наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 588: o renascimento da cidade antiga

Capítulo 588: o renascimento da cidade antiga – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 588: o renascimento da cidade antiga

Rez estava decidido, Xerath voltou seus olhos para os irmãos Nasus e Renekton.

Embora seus corpos tenham cicatrizes e a fáscia quebrada, a magia do sol que reformula seus corpos ascendentes está reunindo os ossos quebrados em seus corpos, constantemente consertando seus ferimentos. A batalha é acirrada, mas o vencedor ainda não é fácil de decidir em um curto espaço de tempo.

Mas ele está mais otimista sobre Rekton, e seu forte desejo de vingança dominará Nasus. Na tumba escura, ele ouviu Renekton chorar freneticamente e prometer que iria arrancar os membros de Nasus um por um.

Renekton atacou furiosamente, e suas garras cortaram um pedaço de carne na coxa de Nasus à força. Nasus não pôde deixar de gritar de dor, e quanto mais gritava, mais sanguinário Renekton ficava e mais feliz Xerath ficava.

Ele bateu fortemente com o cotovelo no crânio de Renekton, deu a volta para pegar seu rabo, ergueu-o no ar, girou-o uma vez e jogou-o para fora. Renekton parou depois de atingir o pilar da barragem, a enorme pedra o atingiu, levantando a poeira que cobria o céu e o sol, e os ossos forjados pelo sol escaldante se quebraram facilmente como madeira podre.

Renekton caiu no chão e Nasus quis aproveitar a oportunidade para falar com seu irmão, mas Xerath percebeu suas intenções. Um cometa arcano queimando com uma chama fria o atingiu, fazendo com que ele se ajoelhasse no chão com uma dor insuportável.

Ele ergueu a cabeça e olhou para a brilhante coleção de energia no ar. Um ascendente que roubou o poder divino do sol, mas também dominou a essência da magia negra.

“Seu poder pertence a Azir.” Nasus disse com raiva: “Você não é o escolhido pelo sol.”

“Nem Renekton.” Xerath Yin Com um sorriso yin, como uma série de fogos brancos foram projetados novamente, Nasus tentou o seu melhor para bloquear, mas não conseguiu bloquear todos eles, e os ferimentos pioraram.

“Ele é muito nobre que você.” Nasus cerrou os dentes.

A cena em que Lekton, de quem ele se lembrava até agora, arriscava-se à morte pela Luz Sagrada e o colocava no altar, que estava fraco demais para andar, de costas. Um Renekton tão nobre e justo, como poderia ser comparável a um vilão desprezível como Xerath.

“Ah, é?” Seguindo o sarcasmo de Xerath, Renekton abriu os olhos ardendo de raiva novamente, sacudiu as pedras e a areia de seu corpo e se levantou novamente. E olhou para Nasus com ódio.

“Você já pensou que foi Renekton quem perdeu o poder que foi originalmente concedido a você? Você está agora nesta situação. Se ele não apareceu no altar ascendente, então o dom do Disco Solar para você, então agora você não precisa mais enfrentar uma fera que só quer te matar, talvez você possa me derrotar facilmente.”

Xerath flutua para Nether No topo da cabeça de Si, ele estava apenas do tamanho de Nasus em seu estado normal, mas ele poderia colocar Nasus, que era tão grande quanto uma montanha, sob seus pés. Existem alguns Ascendentes que não podem ser enormes e podem apenas manter seu tamanho normal, mas Xerath não está entre eles. Sua ascensão não é considerada um sucesso, mas os resultados não são ruins.

“Eu nunca me arrependi.” Nasus sabia que Xerath queria provocar os sentimentos entre seus irmãos, mas ele não seria movido facilmente. Em seu coração, ele sempre acreditou que Renekton ainda se lembra de um orgulhoso samurai.

“Esperando que seus amados irmãos arrancem todos os seus membros vivos e os joguem na tumba até que você morra, você ainda diria isso? Milhares de anos de escuridão, você nem mesmo nos conhece O que tipo de tortura passou pelo subsolo,”

Rekton arrastou seu corpo machucado em direção a ele, sua cauda enorme varrida para trás, seus olhos estavam completamente desprovidos da glória passada de Nasus, apenas Zé. A escuridão sem fim que Russ impôs nele.

Ele abandonou a luz e se tornou um aliado das trevas.

“Estarei com você até o fim.” Nasus disse a ele o que havia dito a si mesmo, no momento em que se carregou até o altar. Mesmo agora, esta frase ainda pode cortar facilmente em seu coração, e dói mais do que qualquer ponta afiada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Essas palavras fizeram Renekton parar quando ele caminhou até Nasus, então virou a cabeça e caminhou para o lado. Mas ele costumava pegar o machado em forma de meia-lua que havia cravado no chão e depois voltar a andar em direção a Nasus.

Não há nada mais desesperador do que isso, e Nasus relutantemente aceitou a realidade.

Neste momento, a terra estremeceu violentamente, e todos olharam na direção das ruínas da capital.

Sob as dunas de areia, algo sem precedentes está surgindo, cuja magnitude é inimaginável.

Enquanto os grãos de areia se derramavam como uma cachoeira, todos viram o que estava escondido sob a areia amarela – a terra rachava e o vento e a areia eram como notas. Uma magnífica cidade ergue-se do túmulo e é banhada pelo sol de Shurima novamente.

Os enormes pilares de pedra que foram destruídos pelo vento ou atingidos pela batalha anterior foram reelevados, e todas as partículas de areia acumuladas na barragem por muitos anos também correram para o leito do rio, sem saber para onde. teve alta. A ponte em arco que Xerath tinha acabado de destruir também foi restaurada. As enormes pedras foram levantadas peça por peça e foram montadas para formar a forma da ponte em arco. As fendas iluminaram-se com a pulsação do sol. Quando a luz esmaeceu, a ponte em arco tornou-se ainda maior do que a original. Novo, parece que milhares de anos de erosão eólica e areia foram apagados.

Água limpa jorra dos vários canos da cidade montanhosa e flui para o fosso abaixo. Essas aberturas de tubos eram esculpidas na aparência de cabeças de animais, e tal fonte de água suficiente não sabia de onde vinha. Um anel dourado flutuando acima do quadrado deu a resposta: deu à luz uma água sem raízes do nada, fluindo sem parar para o canal, convergindo em cachoeiras e caindo em cascata pelo fosso, e não demoraria muito para encher o leito seco do rio.

Acima da cidade, no meio de um par de enormes arcos de pedra, o disco solar se sacudiu da areia amarela e se elevou no ar, levantado por uma força invisível. Conforme ele lentamente mudou sua direção para alinhar o centro do círculo com o sol, a parte de trás também projetou uma enorme sombra que obscureceu o céu.

Todos olharam para este espetáculo, todos estupefatos, incapazes de entender o que estava à sua frente.

Até Nasus é o mesmo. Ele originalmente pensava que o plano de Kahn era apenas ressuscitar Azir e ascender. Ele nunca esperou que o Oásis do Amanhecer se erguesse novamente, e a fundação do império seria novamente

Se não fosse pela forma de sua ascensão que ele não tinha mais a função simples de expressar tristezas como o choro, temo que as lágrimas já teriam enchido seus olhos.

Como Nasus está animado, como Xerath está zangado. Ele não conseguia mais apreciar o fratricídio, pairando sobre a cidade, seus membros tremendo incontrolavelmente com relâmpagos crepitantes, um par de olhos queimando com fogo branco, procurando por alguém ou algo na cidade.

“Impossível, impossível!” Ele sentiu a aura familiar e desconhecida e murmurou para si mesmo. Não percebeu Ryze, que estava coberto de cicatrizes no leito do rio e estava na água fria. Acordou com uma tosse sob a lavagem.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 588: o renascimento da cidade antiga

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 588: o renascimento da cidade antiga – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*