наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 595: Regeneração dividida

Capítulo 595: Regeneração dividida – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 595: Regeneração dividida

Após uma breve conversa, a caravana decidiu pernoitar na cidade. E Kahn comprou algumas coisas da caravana para colocá-las em sua casa.

Não é que o dinheiro seja muito para gastar. É que não estou acostumado a ver a casa vazia. E essas coisas também podem servir como um sinal de propriedade após a partida. Kahn imaginou que o imperador não gostaria de lidar com questões triviais, como disputas imobiliárias, então ele teve que usar algo para provar que a casa pertencia a ele.

Talvez quando Dawn Oasis se desenvolver, realmente se torne “uma casa na capital”, valendo 10.000 em ouro.

Acontece que Dawn Oasis ainda não é adequado para colonização. Não há uma fonte de alimento estável aqui. Só podemos resolver esse problema esperando que as caravanas tragam comida continuamente. Prevê-se que Dawn Oasis se transforme no maior ponto de encontro do entorno em virtude da fonte de água, quando se tornar um animado ponto de encontro, terá de tudo.

Surpreendentemente, Sivir deixou o Oásis do Amanhecer com a caravana dois dias no Capítulo, dizendo que este lugar não tem vida, e apenas o tipo de oportunidade é adequado para ela. E Ryze teve a mesma ideia. Ele pegou a runa mundial acordada de Nasus e partiu com o passeio da caravana, continuando no caminho para conter a runa.

Kahn se despediu dos dois com pesar e continuou a ficar na cidade para fazer suas próprias coisas.

O poder obtido de Xerath fortaleceu as várias dimensões da Armadura de Pele do Vazio. Kahn descobriu que não apenas ele foi fortalecido em todos os aspectos, ele poderia até mesmo pisar no ar sem fazer nada como um espírito de bruxa. flutuando e se movendo no ar.

Embora a velocidade de flutuação não seja tão rápida quanto voar com asas de dragão, isso mostra que ele foi capaz de distorcer as leis da física, o que é uma grande melhoria do nada.

Além disso, a Void Skin Armor tem uma habilidade adicional de dividir e regenerar. Agora sua armadura de pele pode ser rapidamente separada e recuperada de seu corpo.

Os padrões brilhantes, como lacunas, serão conectados primeiro, e um pedaço de armadura de pele será separado do corpo ao ser arrancado, mas não enfraquecerá o poder de defesa.

Kahn não entendeu o uso disso a princípio, e pensou que fosse usado para se livrar da cigarra dourada em um momento crítico. Até mais tarde, em uma tentativa acidental, ele descobriu que a parte que havia se desprendido poderia se deformar rapidamente ou flutuar sob seu controle, etc., como flutuar em ambos os lados de seus ombros para se tornar como canhões flutuantes.

Isso é muito mais útil do que usar a mente para controlar dois insetos autoexplosivos flutuando. Em primeiro lugar, a criatura que ele criou não pode mudar sua forma e função quando está fora do corpo, e isso leva muito esforço para controlá-lo. No entanto, as peças de armadura separadas podem ser manipuladas e alteradas à vontade. Por exemplo, se você quiser suprimir o inimigo, você vai fazer crescer um olho com um olho só e lançar um feixe de divisão biológica.

Esta habilidade fortaleceu bastante a habilidade de produção de Kahn, e também deu a ele mais contra-medidas ao enfrentar o inimigo. Só que ele não teve muita chance de praticar no Dawn Oasis, então ele não poderia pedir a Azir alguns soldados de areia como alvos, certo? Por favor, ele realmente não está familiarizado com este imperador ascenso.

Depois que a caravana foi embora, alguém descobriu sucessivamente esta cidade surgindo do cascalho. Não era nada mais do que outra caravana, tribo nômade ou grupo de bandidos. Kahn era o único na cidade. Os humanos sempre sairão para contar às pessoas sobre a situação na cidade. Até que um grupo de ladrões se recusou a ouvir seus conselhos e quis fazer desta cidade vazia um rei.

Então Azir se apresentou pessoalmente para ensinar os bandidos, deixar os soldados da areia matarem seu líder bem à vista, expulsar o resto da cidade e colocar uma marca neles, se você se aproximar da cidade. Caso contrário, eles serão mortos imediatamente pelos Soldados de Areia. Embora poucas pessoas tenham testemunhado essa cena, a imagem majestosa de Azir foi inicialmente estabelecida.

Quase um mês depois, o oásis do amanhecer finalmente deu início à primeira multidão em grande escala.

Uma tempestade incomum varreu o deserto, levando pessoas de todas as tribos à cidade de Dawn Oasis. Enquanto corriam contra a tempestade, eles viram o disco solar elevando-se no céu de uma longa distância, este enorme marco. No entanto, não há local de encontro dos seres humanos do Capítulo dois em um raio de cem milhas. Essas pessoas ameaçadas por tempestades de areia só podem escolher se refugiar nesta cidade antiga que nunca apareceu no mapa.

Mas as pessoas sempre são cautelosas com o extraordinário. Mesmo que Azir tenha prometido proteger a todos na cidade, ainda existem muitas pessoas que optam por montar acampamentos temporários fora dos muros da cidade, preferindo resistir à tempestade, ao invés de entrar na cidade apenas para encontrar uma casa e esperar a tempestade para passar.

Cerca de duas horas antes da tempestade atingir as muralhas da cidade, Kahn e Kai’Sa vieram procurar alguém fora da cidade. Cruzando o limiar dourado, a cidade está cheia de gente, e o cenário movimentado é como um formigueiro antes da enchente. Embora ainda hesitassem em entrar nas profundezas da grande capital, o medo em seus rostos vinha mais da estranha tempestade do que da cidade ou do retorno do imperador.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Kahn procurou um círculo na multidão e não viu Taliyah. Kaisha também pediu a alguém que perguntasse, e o resultado foi que ninguém viu a chegada da Tribo Weaver.

As pessoas ao redor deles ainda estão discutindo se devem permanecer no acampamento ou entrar na cidade velha para encontrar abrigo. Kahn decidiu esperar, porque pudemos ver que ainda havia várias tribos correndo em direção à cidade à distância, talvez a Tribo Weaver estivesse entre elas.

O resultado foi muito bom. Eles esperaram até que a tempestade estivesse chegando e a Tribo Weaver chegasse. O grande número de gado que eles trouxeram diminuiu, fazendo com que a Tribo Weaver quase corresse contra a tempestade.

Katha enfrentou a intensificação do vento e da areia para recebê-los, seu longo cabelo roxo estava espalhado como tiras aleatórias de tecido.

“Pequeno Mestre? Irmã Kai’Sa? Por que você está aqui?!” Vendo conhecidos há muito separados em tal lugar, o coração de Taliyah só tem excitação e alegria incomparáveis, mesmo a tempestade que se aproxima Tudo parece trivial.

“Sabemos que sua tribo migrará com fontes de água que mudam sazonalmente, por isso estamos esperando por você na fonte da mãe da vida. Há muito tempo que não vemos, o pequeno pardal também cresceu.” Kai’Sa sorriu Segurando a mão de Taliyah, podemos ver claramente que ela ficou mais alta e seu cabelo ficou mais comprido. Ela não é mais uma moleca, mas as sardas em seu rosto não desapareceram.

“Entre e converse, o portão da cidade está prestes a fechar.” Kahn interrompeu a conversa entre os dois, quase sufocado pelo oásis perturbador e a rajada de vento que se aproximava. Ao mesmo tempo, ele sinalizou para os pais de Taliyah que ele é o chefe da tribo e decide o paradeiro da tribo.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 595: Regeneração dividida

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 595: Regeneração dividida – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*