
Capítulo 584: Imperador Ascensionado – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 584: Imperador Ascensionado
Estranhamente, a luz do sol não continua a refratar quando atinge o disco solar.
A luz do sol é absorvida pelo disco do Sol. À medida que os padrões bizarros brilham sucessivamente com luz dourada e quente, o disco do Sol se torna cada vez mais brilhante, assim como as estrelas em chamas no universo. Todos aqueles raios de luz se reuniram em um só lugar, e um feixe de luz deslumbrante irrompeu do centro do disco solar, cobrindo Azir.
Azir ainda estava cuidando de Sivir na primavera, completamente inconsciente de que ele foi considerado elegível para ascensão por causa de seu ato altruísta para salvar as gerações futuras. O pilar de chamas o ergueu no ar e continuou a injetar força nele.
Sob o estímulo da luz externa, Sivir se sentiu como se estivesse sob o sol escaldante, e a luz penetrou nos vasos sanguíneos das pálpebras para queimar um vermelho brilhante na íris.
Ela abriu os olhos e primeiro se viu imersa em uma fonte fria, subconscientemente tomando um gole com o canto da boca, e ela podia sentir uma poderosa energia vital resistindo a seu corpo. Então ela levantou a cabeça para procurar a fonte de luz, seus olhos se estreitaram pela luz forte, e ela viu a pessoa envolta em luz no ar que estava prestes a se tornar um deus.
Raios de luz cercam Azir como um casulo. Após a transformação do disco solar, esses raios não são mais luz pura, mas magia do sol e energia das estrelas.
A magia há muito esquecida transborda em seu corpo, e a energia diretamente do sol fortalece suas várias dimensões. Então o casulo se abriu e Azir disparou.
Azir renasceu. Seu corpo foi remodelado como o ascendente deveria ser. O brilho imortal do sol derramou em seu corpo, lançando uma magnífica aparência de armadura de águia.
Este guerreiro fortemente armado usa uma armadura dourada da cabeça aos pés. O centro da armadura em seu peito é incrustado com uma gema tão brilhante quanto o céu da primavera. As ombreiras do guerreiro são esculpidas na forma de asas abertas, nas quais estão pendurados uma capa marrom-amarelada à prova de poeira e várias faixas de tecido carmesim com orlas douradas.
Seu rosto está escondido atrás do capacete da asa do bico, e seus olhos estão queimando com uma luz pálida como o sol nascente. As pernas fortes e musculosas não são pernas humanas, mas os anti-artrópodes das águias. Ele segurava um cetro enorme em sua mão direita com uma ponta de lança pesada brilhando com luz dourada.
Ele abriu os braços e pousou lentamente, as fitas nas braçadeiras eram tão graciosas quanto penas.
Sivir lentamente se levantou da primavera, seu cabelo comprido e desleixado escorrendo com límpidas gotas de água.
Um olha para baixo, o outro olha para cima e quatro olhos se encaram. Quando a profecia se torna realidade, a pesada história começa a se condensar.
Quando Azir ergueu o braço, os pilares de pedra caídos ergueram-se um após o outro, e a enorme alvenaria voou de volta ao ar, perfeitamente embutida no teto. Tudo ao redor estava voltando ao seu estado original e as ruínas tornaram-se um templo brilhante novamente.
Os pilares de pedra na frente deles se afastaram. Kahn e Kai’Sa foram expostos da escuridão, sem ter onde se esconder. Os olhos afiados de águia de Azir os avistaram imediatamente.
“Filhos de Shurima, por que vocês estão aqui?” Azir falava um Shurima puro e velho, seu sotaque soava extremamente pesado para Kahn, mas era ortodoxo em sua época.
“Vossa Majestade Azir, o Nasus University Fellow nos confiou para ajudá-lo a completar a cerimônia de ascensão.” Kahn respondeu.
Azir sentiu que seus dois santos padroeiros estavam fora da cidade, mas ele não sabia por que eles estavam em uma batalha feroz. Ao mesmo tempo, ele sentiu o espírito do espírito da bruxa no ar que respirava. Quem é esse espírito de bruxa? Por que ele seria incapaz de conter o ódio por ele.
Ele não pôde evitar se perder, porque não tinha memória dos anos completos desses milhares de anos. No último momento, ainda estava de pé no altar e admirado pelo povo, e no momento seguinte caí no fundo da areia amarela, e meu corpo estava incompleto.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O que Azir queria perguntar agora era: “Por que estou aqui.”
Mas então, um abominável sopro de medo penetrou em suas narinas, isso era tudo As coisas externas que a vida odeia são o homem – catástrofes naturais e desastres naturais que causaram o declínio do grupo ascendente.
“Mentindo!” Azir ficou furioso e imediatamente apontou a lâmina do cajado para os dois. A luz dourada disparou da ponta, emitindo um frenesi de raiva, tão forte que era impossível olhe diretamente para eles.
“Você carrega o poder proibido de Icacia!”
Com um grande aceno de mão, Azir, os soldados do deserto se ergueram das dunas de areia, vestindo uma armadura semelhante à do mestre, mas aqueles são feitos inteiramente de areia. Eles marcharam em perfeita sincronização que nenhum mortal poderia igualar, segurando uma longa lança e cercando-os em um canto. As lâminas dos canhões brilhavam com enfeites cintilantes, misturados com a areia em forma de onda sobre eles, exalando um ar aterrorizante de matança.
A mudança repentina fez Kahn engasgar com as falas preparadas. Ele e Kaisha se entreolharam, sentindo-se impotentes.
Kahn também não sabia como Azir descobriu seus segredos. Talvez os Ascendentes que vivenciaram aquela guerra fossem extremamente sensíveis ao sopro do vazio. Embora Azir tenha nascido centenas de anos após a guerra, ele também estava ciente do horror do vazio vindo dos outros.
“Isso não entra em conflito com nossa vinda para salvá-lo. Agora é sua vez de salvar Shurima.” Kahn respondeu nem humilde nem humilde.
“O poderoso Shurima ainda precisa de mim para salvar? Agora fui promovido a imperador ascendente, mesmo se eu matar vocês dois primeiro, não será preciso muito esforço.”
Azir Não acreditei nas observações de Kahn. Embora tudo ao seu redor lhe dissesse que o Oásis Dawn havia mudado drasticamente, sua confiança incondicional em Shurima permitia que ele rejeitasse essa ideia absurda, a menos que a visse com seus próprios olhos.
A ponta da arma do soldado de areia não estava perto, Kai’Sa franziu a testa e voltou o olhar para Sivir.
“Você disse algo, Sivir, apenas assistir nós sermos mortos assim?”
Sivir ficou em silêncio, e Kahn a apunhalou nas costas não muito tempo atrás, embora após o assassinato, ele disse que essa era uma parte necessária da ressurreição de Azir, mas ele ainda a fazia se sentir triste. Ela pode nunca mais acreditar em Kahn em sua vida.
Se ela continuar em silêncio, ela poderá ver Azir matar os dois. Mas Kahn vai deixar os soldados de areia apunhalá-lo até a morte? Receio que não. Ele deixaria a Armadura de Pele do Vazio cobrir seu corpo, transformá-la em um monstro do vazio na frente de Azir e forçá-la a seguir a mesma linha, então Azir os deixaria ir ou os mataria.
Depois de pensar sobre isso, seu punho ainda está nas mãos de Kahn, e ela tem que se apresentar.
“Deixe-os ir, eles e eu estamos no mesmo grupo.” Sivir disse, sentindo-se inexplicavelmente muito cansado.
Azir olhou para ela e, com um aceno de mão, os soldados de areia se transformaram em areia espalhada. Após sua ascensão, sua principal habilidade é controlar a areia amarela, habilidade essa que vai ocupar a vantagem de sua casa no deserto.
Ele se virou, encarando Sivir, de pé nos degraus de pedra com um olhar majestoso para baixo.
“Seu nome é Sivir?”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 584: Imperador Ascensionado
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence