наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 590: de onde vem a luz

Capítulo 590: de onde vem a luz – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 590: de onde vem a luz

Nasus percebeu que ele não foi o único a receber o presente de Azir. Seu irmão, Renekton, também estava envolto na luz lançada pelo disco solar.

A luz sagrada parecia lembrar Lekton do momento da ascensão. Ele subiu no altar com seu irmão doente terminal nas costas, banhado pela luz ofuscante do disco solar. Ele não estava qualificado para ascender, estava preparado para ser eliminado, mas foi iluminado e ascendeu por engano.

A luz brilhou em seus olhos, derretendo a escuridão que cobria sua mente. Memórias intermitentes surgiram uma após a outra, aquelas coisas vagas e desaparecendo como miragens reapareceram novamente, e a razão que estava profundamente trancada nas profundezas da minha mente e trancada na loucura também gradualmente voltou.

Lekton sentiu dor e medo. Ele não tinha mais certeza de qual experiência era verdadeira. Seu corpo estava tremendo, e a luz que uma vez remodelou sua carne e sangue agora está ardendo. Entre a verdade e as mentiras Balançando para frente e para trás.

Uma grande mão negra, dura, desumana, mas poderosa se esticou por trás e a colocou em seu ombro.

Ele virou a cabeça e viu um rosto de chacal, que era o alvo que ele iria destruir, mas agora por algum motivo, o ódio incompreensível desapareceu.

“Irmão, eu estará com você até o fim.”

Essa frase facilmente se aproximou do coração de Lekton, e o lugar onde seus olhos estavam originalmente confusos pela loucura ficou claro, e ele estava ciente dos detalhes.

Uma mudança anormal apareceu na luz dourada que envolveu a terra, e uma luz estranha foi acesa. Xerath se transformou em um meteoro imortal, e sob a supressão do disco do sol, ele subiu para o céu novamente.

“Azil! Você não quer me pisar!”

Xerath é tão deslumbrante quanto uma nova estrela, ele recolheu a corrente ardente em seu corpo, liberando energia. geometricamente multiplicado. Com um aceno de mão, era uma série de cometas misteriosos, com cinco dedos abertos e raios sem fim. O céu estava salpicado de chuva e relâmpagos, inundando Azir como o dia do juízo final.

Azir sacudiu a espada para resistir com toda a sua força, mas não conseguiu bloquear tudo. O escudo da luz do sol foi esmagado pelo cometa em chamas. Como uma estrela moribunda, ele arrastou a cauda da chama para o lugar abaixo. No templo.

Azir caiu na cidade, e Xerath flutuou até o local do acidente. Olhando para esta cena, sua expressão afundou.

“Vossa Majestade acabou de ascender e ainda não compreendeu totalmente o poder da ascensão.”

“É hora de partirmos! Assim como da última vez.” Renekton balançou seu menisco com machado., Abanando o rabo com entusiasmo. Ele ansiava por lutar ao lado de Nasus novamente.

“Assim como da última vez” Nasus apertou o machado de batalha, e a cena da derrota dos dois irmãos na batalha contra Xerath ainda é vívida. Eles podem derrotar Xerath?

“Vamos!”

O rugido de Rexton veio de seus ouvidos e Nasus não pôde mais hesitar. Eles devem apoiar Xerath e não deixá-lo matar Ah. Zil, caso contrário, a ascensão de Shurima irá morrer.

Os dois deuses seguiram a barragem quebra-vento para acelerar a corrida. Com apenas um batimento cardíaco, a enorme figura mudou de imóvel para imagem residual invisível e saltou mais de cem metros de largura com um único passo. fosso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Esta aceleração inimaginável e capacidade de salto, mesmo sem nada, com um peso de dezenas de toneladas, pode facilmente colidir com uma parede humana, mas o chão do oásis do amanhecer pode suportar este enorme impacto, deixe-os pousar com segurança.

Nasus ergueu seu machado e apontou-o em direção ao céu, liberando um poder de destruição. Xerath estava angustiado e zangado, e as chamas em seu coração batiam, mas não havia sinal de que estava diminuindo. Renekton avançou em direção a Xerath como se uma besta saísse de sua gaiola e cortou Xerath no ar.

Xerath se chocou contra a parede, e os fragmentos da parede de pedra caíram e o enterraram. As ruínas explodiram e Xerath saiu correndo novamente, sua raiva transformada em raios de luz de fogo, queimando as escamas de Renekton para se enrolar. Nasus correu para aliviar o cerco, e os dois lados entraram em uma luta ansiosa e amarga.

O grande impacto destruiu a parede externa, e a laje de pedra no topo também foi destruída, pesando sobre Azir.

Sivir no templo foi pego de surpresa por esta cena. Ela varreu a poeira turbulenta, observando Azir caindo do céu, engolindo com força.

O corpo de Azir ardia em chamas brancas, pode-se ver que era a letra de Xerath. Ela olhou para o grande buraco no teto e viu que Xerath não o perseguia e se aproximou de Azir lentamente.

O imperador ascendente que tinha o mesmo fluxo sanguíneo que ela estava em coma no momento. Seu braço se quebrou quando ele caiu, dobrando-se de maneira não natural, e a armadura da águia dourada perdeu seu brilho sob as chamas., O branco a luz em seus olhos, como o sol recém-nascido, também está desaparecendo gradualmente.

Embora Nasus tenha dito que enquanto o Ascendente sobreviver aos ferimentos, ele se recuperará lentamente, mas ninguém pode garantir que Xerath voltará para compensar a faca antes disso. Azir salvou a vida dela e ela deveria salvá-lo do perigo.

Azir foi esmagado sob uma laje de pedra que pesava mais de mil quilos. Embora ele fosse do mesmo tamanho que Xerath, apenas o tamanho de Nasus em circunstâncias normais, Sivir sozinho não poderia arrastá-lo para fora. Sem mencionar que A chama mágica de Xerath ainda estava queimando em seu corpo.

Ela olhou em volta e desviou o olhar, mas não havia ninguém no templo exceto ela e Azir-Kahn e Kai’Sa que saíram correndo depois que Azir decolou, e eles não podem se preocupar com a segurança dela. Deixe-a ficar sozinha no templo e não participe da luta fora.

Felizmente, a água da fonte curativa não estava longe. Sivir pegou o pote de barro no chão e despejou água de um lado para outro em Azir.

A força de Xerath que liberou a proibição estava além da imaginação dos dois irmãos, e mais uma vez os esmagou ao vento, o fogo foi como a chuva, a cidade inteira riu descontroladamente Xerath em chamas.

A história se repete mais uma vez, e Nasus está ofegante entre os escombros com seu machado de batalha. Sua perna estava quebrada e seu braço esquerdo estava pendurado flácido ao lado dele, quebrado do ombro ao pulso. Mas Renekton ficou paralisado no fogo não muito longe, e a fratura de sua coluna o impediu de se levantar e lutar, e só pôde suportar a dor ardente.

Tudo está sendo executado de acordo com o plano, mas por que ainda não é páreo para Xerath?

Enquanto Nasus se sentia fraco, Azir voltou.

“Shurima, seu imperador está de volta.”

O imperador ascendente com um corpo humano com cabeça de águia mais uma vez apareceu acima da capital, levantando as mãos e uma fita vermelha tremulando ao vento. Ele segurou a lâmina do cajado alto e disparou uma luz dourada, tão brilhante que Nasus não conseguia olhar diretamente.

Aonde quer que a luz vá, os soldados da areia se erguem da areia e se posicionam em cada centímetro do solo.

Do outro lado do rio, centenas de quadrados estão organizados em uma forma perfeitamente simétrica, aguardando a ordem do imperador. Eles carregam o fedor de solo profundo, seco e sujo, como mantos apodrecidos que às vezes são soprados pelo vento nas dunas de areia e grudados nos esqueletos.

Eles enfrentaram rajadas de vento densas, cada passo com uma forte aura assassina. A lâmina da arma brilhava com enfeites de cristal, apontando na direção onde Xerath estava.

Xerath está cansado das carruagens dos deuses, e todo esse absurdo deveria acabar.

“Azir, vou jogar você de volta no subsolo! Destrua sua cidade de novo!”

O corpo de Xerath explodiu com luz forte, como uma explosão de supernova, brilhando, Ele retraiu a corrente em chamas para dentro seu corpo, e seu corpo jorrou incontáveis ​​fogos misteriosos.

O céu parecia estar queimando e havia uma forte chuva de fogo. Pedras esmagadas caíram como uma chuva torrencial, a terra se moveu e as montanhas tremeram, e um fogo mortal caiu do céu, cobrindo cada centímetro de terra no oásis ao amanhecer.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 590: de onde vem a luz

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 590: de onde vem a luz – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*