
Capítulo 581: Forças das Trevas – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 581: Forças das Trevas
Quando Kahn lançou o Z-drive, o tempo se inverteu e a expressão de consternação desapareceu repentinamente dos rostos de todos em um determinado momento.
Sivir ficou estranhamente atrás da porta da tumba, a estátua de pedra jibóia absorveu todas as toxinas injetadas em seu corpo, e então desabou.
O tempo volta ao tempo antes de Sivir ser atacado, antes de Qarikar ser embutido na tumba. Sentindo-se nervosa, ela passou por Nasus silenciosamente, e sob o olhar ofegante de todos, ela apontou Charikaer para a marca da cruz.
“Sivir, tenha cuidado com o mecanismo.”
O lembrete repentino de Kahn fez Sivir congelou por um momento, e quando ela veio para a frente, ela disse que agora ela só poderia morder a bala e abrir a porta.
Originalmente, nos proteger contra um monstro maluco que saía correndo atrás da porta era assustador o suficiente, mas no final, tivemos que prestar atenção ao mecanismo de abate.
Ela estava pensando como eletricidade, incorporou os deuses antigos e fez um som tenso.
A porta da tumba se abriu. De repente, um guarda de pedra desmoronado levantou-se ao lado de Sivir, e as presas da cabeça da píton subitamente morderam Sivir.
O lembrete de Kahn funcionou, Sivir não deixou Charikaer, mas o retirou e ficou na frente dele. A lâmina espiritual do Salvador mais uma vez salvou Sivir, e o alexandrita estourou um escudo fosco, bloqueando o veneno espalhado pelas presas.
O veneno escaldante gotejou para os pés, e um vapor branco saiu, Sivir saltou rapidamente, temeroso.
“Existem realmente mecanismos!”
“Esta é a maldição de Naganeka, o poder da magia Darkborn, ela também caiu?” Olhando para a estátua de pedra desmoronada, Liannei Seth também atordoado.
“O bacharel não sabe que existem instituições aqui?” Vendo a atuação de Nasus, Kahn parece não saber que existem instituições aqui.
Nasus balançou a cabeça: “Se eu soubesse, diria apenas que alguém colocou a estátua de pedra aqui enquanto eu estava fora. Não sei por quê.”
“Rugido!”
A porta da tumba foi totalmente aberta, e um rugido vindo da tumba interrompeu a conversa. Sivir franziu a testa e se retirou para trás de todos.
Uma rajada de vento saiu da cova empoeirada, com uma risada louca e cruel ao vento, e torturar os outros foi o prazer mais inebriante.
Nasus sentiu a existência de magia ancestral, e havia um cheiro de metal em sua boca. Todos os seus sentidos se tornaram sensíveis, com todas as suas forças para lidar com a batalha que se aproxima.
No autoexílio dos últimos milhares de anos, a cada dia ele reproduzirá em sua mente o momento de fechar a porta. A culpa por Renekton e o ódio por Xerath nunca diminuíram…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Essas emoções tornaram-se sua crença na luta por ele. Ele agarrou o machado de batalha com as duas mãos e parou em frente à tumba.
Passos pesados surgiram na escuridão, e uma silhueta tão alta quanto Nasus gradualmente emergiu da porta interna.
Ele tem um nariz e boca de crocodilo, e seus dentes parecidos com facas são densamente compactados, e a corrente de ar exalada perturba a poeira flutuante. Olhos de icterícia queimavam com ódio carmesim, rugas de pele verde-ocre se cruzam e uma cauda grossa balança violentamente atrás dele. Uma armadura mosqueada, lama endurecida cobrindo o ouro desolado e o bronze enferrujado.
“Você me deixou no escuro, irmão.” Sua voz estava seca e rouca, e sua garganta havia gritado durante milhares de anos.
Rekton curvou-se e saiu, sem nenhuma alegria em recuperar a liberdade. Ele olhou para Nasus, e então puxou um machado de menisco por trás, assim Uma única arma pode até cortar um Scarach ao meio.
Nasus ainda se lembra que esta arma veio de um certo rei de Icacia. Renekton liderou o exército de Shurima para suprimir o exército de Icacia, agarrou um machado de batalha de cabo longo do corpo do rei, quebrou o cabo longo e derrotou o exército com o machado. Ele reformulou essa arma e a tem usado desde então, mas não esperava que um dia usasse essa faca contra si mesmo.
“Uma vez, o sol me remodelou. Agora, a escuridão é minha aliada. Você está pronto para suportar a raiva que esteve aprisionada por milhares de anos? Meu irmão. “O deus louco perguntou, não havia razão em seus olhos.
Nasus cerrou os dentes e não respondeu.
Uma tempestade veio e ele olhou para Renekton. Acima do céu, um poder mágico que desperta flutua na tumba. É um corpo espiritual que crepita com energia escura, envolto em correntes de ferro-gusa e fragmentos de um antigo sarcófago.
É de Shurima. O homem rebelde também é o realizador do o colapso do antigo império, fazendo com que os irmãos se rebelem contra o golista lobista-Xerath!
Neste momento, o espírito maligno está assistindo do lado de fora, sorrindo e se preparando para assistir a si mesmo. Um drama fratricida com uma mão.
“Desprezível Xerath, o que você disse a ele! “Nasus soltou um rugido raivoso por entre os dentes.
“Acabei de contar a ele o que experimentei. Xerath riu, e o fogo da bruxaria dentro de seu corpo se encheu de um sorriso sinistro. “Não vou fazer isso. Dois contra um é vergonhoso.” Não preciso atirar, o açougueiro do deserto terá o que merece. Vou vê-lo usar suas garras para arrancar todas as vezes de seu corpo.”
Renekton parece ter se acostumado com os sussurros no escuro, e ignorou a aparição de Xerath. Nasus podia sentir o ódio de Xerath varrendo como uma onda de montanha., Seu sarcasmo é agudo.
Quando o desastre aconteceu, os irmãos correram de volta para o Oásis Dawn, e um punhado de instigadores que tinham acabado de roubar o poder da ascensão foram jogados no sarcófago mágico e selados. Embora Xerath tenha destruído o sarcófago, os fragmentos e correntes restantes ainda o prendem.
Então, Rek’Sai e Xerath foram selados na tumba impenetrável do imperador e aprisionados no escuro por milhares de anos, mas isso também deu a ele uma chance.
Naturalmente, Nasus não acreditaria nas mentiras de Xerath. Talvez esse ladrão traiçoeiro do campo tenha pedido a Renekton para testar se sua força havia aumentado, de modo a dar-lhe um golpe fatal no momento certo. acertar.
Mas ele não tinha como pensar tanto sobre isso neste momento. Ele entregou Xerath para Ryze, e ele enfrentou Renekton, que odiava a loucura.
“Meu irmão, se isso faz você se sentir melhor, vamos lá!”
O som da cara do cachorro lobo fez a escuridão persistente em sua mente ferver, uma onda A luz brilhou através do buracos na escuridão para ferir seu cérebro, queimar seu corpo e queimar sua alma. Um ódio incompreensível surgiu e o torturou.
Rekton, que não aguentava mais, correu em direção a Nasus com um rugido furioso. Ele pegou o menisco e o machado e cortou o machado de batalha de cabo longo de Nasus. O ouro e o ferro estavam retinindo e algumas faíscas foram espirradas.
Xerath riu amargamente no céu, e seu corpo em chamas tornou-se cada vez mais brilhante, iluminando as ruínas de areia amarela.
Uma batalha sem precedentes foi travada novamente após milhares de anos.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 581: Forças das Trevas
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence