
Capítulo 580: o portão do mausoléu – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 580: o portão do mausoléu
Sem ficar muito antes do disco solar, Nasus levou algumas pessoas para as ruínas da cidade.
Eles caminharam pelo prédio perdido e encontraram muitos objetos antigos valiosos ao longo do caminho, mas Nasus nunca parou para explicar.
Enquanto continuavam a se aprofundar, eles entraram na cova retorcida. O ar no corredor é extremamente opaco e parece ter carregado o peso de milhares de anos de história. A poeira flutua como fantasmas, contando os enormes desastres que ocorreram aqui.
As armadilhas na tumba também são aterrorizantes. Se não fosse por Nasus liderando o caminho para lembrá-los, mais da metade delas seria difícil de encontrar.
Finalmente, o grupo chegou a um enorme portão de tumba, cercado por esculturas de guardas e relevos representando antigos guerreiros de deuses.
Sivir deu uma segunda olhada e ficou imediatamente fascinado. Ele encarou os heróis cabeças de besta pintados nos relevos em guerra com as criaturas malignas no subsolo, sentindo o sangue ferver.
“Há coisas estranhas aqui”, ela murmurou, forçando-se a se acalmar.
“É realmente estranho.” Kahn acalmou Sivir, e não demorou muito para que ele percebesse que as cinzas na porta da tumba pareciam ter sido sacudidas e espalhadas um pouco, e havia um sentimento vagamente louco rugir da tumba., Gritando um nome estrondoso.
É Nasus!
Todos olharam silenciosamente para Nasus em frente ao portão da tumba. Se eles não adivinharam, todos os rugidos vieram de seu irmão, o pioneiro de Azir, Rekton.
Não sei que tipo de tortura e lavagem cerebral Renekton sofreu com Xerath na tumba escura para chamar o nome de seu irmão com tanto ódio e tom rouco.
Este é o irmão mais velho que ele uma vez respeitou e amou mais e pelo qual poderia até se sacrificar.
“Lekton é louco.” Nasus disse com voz calma e olhos vazios: “Quando ele sair correndo, você deve evitá-lo e me deixar levar sua inocência. Raiva.”
“Eu ver. “Sivir respondeu. Quando ela descobriu que apenas sua própria voz ecoava na frente da tumba, ela virou a cabeça e olhou para todos estranhamente:” Você não tem medo de Renekton?”
Renekton tem não apenas um guerreiro celestial como Nasus, mas também um deus celestial louco, o que é especialmente assustador.
Kahn deu uma olhada para ela e disse: “Nossa primeira tarefa é reviver Azir. É bom deixar a batalha para o erudito e o arquimago, e voltaremos para ajudar depois de salvar as pessoas.”
“Sou apenas um mortal, afinal, e meus poderes físicos e mágicos não são tão bons quanto o Ascendente, então não posso segurá-lo por muito tempo. “Ryze balançou a cabeça.
Ele ouviu Nasus dizer que a batalha entre os Ascendentes durava vários dias em cada turno, então ele não planejou lutar por muito tempo desde o início e tentou o seu melhor para uma batalha rápida.
E pelo desempenho anterior de Kahn e Kai’Sa, se os dois se juntarem à batalha, eles certamente trarão muita ajuda, e é provável que seja um ponto de viragem na batalha.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Vamos tentar o nosso melhor.” Embora houvesse apenas uma porta, Kai’Sa não sabia o que a esperava lá dentro.
“Agora, abra a porta, estou pronto.” Nasus se virou e deu um passo para o lado, olhando para Sivir com um olhar profundo, para ser preciso, Qarikar nas costas dela.
“Espere.” Kahn o interrompeu: “Antes de abrir a porta da tumba, devemos deixar Sivir um pouco de sangue.”
“O que você está fazendo?” Sivir já estava nervoso., Fiquei calmo imediatamente quando ouvi isso, levantando seu braço contra o peito e encarando Kahn dois passos atrás em uma fileira.
“Diga a Azir que você está aqui.”
Ele se lembrou que Sivir foi apunhalado por Cassiopeia na frente da porta, e o sangue de seu filho foi derramado no templo. ruínas, Azir foi ressuscitado.
É que Kahn não esperava que Sivir caísse no chão aqui, então ele apenas pediu a ela para derramar um pouco de sangue para acordar Azir com antecedência. Quanto a Azir, para completar a cerimônia da ascensão, isso teria que esperar até que o portão da tumba do imperador fosse aberto.
“” Depois de ouvir a breve explicação de Kahn, Sivir ficou em silêncio. Ela olhou para Nasus e viu que ele não tinha intenção de parar e estendeu o braço.
“Você quer que eu ajude você ou faça você mesmo?” Kahn acrescentou repentinamente.
“Para que eu possa fazer isso sozinho? Então farei sozinho.” Sivir se sentiu um pouco aliviado, colocou o braço na lâmina de Charikaer e perguntou de repente após uma pausa.: “Você não precisa levar um recipiente para colocá-lo?”
“Não, apenas espalhe na areia.”
Sivir acenou com a cabeça, esfregando o braço na lâmina, e uma mancha de sangue imediatamente apareceu. Ela removeu a mão e permitiu que o sangue se reunisse em um fluxo e pingasse na areia amarela sob seus pés.
é penetrado e absorvido.
Os olhos dos guardas de pedra ao redor do portão da tumba brilharam e pareceram ativados, mas não houve nenhuma ação posterior além disso.
“Embora seu sangue seja ralo, ele tem a mesma origem de Azir.” Nasus suspirou.
Sivir sorriu e não sorriu. As palavras de Nasus não soaram como elogios. Ela parou o sangramento com uma tira de pano e disse a Kahn: “Está tudo bem?”
“Ok, agora leve Qarikar para destrancar a porta.”
Seguindo a sugestão de Kahn, Sivir percebeu um alívio na enorme porta da tumba sobre a tarde crescente, Setaka vs. Monstros do Vácuo, mas ela não tinha armas, apenas um amassado em forma de cruz., Parece muito estranho.
Ela pegou Qarikar, comparou-o e descobriu que a forma e as marcas eram exatamente as mesmas. Quando ela se lembrou de que Qarikar era originalmente uma arma pertencente a Setaka, ela imediatamente entendeu Qarikar. Kar é a chave da tumba porta.
O nervoso Sivir passou por Nasus silenciosamente, e sob o olhar de todos prendendo a respiração, ele inseriu Charikaer no entalhe cruzado., Houve um som próximo.
Boom——
Enquanto o par de olhos de gato de Setaka no relevo floresciam com luz dourada, a pesada porta da tumba fez um som enorme, lentamente. Os dois lados se abriram lentamente.
A porta da tumba aberta atraiu a de todos atenção. De repente, um guarda de pedra colapsado levantou-se ao lado de Sivir. Tinha uma cabeça de píton e de repente se virou para o bit de Sivir.
Sivir percebeu a ameaça, mas era tarde demais para se esquivar. A armadura de pele era tarde demais para cobrir, e a lâmina espiritual do salvador, Qarikar, estava fora de suas mãos, não havia nada a fazer. Proteja-a a tempo.
Finalmente, a estátua de pedra perfurou a carne e o sangue de Sivir com um monte de veneno estranho. O inexplicável poder contido no veneno queimou imediatamente a pele de Sivir, fazendo-a gritar asperamente.
Os órgãos internos estão mudando, os ossos estão derretendo, os vasos sanguíneos estão sendo puxados e uma dor desumana vem sobre ela com o veneno, destruindo rapidamente sua sanidade.
“Não! Eu não quero morrer! Salve-me!!” Sivir foi torturada por uma dor desumana e caiu no chão. Ela agarrou um punhado de areia com as mãos e se esticou na direção de Nasus e Kahn., Seu rosto estava distorcido ao extremo.
Vendo-a tão angustiada, Kahn suspirou e ativou o Z-drive.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 580: o portão do mausoléu
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence