
Capítulo 596: Barreira Mágica – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 596: Barreira Mágica
“É seguro aqui?” Taliyah olhou para o magnífico portão da cidade e, como todos os outros recém-chegados, tinha profundas dúvidas sobre a cidade.
“É mais seguro do que fora. Todos nós vivemos dentro de casa por um tempo.”
A Tribo Weaver seguiu o conselho de Kahn e foi para a cidade esperar a tempestade passar. Eles se juntaram à multidão comprimida e empurrada para a cidade com outros estranhos.
Nesse momento, vários grupos de pessoas desistiram de lutar duramente contra a tempestade e chegaram à cidade no último momento. No entanto, ainda existem alguns grupos de pessoas reunidos ao lado de seus animais fechados, planejando enfrentar a tempestade fora da cidade. Esta é a prática usual das caravanas de Shurima durante todo o ano.
A porta gigante e pesada se fechou lentamente atrás deles, fazendo um rugido profundo. Taliyah olhou de volta para aquelas pessoas desaparecendo na frente de seus olhos, sendo trancadas do lado de fora da cidade separadas por um muro, ela não podia deixar de se sentir preocupada.
Mas no momento eles parecem não ter escapado do perigo. A muralha da cidade ainda está muito longe da cidade. Não só tem que atravessar a encosta da barragem quebra-vento, mas também através do arco ponte sobre o fosso para entrar na cidade. No entanto, a tempestade havia chegado e eles não tiveram tempo de terminar esta jornada.
A multidão ficou agitada e o entorno estava vazio. Quem não sabia para onde ir só podia escolher ficar próximo às grossas paredes. Espero que essas paredes, que foram enterradas na areia por séculos, pode ajudá-los. Bloqueie a areia e o pó da raiva.
Em resposta, Kahn disse calmamente ao povo da Tribo Weaver: “Não tenham medo, está tudo bem. Não importa onde você esteja, você será protegido por Azir enquanto permanecer na cidade.”
Então a poeira uivante atingiu a muralha da cidade, Taliyah ouviu o vento uivante e uivando loucamente em seus ouvidos, mas não sentiu o vento, como se tudo fosse falso.
Ao erguer a cabeça e olhar para cima, ela notou de repente algo incomum na cortina escura lançada pela tempestade.
Um flash incomum apareceu no céu, e a luz dourada brilhante formou uma enorme cobertura protetora sobre a cidade, ou um céu dourado tênue. Este escudo apareceu no momento em que a tempestade desabou. A energia dourada emitida pelos pilares de pedra inclinados para dentro ao redor da barragem quebra-vento tecida em uma rede sobre a cidade, bloqueando a poeira em todas as direções, até mesmo o alto sol. Os discos também são cobertos no.
“Weaver, você viu? É incrível!” Olhando para a barreira mágica acima de sua cabeça, Taliyah exclamou sinceramente.
Kahn também ficou pasmo, apenas para perceber que os enormes pilares da barragem quebra-vento eram originalmente parte do círculo mágico. As fortificações do antigo Shurima são excelentes. Manter a tempestade fora da barreira mágica é apenas uma função incidental, e sua função real é resistir ao bombardeio mágico das forças do mago.
“Estamos seguros.”Taliyah deu um suspiro de alívio. É tão bom que ela não precisa correr na areia com os pés.
Na verdade, ela está acostumada a dirigir uma laje de rocha para galopar no deserto, mas ela é inconveniente de usar com as pessoas. Com essa habilidade, ela é uma garota com sensibilidade interior que se preocupa com os sentimentos das outras pessoas, então ela quer ser comum para tornar mais fácil para os outros aceitá-la.
As pessoas ao redor estão imersas em uma atmosfera de alegria, e o riso cobre a areia. Uivo. A grande glória dos velhos tempos de Shurima lentamente se desdobrou diante de seus olhos, e a magia mágica os protegeu durante a tempestade. Todos eles suspiraram que a decisão anterior de entrar na cidade com a coragem de atravessar a catástrofe estava de fato correto.
“Taliyah, venha e lhe diga algo sozinho. “Taliyah ouviu Kahn chamando-a e em um piscar de olhos os dois correram para o canto, acenando para que ela passasse.
Depois que Taliyah disse olá para a tribo, ele correu até eles e observou. A cor escura levemente digna de Kahn, ela não pôde deixar de ficar nervosa, segurando o punho timidamente e perguntando: “O que há com o pequeno mestre?””
“Você ainda é tão fácil de ser tímido, não é menos intimidado quando vai para Freljord?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Não, não, as pessoas estão muito entusiasmadas. “Taliyah balançou a cabeça repetidamente
Kahn olhou para ela com desconfiança e perguntou mais tarde na viagem ao campo de gelo. Ele disse a Taliyah:” Ponha sua mão na parede e ouça o que as pedras estão dizendo. o que.”
Taliyah estendeu a mão e colocou a mão na parede espessa da cidade. Ela podia sentir a pulsação nas profundezas da terra e, portanto, saber o que aconteceu aqui. Esta é a bênção da Mãe Tecelã.
Quando a palma da mão tocou a muralha da cidade, Taliyah sussurrou, e uma dor terrível a engoliu.
Ela ouviu o que a rocha queria dizer a ela – milhares de vozes gravadas na pedra, suas vidas foram cortados pela vida, as sombras chamuscadas ficaram profundamente gravadas na rocha, e o medo e a dor durante a morte gritou em sua mente.
“Aconteceu aqui. Coisas terríveis. “Taliyah puxou a mão da parede de pedra e cambaleou e caiu. O que aconteceu nesta cidade quase a quebrou.
“Sim, eu só quero dizer isso para evitar que você não entenda as coisas. ” julgamentos errados ao passar. Kahn estendeu a mão para puxar Taliya para cima e contou a ela a tragédia que aconteceu aqui há milhares de anos.
“Então era” Taliyah acenou com a cabeça pensativamente, se Kahn não contar isso a ela, ela o fará inconscientemente tem uma enorme aversão à cidade.
A dor gravada na pedra fará com que ela sinta que esta não é uma cidade renascida, mas sim na areia. Uma cova vazia levantada. Azir certa vez fez promessas ao povo de Shurima, mas o preço era suas vidas. Ele era um rei fraco.
“Você não precisa ter medo do Imperador Ascensionado. Se você não gosta de sair daqui, ele não irá forçá-lo a ficar como escravo. Você pode continuar a viver suas vidas anteriores.”
“O que o pequeno mestre disse está definitivamente correto. Então posso ficar tranquilo. Quando soube que Azir estava de volta ao Capítulo, comecei a temer que o imperador que se tornou um deus escravizasse o povo de Shurima por causa do antigo O império foi construído nas costas ensanguentadas de escravos. Agora parece que penso demais. “Taliyah deu um sorriso forçado e agradeceu Kahn novamente por sua preocupação.
“Foi muito apressado agora, talvez eu tenha perdido algo para ouvir.”
Ela lentamente reuniu sua coragem e estendeu a mão para pressionar a parede novamente.
Milhares de gritos trágicos a engolfaram mais uma vez, mas desta vez Taliyah estava preparada e não foi dominada pela dor terrível. Através da oscilação da pedra, ela pôde sentir o desespero e o medo dos moradores do povoado ao enfrentarem a catástrofe, que mesmo se passaram milhares de anos, ainda estão claramente gravados na rocha.
Parece haver algo errado com esses sons, misturados com alguns pedidos de ajuda recentes, que estão constantemente sendo transmitidos através da espessa muralha da cidade.
Taliyah foi pego de surpresa e puxou as duas mãos para trás.
“Não, pessoas de fora da cidade estão pedindo ajuda, eu tenho que salvá-los!”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 596: Barreira Mágica
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence