наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 583: Tumbas dos imperadores

Capítulo 583: Tumbas dos imperadores – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 583: Tumbas dos imperadores

Através do brilho da formação de teletransporte e do movimento da batalha, os três deuses se esconderam nas fendas do mundo inconscientemente. Xerath não percebeu o paradeiro dos três, talvez pensando que eles estavam saindo com o teletransporte formação: o túmulo.

Saindo do vazio, Kahn e Kai’sha abraçaram Sivir, que não conseguia ficar de pé. Enquanto ela escapava para o vazio, ela observou os pés grandes de Nasus e Renekton pisarem em seu corpo várias vezes. Vendo uma cena tão grande com meus próprios olhos, não é de admirar que meus pés estejam fracos.

“Eles não devem notar o que está dentro quando brincam do lado de fora. Vamos encontrar Azir agora.”

Olhando para a porta da tumba aberta, Kahn tirou sua armadura de pele. Vá para as profundezas da tumba. Por enquanto, visitarei o imperador como uma pessoa comum.

O interior da tumba foi destruído durante a batalha entre Renekton e Xerath, e é difícil ver seu estado original. Grandes blocos de pedra e tijolos estão empilhados no chão, deixando apenas uma estrada tortuosa para eles.

Sim, quando Renekton foi preso com Xerath na tumba do imperador, ele lutou com ele por centenas de anos e, finalmente, foi influenciado pelas palavras perversas de Xerath.

Ao longo desta estrada, os três trouxeram as profundezas da tumba por todo o caminho. Não se preocupe com qualquer maldição de órgão, se houver, ela já foi acionada pelo Guerreiro Celestial.

Mas aqui, eles ainda são um soldado da guarda composto de areia e poeira, sem falar do lendário último imperador Azir.

“Onde estão os Azirs?” Sivir estava desconfiado e olhou em volta.

“Deveria renascer, mas a entidade ainda não foi condensada. Talvez esteja olhando para nós em algum lugar.”

Depois de ouvir Kahn, olhe novamente, Sivir começou a sentir que o a poeira é como um fantasma. A sombra flutua e sobe como um fantasma por toda parte

“Isso é tudo areia, onde posso encontrá-la?”

“Não há necessidade de encontrar, ele volta para encontrá-lo sozinho, só você precisa fazer um pequeno sacrifício. “A voz de Kahn veio fraca por trás. Assim que Sivir se sentiu mal, sentiu uma dor aguda por trás.

“Você!” Ela caiu no chão de repente, observando Kahn segurando uma adaga ensanguentada na mão, incapaz de aceitar que foi apunhalada de volta.

Mas o que é mais terrível é que sua armadura de pele vazia está completamente fora de controle, não importa o quanto ela tente desdobrar a armadura de pele para cobrir o ferimento, ela permanecerá imóvel.

Ela percebe que Kahn está manipulando sua armadura de pele, não permitindo que ela conserte o ferimento, e quer que ela morra!

“Por que você fez isso?” Caindo em uma poça de sangue, o rosto de Sevier rapidamente ficou pálido e sem sangue, mas ela ainda não conseguia entender as intenções de Kahn.

Pode-se dizer que uma boa ressurreição de Azir só pode ser realizada sacrificando-se? Ou é tudo mentira?

“Este passo é necessário. Você deve estar à beira da vida ou da morte para alcançar a ascensão de Azir. Kahn olhou para ela com olhos claros: “Não se preocupe, não vou deixar você morrer, e nem Azir. Vá dormir e acorde.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de terminar de falar, ele silenciosamente se retirou para a sombra do canto e se misturou à escuridão.

“Não tenha medo, Kahn não vai mentir.”

Vendo Kahn partir, Kai’Sa agachou-se para confortar Sivir, gentilmente removeu o cabelo bloqueando suas bochechas quentes com os dedos, e então desapareceu na visão de Sivir seguindo Kahn.

Sivir rangeu os seus dentes e tentou se levantar, mas uma sensação fria de impotência a envolveu profundamente, como um pedaço de gelo em sua barriga. Sivir sabia que eles ainda estavam lá. Perto, porque seu controle sobre a armadura de pele não havia retornado.

“Droga, eu sabia que você não estava à vontade. “Parece que Kahn não vai se deixar melhorar. Sivir relutantemente aceitou os fatos.

Talvez Kahn não tenha mentido. Se ela precisa morrer, Kahn tem 10.000 maneiras de matá-la. Por que usar uma adaga? Ele ainda não perfurou os órgãos internos. Esse tipo de erro de baixo nível não é algo que ele cometeria, mas deliberadamente.

Além disso, Qalikar também não foi ativado. Isso mostra do lado que o comportamento de Kahn foi não representam uma ameaça real para sua vida.

Droga, se for esse o caso, então por que Azir não saiu para salvá-la? !

Bem quando ela estava pensando nisso, o sangue ainda estava escorrendo do ferimento, e sua consciência ficou cada vez mais turva.

“Acontece que seu plano era para colocar Sivir para fora. Se você morrer do chão, por que não diz a ela cara a cara.”

No canto da tumba, Kassa olhou silenciosamente para Sivir, ainda preocupada.

Somente quando Sivir está infinitamente perto da morte, as ações altruístas de Azir são suficientes para impressionar sua vontade, permitindo que ele continue sua ascensão, reformule sua carne e ganhe o poder que ele merece.

“Você acha que ela vai cooperar depois de falar com ela? Esta cena é para Azir.”

A voz da conversa silenciou novamente, e Kahn olhou atentamente. Como Sivir, havia um som repentino de passos.

Eles prenderam a respiração e viram um homem mancando no campo de visão, e pararam depois de encontrar Sivir inconsciente.

Ele deu as costas para Kahn e os outros, e todo o seu corpo foi envolto em um pano amarelo, que parecia uma múmia com roupas lindas e um senso de idade. Eles não podiam ver sua pele ou características faciais, apenas alguns fios de cabelo trançados espalhados por trás.

Através da visão vazia, Kahn pode ver que essa pessoa não é uma pessoa viva, mas um corpo de cascalho mantido unido pelo último traço de vontade inflexível.

Obviamente, este é Azir.

Azir ficou surpreso quando viu Sivir, ele estendeu a mão enfaixada, pegou um punhado de areia quente amarela encharcada de sangue, colocou-a na frente dele e gentilmente acariciou sua bochecha pálida com a mão. Parece que esse rosto o lembrou de algo.

Então Azir percebeu o ferimento da faca atrás de Sivir, imediatamente a levantou do chão e continuou a cambalear pela tumba retorcida.

Azir conduziu Sivir até as ruínas de um templo. O terreno afundado à sua frente começou a jorrar água limpa quando ele se aproximou e logo se encheu de pedras. Da bacia.

Esta primavera é incomum, e sua força vital extremamente poderosa é o que Kahn viu em sua vida. Eu vi Azir encharcando Sivir suavemente na água da fonte curativa, seus longos cabelos espalhados com as ondas, e a mancha de sangue desapareceu em meio momento, e o ferimento fatal de faca apenas deixou uma cicatriz rasa.

Mas não sei por quê, Sivir não acordou e Azir não ascendeu.

“Qual é o problema? Sivir não foi resgatado?” Kai’Sa sussurrou.

Kahn pegou um relógio de bolso, olhou a hora e disse calmamente: “Espere, é quase meio-dia.”

Quando o ponteiro das horas saltou para a direção das 12 horas, um ligeiro colapso apareceu de repente no topo da tumba, e um raio de sol seguiu a areia quente e amarela para dentro da tumba cinza.

Este feixe de luz solar foi refratado por vários objetos dourados, iluminando a tumba e, finalmente, brilhando em um disco solar dourado meio escondido nas ruínas.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 583: Tumbas dos imperadores

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 583: Tumbas dos imperadores – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*