наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 592: Selado novamente

Capítulo 592: Selado novamente – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 592: Selado novamente

Os olhos de Kahn vasculharam o rio, procurando por objetos que pudessem suprimir a poderosa magia de Xerath.

Infelizmente, não consegui nada depois de uma volta. Eu só posso contar comigo mesmo.

Ele estava ansioso para ser sábio, usou magia vazia para formar cunhas de cristal e, em seguida, inseriu-as no vórtice de energia. Esses cristais são semelhantes aos tentáculos e também absorvem energia. Quando várias cunhas são inseridas no corpo de Xerath, a temperatura no centro do vórtice cai efetivamente.

Então Kahn fez a armadura de pele enorme, seus braços incharam e ele bateu no centro do redemoinho, absorvendo a magia da mudança loucamente. Como a energia foi rapidamente evacuada, Xerath também estava constantemente enfraquecendo e ele não tinha forças para resistir a Kahn.

A razão pela qual Kahn concordou em ressuscitar Azir com Nasus também é a razão para cobiçar Xerath, que foi libertado com ele. Uma coleção de energia tão pura, se for engolida, pode não ser possível lutar por alguns décadas. Embora Xerath fosse considerado um Bakai que falhou em ascender no sentido estrito, o poder de ascensão em seu corpo não era menor do que o do Ascendente ortodoxo, e Kahn ansiava por isso há muito tempo.

É por isso que ele criou deliberadamente esta oportunidade para enfraquecer o inimigo e atender às suas próprias necessidades, o que foi considerado como a despesa de viagem desta viagem.

No entanto, as pessoas acima viram que Kahn arrastou Xerath para a água por um longo tempo e começaram a sentir que algo estava errado. Ao sinal de Azir, Nasus veio ao rio para verificar a situação e chamou o nome de Kahn.

Quando mal podia esperar para pular, Kai’Sa emergiu da água.

“Espere um minuto.” Ela disse, “Kahn suprimiu Xerath, e agora vá encontrar algo para selá-lo, não o deixe fugir.”

Nasus estreitou os olhos e se virou para olhar na direção do disco de Sol. A figura de Azir projetava uma silhueta robusta contra a luz. Depois de sinalizar para Azir, o imperador ascendente deu um sarcófago mágico.

Este sarcófago enrolado em uma corrente é usado para selar monstros que nem mesmo o Ascendente consegue resolver. Sob o controle de Azir, ele voou das profundezas da tumba e caiu pesadamente em Nether. Na frente de Si.

O sarcófago estava muito pesado e Lekton, que havia recuperado mais da metade dos ferimentos, se aproximou. Os dois irmãos, que voltaram ao tamanho normal, arrastaram o sarcófago para a margem do rio juntos, esperando por Kahn para aparecer.

Não demorou muito para Kahn sair correndo do rio com Xerath, e ele absorveu magia suficiente de Xerath. Agora a luz roxa das rachaduras semelhantes a textura em sua pele é mais profunda, e não sei o que mais mudou por enquanto.

Xerath, que foi absorvido pela magia, era um círculo completo menor do que no início. Embora o apetite da Armadura de Pele Vazia nunca pudesse ser satisfeito, mas se o desconforto não for suficiente, Azir pode não ser capaz para dar uma explicação.

Sabendo por Kai’Sa que os ascendentes já estavam esperando, Kahn imediatamente pegou Xerath e voou para cima e pousou na frente dos dois deuses. Eles carregaram uma pedra de aço duas vezes e Azir manteve uma distância segura.

“Vazio?” Quando Renekton Capítulo viu Kahn, instintivamente apertou o machado de menisco e sua cauda balançou inquieta.

Ele participou da supressão de Icathia e é um dos poucos ascendentes que pode manter sua sanidade. Talvez ele tenha escolhido deixar Nasus prendê-lo na tumba, mas ele não gostou dos outros ascendentes que lutaram juntos, eles caíram no Darkborn, e foram eventualmente exterminados.

“Fique seguro, não se preocupe, ele não é um inimigo, explicarei a você mais tarde.” Nasus disse a Renekton para manter a calma, este assunto é difícil de explicar, e agora não é o momento.

Quando Kahn entregou Xerath a Nasus, ele não estava mais sem palavras, e Nian Yu teimosamente resistiu: “Você ainda quer usar Capítulo duas vezes em mim com o mesmo truque?!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“O o selo desta vez só será mais forte do que da última vez. Você não pode escapar. “Nasus ignorou a reclamação de Xerath e forçou-o a entrar no sarcófago e amarrou-o várias vezes com uma forte e prática corrente de ferro. Essas correntes foram soletradas e o efeito foi superior à Pedra Mágica Proibida de Demacia.

Com o canto do olho, ele viu Azir se aproximando, e Nasus pediu a Rekton que parasse sem correr para fechar a tampa do caixão.

Azir parou na frente do sarcófago, olhando para Xerath, que estava indefeso, lançou um olhar complicado.

O tempo está muito curto. Ele ainda tem muitas coisas a descobrir, exceto que Xerath é responsável por tudo. Tantos relatos antigos precisam ser revertidos e não podem ser cancelados apressadamente. Ainda há algumas coisas a perguntar claramente a Xerath.

Por exemplo, sua motivação.

“Você já está livre, mas por que não para.” Azir perguntou, sua voz amarga e vazia.

“É tarde demais, amigo. É tarde demais, irmão. Para nós, é tarde demais. Muitos links já começaram, muitos sacrifícios foram oferecidos e não posso mais olhar para trás.”

Xerath não respondeu à pergunta de Azir adequadamente, mesmo que fosse sua última chance de se defender.

Azir sentiu uma grande decepção e fez Nasus fechar a tampa do caixão. Quando o deus do chacal lançou um feitiço no caixão, a voz de Xerath foi completamente selada.

“Vossa Majestade, o que você fará a seguir?”, perguntou Nasus.

“Feche primeiro, agora há muitas coisas com que lidar. Eu irei julgá-lo quando tiver tempo.”

Kahn ouviu a conversa entre os dois, pensando em Azir. Pode haver um dia para sentar e conversar calmamente com Xerath.

Azir olhou ao redor de sua capital, exceto pelos dois nativos, Nasus e Renekton, havia apenas três deles, Kahn. Uma cidade enorme, mas nenhum vestígio de gente, não há raiva alguma, como um túmulo vazio saindo da areia.

O desastre ainda afetou o Oásis Dawn, e a cidade deixou suas sequelas. Vê-se de certo ângulo sob a luz do sol que fantasmas condensados ​​por areia e poeira aparecem nas ruas e becos.

Eles abriram a boca e gritaram silenciosamente, viraram-se e fugiram, caíram e rastejaram no silêncio desesperado repetidas vezes para reproduzir a aparência de seus momentos de morte.

Esta é uma cidade fantasma, Azir pensou com tristeza. Mas, em qualquer caso, devemos primeiro preencher este primeiro lugar com pessoas vivas.

“Um imperador não pode viver sem pessoas, e uma cidade não pode viver sem residentes, Nasus, temos que encontrar uma maneira de fazer o oásis do amanhecer ganhar vida novamente.”

“Vossa Majestade, o oásis do amanhecer flui Água clara está constantemente sendo derramada na Mãe da Vida. Quando as pessoas descobrirem que a Mãe da Vida foi recarregada, elas seguirão a fonte de água para descobrir. Os primeiros a chegar serão os nômades Não é preciso dizer que sim. Espalhe a notícia de que você voltou, e aqueles admiradores da família real definitivamente se refugiarão depois de ouvir os boatos.”

A resposta de Nasus deu uma ideia a Kai’Sa. Ela sussurrou para Kahn:” Ou vamos apenas esperar aqui a chegada de Taliyah. Tenho um palpite de que ela seguirá. A tribo de artesãos se reuniu.”

“Ouça você. Kahn acenou com a cabeça.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 592: Selado novamente

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 592: Selado novamente – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*