наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 579: Disco Solar

Capítulo 579: Disco Solar – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 579: Disco Solar

“Qual é o motivo.” Sivir olhou para Nasus, observando o que ele queria fazer.

“Você saberá tocando nestes berlindes.”

Ao ouvir isso, Kahn, o mais próximo da encosta de mármore, imediatamente estendeu a mão e tocou-o, apenas para sentir um calor ardente. a palma da mão, quase Ele retraiu a mão inconscientemente.

“Dele, tão quente e escorregadio, é estranho subir!” De repente, ele percebeu uma coisa: “Depois que essas pessoas escorregaram, ficaram presas aqui e não conseguiram sair, e finalmente desidratado pelo sol escaldante. E morrer?”

“Muitas pessoas que conhecem suas vidas e suas mortes vêm aqui em busca da antiga capital perdida, mas todos morreram aqui, sem exceção. Mesmo os ascendentes não ousam explorar o perigos do Oásis do Amanhecer. É difícil encontrar o caminho certo sem o líder de um conhecido.”

Nasus acenou com a cabeça. Ao responder, a areia atrás dele começou a fluir, expondo as longas escadas escondidas sob a areia para o Sol. Esta é a razão pela qual ele pode descer a encosta sem escorregar.

Os degraus eram tão profundos que era difícil encontrá-los escondidos na areia, e as pupilas de Sivir encolheram. Embora soubesse que Nasus estava mostrando a eles ou exibindo as fortificações de sua época, ele ainda se sentia envergonhado, não importava o que pensasse a respeito.

Então eles continuaram avançando e chegaram a um penhasco, e sob o penhasco havia uma ladeira mais íngreme. Kahn olhou ao redor, e havia dezenas de penhascos como este, simetricamente distribuídos, formando um enorme anel, mas alguns deles já haviam sido completamente soterrados pela areia amarela.

“Você não quer escorregar de novo?” Sivir olhou para baixo do penhasco. A profundidade de dezenas de metros sozinha é proibitiva, sem mencionar a areia movediça macia abaixo., O fantasma sabe se vai cair e se enterrar nele.

“O lugar onde estamos agora é perto do fosso do Oásis da Aurora, e o que você tem agora é o leito do rio seco da Mãe da Vida.” disse Nasus.

“A mãe da vida? Ouvi bem? É o rio da vida que deu à luz a Shurima?” Sivir de repente abriu os olhos. Apenas o nativo Shurima conhecia a mãe da vida. Para a importância de o deserto.

“Você ouviu direito, o que eu ouvi também é a mãe da vida.” Disse Kai’Sa.

“Era uma vez a água do grande rio que subia do céu. Quando o disco solar ainda pairava sobre a cidade, o oásis da madrugada era o berço da mãe da vida e alimentava incontáveis ​​oásis.”

Weir olhou profundamente, e havia um rastro de água na frente dele, apenas o leito do rio seco. Se a água neste lugar é suficiente para nutrir todo o deserto, quanta água deve ser produzida?

O fosso tem menos de cem metros de largura. Kahn olhou em volta, mas não viu nenhuma ponte que levasse aos restos da cidade.

“Como vamos atravessar este rio?” Ele perguntou, mas seus olhos se moveram para Ryze inconscientemente.

Se Ryze usasse o caminho sinuoso novamente, não seria problema teletransportar algumas pessoas para a cidade do outro lado do rio.

“Você não precisa que Ryze entre em ação, você pode me seguir.”

O grupo seguiu Nasus até outro penhasco onde o leito do rio foi enterrado nas dunas de areia. meio, até a beira da falésia está coberta, não sei se o pé é real ou não.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Andar sobre as dunas de areia pode ser uma maneira viável.” Kai’Sa sussurrou para Kahn, ridicularizado por medo de ser ouvido pelos outros.

“E se houver um deslizamento de terra, ele está pelo menos várias centenas de metros abaixo.” Kahn perguntou retoricamente.

Nasus parou no fundo da duna de areia e bateu o cabo do machado no chão, levantando uma nuvem de poeira. As dunas de areia na frente deles começaram a fluir, mudando para um local baixo, revelando uma ponte em arco de grande escala.

O Oasis Dawn parece uma cidade de gigantes para Kahn. Para tornar mais fácil para os ascendentes entrar e sair, muitas coisas foram deliberadamente ampliadas, o que cria uma sensação de grande choque.

Passando pela ponte em arco, eles entraram acima das ruínas da cidade antiga. Mas aqui também é inundado por areia amarela, e a areia está bloqueando o caminho, não importa aonde você vá.

Todos viram que Nasus avançou, todos pararam por unanimidade e esperaram que ele abrisse um novo caminho.

Nasus entrou na postura de ascensão sem aviso, e a forma elevada de uma montanha ficaria chocada cada vez que a visse. Ele ergueu seu machado de batalha de cabo longo e o mergulhou na areia, e as dunas de areia à sua frente começaram a fluir.

No início, foi apenas um deslizamento de terra normal, mas o acúmulo de peso se intensificou, e logo ele desabou em grandes pedaços, como um colapso do céu.

A terra tremia, e a areia amarela caiu como uma cachoeira, formando uma enorme tela de areia de quilômetros de comprimento. Mesmo que fosse tão grande quanto Nasus, estaria submersa pela poeira que levantou, que parecia particularmente chocante.

A tela de areia caiu no chão, e a nuvem de poeira que foi levantada gritou como um furacão, envolvendo instantaneamente todos os presentes. Kahn tomou a iniciativa de virar as costas e bloquear na frente de Kai’Sa, levantando a mão para cobrir a boca e o nariz. O vento do deserto soprava com partículas de areia, como um gafanhoto voando em alta velocidade atingindo seu corpo, e sua pele doía quando cada partícula de areia era raspada.

Mas eles não podem cair, caso contrário, logo serão soterrados pela maré de areia que sobe rapidamente. Kahn, que estava morrendo gradualmente, tossiu e abriu o escudo de cristal para resistir à violenta tempestade de areia.

Sivir inseriu Charikaer no chão, se escondendo atrás e lutando para sustentá-lo. Apenas Nasus não foi afetado pela tempestade de areia, erguendo-se ao vento. Ele usou o machado de batalha para fazer um movimento para levantar a cortina e, com seu movimento, a cortina de areia se abriu gradualmente.

Pela primeira vez em milhares de anos, o segredo enterrado sob a areia amarela revelou seu verdadeiro significado. A grande glória dos velhos tempos está lentamente se revelando diante de nós, e Nasus, como uma testemunha, parece amarelo quente. A areia não pode ser calma.

A cortina de areia amarela caiu e, depois que a poeira baixou, um estranho espaço apareceu na frente dela.

No mar de areia, um canto da cidade foi exposto e alguns prédios altos, como o Templo do Sol, foram envoltos em sombras enormes. E acima da cabeça, um enorme disco dourado obscureceu o céu e cobriu o céu acima da cidade antiga perdida em um ângulo oblíquo, lançando uma sombra enorme.

Não sei que tipo de metal é usado para fundir o disco. À primeira vista, parece um latão fosco, mas a parte onde a borda é iluminada pelo sol se transforma em um ouro deslumbrante, apenas tão deslumbrante quanto ouro real.

Olhando para as linhas ligeiramente familiares no disco, parece que há magia fluindo nele, e Sivir de repente percebeu que tinha visto incontáveis ​​maravilhas antigas pelas quais Shurima era fascinado.

“Este é o verdadeiro disco solar?!”

“Sim” Nasus suspirou e finalmente viu o símbolo de Shurima.

Sivir mora em Nashra há vários anos e viu o disco solar no templo da cidade sem erguer os olhos ou, para não dizer nada, centenas de vezes. Mas até hoje, apenas vendo o canto do produto genuíno, ela entende o quão mal imitando o disco solar de Nasrami. Não é de admirar que Nasus fique zangado ao vê-lo.

Ela não conseguia deixar de sentir que a antiga civilização Shurima era muito forte.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 579: Disco Solar

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 579: Disco Solar – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*