
Capítulo 593: A fonte da cura – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 593: A fonte da cura
Depois de ouvir Nasus, Azir acenou com a cabeça ligeiramente.
De fato, enquanto eles guardarem a cidade, haverá um fluxo constante de Shurima chegando. Depois de ouvir os rumores da ascensão da capital, ficaram curiosos ou admirados, e sempre queriam vir e testemunhar com os próprios olhos. A essa altura, já estariam subjugados ou amedrontados pela grande cidade.
Mas não é seu estilo apenas seguir o fluxo.
“Não rápido o suficiente.” Azir disse: “Quero que o mundo inteiro ouça minha voz. Mal posso esperar para ver o guarda dourado parado na Avenida do Imperador no Oásis da Aurora.”
Azil não se importa com o tipo de suspeita que seu retorno vai causar na multidão, ele só quer fazer seu povo e exército crescerem. O povo é a raiz da força de um país, e um país sem ninguém não pode se tornar um clima.
Ao mesmo tempo, Azir também precisa de um exército. Seus soldados de areia são guerreiros sem alma, eles podem apenas lutar e não podem ajudá-lo a administrar a cidade. Além disso, sua mão não pode ser esticada por tanto tempo e é abrangente.É impossível para ele participar pessoalmente de todas as batalhas de Shurima no futuro.
Quanto à onda de sua chegada no meio da multidão, ele não liga, ele só quer fazer seu poder crescer rapidamente.
“É uma montanha de Jiuren, é uma obra em um dia. Vossa Majestade, esperamos por tanto tempo, não é tarde demais. Este é um mundo onde os mortais estão no poder e nada pode detê-lo.”
Nasus continuou a persuadir Azir a compensar a situação atual no mundo. Milhares de anos se passaram e até mesmo os signos astrológicos mudaram. Há muitas coisas que Azir precisa saber. É melhor não agir precipitadamente até entender as consequências.
Vendo que Sivir está chegando, Nasus e Renekton arrastaram Xerath para as profundezas da tumba. Agora só resta o rio. Subiram o imperador e os três, Azir olhou para o turbulento rio em transe.
“Eu me pergunto se quero andar primeiro e ver com meus próprios olhos o que Shurima se tornou agora. aparência. “Ele murmurou para si mesmo, esperando que alguém lhe dissesse a resposta.
“Somente indo ver você saberá que o solo a oeste do deserto de Shurima se tornou um ninho para criaturas vazias. “”
“Ele se espalhou? “Azir não pôde deixar de franzir a testa. A ameaça do vazio não poderia ser erradicada nem mesmo no apogeu de Shurima, então o que ele faria para resolvê-lo.
O rio estava fluindo e Kahn sentiu que havia chegado a hora e perguntou a Azir: “Majestade, a abolição da escravidão ainda conta?”
Assim que essas palavras saíram, o corpo de Azir sob a armadura pareceu congelar. Essa cena interessante também fez Sivir sentir o cheiro da fofoca e estreitou os olhos vigilantemente.
Azir estava meditando. Se ele se lembra bem, todos que sabem sobre isso, exceto Xerath, deveriam ter morrido.
Ele anunciou a abolição da escravidão pouco antes da ascensão, para dar uma surpresa a Xerath, mas a traição que se seguiu fez com que todos aqueles que souberam disso morressem em desastre. Por acaso, Nasus e Renekton estavam ausentes, e Xerath os expulsou para subjugar uma fera de fogo. Quando eles voltaram, o desastre já havia acontecido, então eles não sabiam disso.
No caso de traição, Azir poderia retirar completamente esta frase, mas a dolorosa lição o fez levar o assunto a sério.
“Preciso de um grupo de pessoas que me respeitem como governante, não um grupo de escravos que nem tenham nome.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Não é o que costumava ser, e o renascido Shurima precisa urgentemente de desenvolvimento. Somente uma política esclarecida pode atrair mais pessoas, e a escravidão só se tornará um obstáculo para ele no momento.
“Sivir, eu tenho algo para fazer. Você pode dar a volta na cidade e fazer seus próprios arranjos.” Depois de dizer isso Azir saiu com seu cajado.
Vendo suas costas desaparecerem no canto, Sivir olhou para Kahn: “Você pediu Taliyah, certo?”
“Sim, Azir fará a seguir. O que é necessário é reunir as pessoas anteriores e unificar as tribos divididas. Nesse processo, os nômades de Taliyah ficarão preocupados que o imperador ascendente os transforme em escravos.”
“A liberdade é a coisa mais importante. Sivir concorda.
“É mais importante do que dinheiro?””
“Claro, como o dinheiro pode ser comparado à liberdade? Claro, eu não estou mais sem dinheiro. Qualquer antiguidade nesta cidade pode ser vendida por um bom preço. Sivir descartou o sarcasmo de Kahn, virou a cabeça para olhar o fosso a seus pés e perguntou casualmente: “Quando essa água vai ficar cheia?””
“O que você deseja fazer? “Kahn perguntou.
O fosso do Oásis Dawn é profundo e não está cheio com a enchente, mas ainda não há sinais de diminuição na produção de água da boca do tubo. rio começará a fluir na Mãe da Vida e, em seguida, fluirá pela maior parte de Shurima, trazendo vida e esperança para as pessoas sedentas e com calor aprisionadas.
“É o mais rápido sair da capital diretamente de barco., Não há ninguém nesta cidade morta, tão chata. “Sivir chutou uma pedra no rio e simplesmente sentou-se à beira do rio.
Não havia proteção em uma margem tão profunda. Parecia estranho e perigoso. Mas de acordo com o tratamento do povo de Shurima com os frescos água Se você sabe nadar, mal posso esperar para pular sobre ela.
“Você está indo embora tão cedo? Acho que está tudo bem aqui, ninguém se incomoda. “Kahn não tem planos de deixar o Oásis Dawn por enquanto. Esta misteriosa cidade antiga acaba de ser revelada. Seria uma pena partir sem explorar.
“Sim, planejamos esperar por Taliyah aqui e depois pedir um favor a ela.” Kai’Sa concordou.
“O que posso fazer por você?”
“Sobre meu pai, é só uma coisinha, mas Taliyah pode fazer.”
“Oh ~ Sivir assentiu superficialmente. “Quando se trata de ajudar, eu me lembro de uma coisa.”
Ela disse, tirando duas garrafas de água de seu corpo e dando uma delas para Kahn. Vendo que Kahn não estendeu a mão, ele a enfiou na mão de Kai’Sa, o que despertou suas perguntas. “O que é isso?”
“A fonte de cura.” Sivir respondeu.
Quando ela estava no templo para evitar a batalha do Ascendente, ela não fez nada. Mesmo sem o lembrete de Kahn, ela pegava um pouco de água mineral e colocava em seu corpo para evitar emergências. Acontece que ainda existe uma coisa mágica que pode reparar qualquer ferimento fatal em um curto espaço de tempo, mas isso não significa que ele perdoou Kahn.
Kahn olhou para a água da nascente e deixou Kai’Sa segurá-la. Ele comentou casualmente: “É bom, mas é um pouco pequeno e foi encharcado por alguém.”
“” Sivir de repente teve o desejo de chutar Kahn para o fosso, mas no final eu resisti em não fazer tão.
Depois que a raiva deixou Sivir, restaram apenas duas pessoas sozinhas. Kahn também ficou feliz em levar Kai’Sa para ver e aproveitar o mundo de duas pessoas.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 593: A fonte da cura
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence