
Capítulo 591: o céu em chamas – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 591: o céu em chamas
A chuva de fogo do céu queimou cada centímetro da terra no oásis do amanhecer, transformando a nova capital em uma ruína chamuscada em um piscar de olhos. Os soldados da areia convocados por Azir se transformaram em pilhas de esmalte derretido sob a alta temperatura inimaginável.
Xerath, que causou tudo isso, flutuou no ar, zombando de Azir por sua incompetência.
Azir pousou no chão devastado, atrás dele estava um disco de sol que obscurecia o céu.
“Você ainda não sabe que tipo de poder eu ganhei com a cerimônia de ascensão. Eu sou o imperador de Shurima, e o Oásis da Aurora é a capital do imperador. A cidade inteira se ergue por causa do meu poder., Quão difícil é para mim recuperá-la? Enquanto eu estiver nesta terra, não vou perder!”
Assim que a voz caiu, cada centímetro da terra refletido pelo sol disco começou a se remodelar, Foi completamente renovado em um piscar de olhos. A falange do Soldado de Areia ergueu-se contra o vento novamente, apontou sua lança para Xerath no ar e então a projetou uniformemente.
O conjunto de armas foi dominado pela escuridão, cobrindo o céu e o sol em direção a Xerath.
Eu vi o corpo de Xerath emitir uma luz que era mais forte do que o disco solar, a onda de calor se espalhou, e a ponta da lança gradualmente amoleceu em uma pasta no fogo do espírito de bruxa, e então secou pelo vento Duas redes.
Mas a habilidade de Azir não é tão simples quanto juntar areia para os soldados. Sua habilidade é controlar a areia amarela, e o deserto é seu campo de batalha. Ele acenou com a lâmina de seu cajado, e a falange de soldados de areia no desfile à beira do rio explodiu em uma nuvem de poeira voadora em um instante, e então ouviu vagamente o assobio de asas.
Com um grito, era um falcão águia do deserto gritando da nuvem de poeira. Cada um deles era extremamente corajoso, assim como seu mestre.
Sob o comando de Azir, esses falcões da areia correram para o céu e, sob a luz do sol escaldante, formaram uma tempestade de areia redonda em torno de Xerath. Posteriormente, foi lançado um ataque contra Xerath sem medo da morte.
Eles não são criaturas com almas, eles foram criados para destruir o inimigo.
Xerath imediatamente sentiu o gosto da dor de ser bicado pelo bico afiado e pontudo, e a dor vai continuar. Incontáveis falcões da areia passaram por seu coração, Xerath era como uma garrafa estreita com uma ampulheta enorme que tinha que suportar uma ampulheta enorme, e a areia louca que passava por seu corpo estava prestes a estourá-lo.
Essa dor o lembrou do método funeral de Shurimana desde os tempos antigos. Somente aqueles funcionários ricos e poderosos tinham permissão para construir um mausoléu para dormir após a morte e serem pregados em um caixão em decomposição. E esses escravos só podem ser jogados no deserto e comidos por urubus hienas.
Para isso, os proprietários de escravos também adotaram um nome legal, chamado Sand Burial ou Sky Burial.
Shurima é um império construído nas costas sangrentas de escravos; os proprietários de escravos têm prazer na exploração cruel dos escravos, e os escravos não têm nada a ver com o nome que seus mestres estão dispostos a dar a eles.
O proprietário de escravos usou o escravo para ensinar-lhes todos os tipos de habilidades, e então os recompensou com sofrimento. Consumir sua carne até ficarem exaustos. Depois de usá-los ao extremo e perder todo o seu valor, jogue-os de lado.
Embora Azir não seja tal pessoa, sua arrogância não é diferente da do maior dono de escravos.
Esses ressentimentos enterrados nas profundezas das memórias acenderam o ódio de Xerath. Ele percebeu que o disco solar é a energia de Azir e deve destruir o disco solar para derrotá-lo.
O corpo do Wu Ling mais uma vez emite uma luz deslumbrante, como a explosão de uma estrela. Em um fôlego após o impacto mágico invisível, o falcão da areia que cobria o céu e o sol acendeu uma chama branca em um instante.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A tempestade de areia de repente se transformou em um vórtice de chamas, o céu parecia estar em chamas e as penas em chamas caíam uma após a outra, como uma chuva de fogo.
Mas nesta chuva de fogo, um par de asas não foi aceso. Era um par de asas de dragão, mas elas cresceram nas costas das pessoas.
A visão de Xerath bloqueada pelo fogo e a chuva espirrando no céu, à primeira vista, Xerath pensou que era outro sobrevivente ascendente do Império Shurima. Ele tinha visto abutres nos guardas do desfile do imperador. O deus da a cabeça, voando sobre suas cabeças.
Mas as coisas na minha frente não parecem ser do tamanho certo, jogando fora o par de asas de dragão, ele é apenas do tamanho de uma pessoa comum, um pouco menor do que o próprio Xerath. Quando Xerath ergueu a mão e quis abatê-la com os raios escaldantes, o homem saiu voando de seu campo de visão com uma aceleração repentina.
Quando Xerath o encontrou novamente, o oponente já o havia atacado.
Xerath sentiu uma força de impacto não menor do que a de ser cortado pelo grande machado de Nasus sendo aplicado em seus ombros. Ele foi imediatamente derrubado pela grande força, transformando-se em um meteoro em chamas e caindo no chão.
Envolvido por um par de garras afiadas, ele ajustou sua postura no ar, e ambos caíram no fosso.
Eles afundaram no fundo do rio, e o turbulento rio inundou, reagindo violentamente com as chamas queimando em Xerath, produzindo uma grande quantidade de vapor d’água, e ao mesmo tempo suprimindo seu fogo espiritual. Mas da perspectiva da visão vazia, o corpo de Xerath ainda era tão brilhante quanto o dia, tão deslumbrante quanto uma estrela.
Mesmo se selado na água, o corpo de Xerath ainda está exalando uma alta temperatura assustadora, e a Void Skin Armor está se adaptando a essa temperatura, melhorando constantemente sua tolerância.
Ele continuou a agarrar as correntes de Xerath com os braços. Ao mesmo tempo, alguns tentáculos lisos formados pela energia vazia foram perfurados no fundo do rio, que enredaram o torso e os membros de Xerath. E começou a vigorosamente sugar o enorme poder mágico em seu corpo.
Estas são as armadilhas que Kahn montou com a Magia do Vazio no fundo do rio. Para evitar a chuva de fogo que se espalhou pela cidade sob a ira de Xerath, elas estiveram desde o início. Escondidas no rio, e planejou esperar que a batalha entre Xerath e Azir ocorresse novamente em um momento crítico.
Mas o poder sombrio de Xerath cresceu por milhares de anos e está além da imaginação.
“O poder de Xerath sobrevive por causa dessas correntes. Temos que quebrar essas correntes para expô-lo a sua verdadeira fraqueza.” Kahn disse a Kai’Sa, que estava se aproximando.
Ela começou a tentar cortar a corrente com a lâmina do punho. Quando a corrente quebrou, os fragmentos do sarcófago caíram. Xerath tentou resistir, mas foi segurado firmemente pelas mãos de Kahn. Sua magia também foi suprimida, e uma inexplicável niilidade parecia penetrar em sua mente, fazendo-o até esquecer como resistir.
Duas pessoas rasgaram as correntes e fragmentos do sarcófago que aprisionam Xerath. Agora ele não tem forma humana e se tornou um vórtice de energia arcana, o poder da ascensão e a bruxa negra. Uma combinação de técnicas.
Depois de quase sentir, Kahn começou a alcançar o núcleo de energia de Xerath, e a alta temperatura assustadora no centro do redemoinho fez com que sua segunda pele do Capítulo encolhesse imediatamente. Kahn retirou rapidamente sua mão, apertou levemente seu punho e o soltou impotente.
Para devorar a magia de Xerath, são necessários mais preparativos.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 591: o céu em chamas
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence