Garotinha, você acabou de me acordar.” Azir ergueu seu cajado dourado e o apontou para o portão da cidade.
Vendo os guardas partirem imediatamente para o portão da cidade, a multidão aglomerada ao redor do portão da cidade imediatamente dá lugar aos guardas transformados em areia. Eles não tinham dúvidas de que se eles se metessem no caminho, esses sem alma soldados perfurarão seus corpos com lanças.
“Posso dar uma chance a eles, e por favor me dê uma chance, não quebre a muralha da minha cidade, para trazer esta cidade dourada cheia de milagres e magia para a areia, é inútil. Eu tenho fez muito trabalho.”
“Ótimo. Vossa Majestade! “Taliyah ficou assustado com a virada de 180 graus de Azir e assentiu repetidamente.
Ela viu que o majestoso portão foi lentamente aberto pelos guardas, e a tempestade fora da cidade caiu freneticamente. O vento furioso e a areia atingiram seu rosto com muita dor. Pessoas que não levantaram as mãos a tempo para bloqueá-los foram afetados de repente. Raspe as contas sangrentas.
Em resposta, Nasus, que estava em silêncio ao lado de Azir, se moveu. O líder do deserto cruzou a soleira dourada contra o vento e a areia. Ele saiu da cidade e desapareceu no vento e na areia. Um rugido maçante veio do caos, sobrepujando o uivo da tempestade de areia.
O vento e a areia por todo o céu pareceram pausar por um tempo e enfraqueceram muito.
Não muito tempo depois, Nasus liderou um grupo de pessoas extremamente envergonhadas de volta à cidade. O magnífico portão da cidade se fechou atrás deles, mais uma vez resistindo à tempestade.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 597: A Águia e o Pardal
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence