
Capítulo 578: Centro do Deserto – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 578: Centro do Deserto
Após três dias de caminhada, o infeliz Sivir ainda não encontrou a besta da areia, então ele caminhou até os músculos da panturrilha se contraindo, e eles finalmente chegaram a um assentamento humano.
“Eu disse que não posso simplesmente andar por cima desse jeito.” Sivir caminhou em direção ao assentamento por iniciativa própria e sentiu que ia desmaiar ao caminhar a pé.
Kahn sentiu a forte obsessão de Sivir por ferramentas de transporte e pensou que seu destino seria corrigido. Neste assentamento, ela organizou um encontro destinado a ela encontrar aquele em sua vida. “Nobre”, a senhora Noxiana que abriu o túmulo do imperador por acidente.
Felizmente, esse tipo de merda não aconteceu, e não havia expedição Noxus neste assentamento com menos de cem pessoas. O grupo comprou alguns suprimentos, mudou para um camelo e partiu novamente, rumo ao verdadeiro centro de Shurima, que poucas pessoas conhecem.
Finalmente, um grupo de pessoas se arruinou.
Dá para ver de longe, os magníficos pilares de pedra emergem das dunas de areia, e apenas a parte exposta ao solo tem dezenas de metros de altura.
O vento nas profundezas do deserto soprou a areia amarela em uma forma ondulada, uma a uma, como um campo em socalcos. Nasus conduziu algumas pessoas a uma duna de areia alta e não muito longe à frente havia uma encosta muito larga.
“Aqui” Sivir tentou falar novamente. Ela viu que havia muitos desses lugares ao redor deles, formando um enorme círculo na frente deles, e o meio do círculo tinha um raio de dezenas de milhas. imenso sumidouro dificilmente pode ser visto à primeira vista.
“Estas são as ruínas da antiga capital-Dawn Oasis de Shurima, mas foram preenchidas por vento e areia por milhares de anos, e o lugar onde estamos já foi a represa quebra-vento da cidade.” Voz de Seth estava cheio de vicissitudes, como se viesse de um poço profundo de tristeza em seu coração, sempre trazendo as pessoas para o reino de mil anos.
Kahn olhou atentamente. Pareceu-lhe que havia um enorme fosso à sua frente, mas o que Nasus disse foi que tinha sido preenchido, então quão profundo é o oásis original do amanhecer.
“Então chegamos?” Voltando ao local de nascimento de seus ancestrais, Sivir não teve nenhuma premonição estranha, nem sua linhagem nem Charikar mostraram palpitações incomuns.
“Azir está realmente vivo?”
Os resmungos de Sivir fizeram Nasus também se inclinar para olhar para Kahn, seu corpo enorme bloqueava o sol e as sombras projetadas em Kahn, como uma montanha.
“Se não houver acidente, a alma de Azir ainda não se dissipou e ele ficou nas profundezas da tumba esperando a salvação final.” Kahn naturalmente não aparecerá neste momento. Qualquer hesitação ou hesitação, ele acreditava firmemente que Azir estava sob a areia amarela à sua frente.
A palavra especial “redenção?” Nasus estava perdido em pensamentos. Ele ficou parado ao sol e pensou por um tempo, então de repente saiu e lembrou: “Desça do cavalo, o caminho à frente não é bom Vá, a tumba do imperador está bem abaixo das ruínas da cidade, a parte mais profunda do mar de areia.”
Nasus saiu e desceu a enorme encosta à sua frente. Vendo Nasus andando na encosta, Kahn e Kaisha fizeram contato visual e saíram com o pé esquerdo na mão. Atrás deles, Ryze e Sivir também desceram do camelo e trouxeram pacotes para acompanhar.
Mas antes de caminharem dez metros, a areia sob meus pés começou a deslizar. A areia abaixo não foi suficiente para suportar o impacto da queda, e foi difícil voltar e levá-los a rolar pelo declive.
Tudo veio tão de repente, sem qualquer aviso, a voz ligeiramente horrorizada de Kai’Sa ouviu em seu ouvido, e Kahn imediatamente a abraçou.
“Não tenha medo, abrace-me com força.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Em pânico, Kai’Sa aprendeu a postura de Kahn, segurando a cintura do oponente com uma das mãos para se fixar e pressionando a outra mão na cintura do oponente. Na parte de trás da cabeça, atua como um amortecedor quando o cérebro é atingido. Somente casais que confiam muito um no outro e estão dispostos a entregar suas vidas um ao outro podem fazer isso.
Afinal, a areia tem atrito e amortecimento, e a velocidade de rolar não é muito rápida. Os dois se abraçaram com força. Depois que o medo inicial foi superado, apenas um movimento forte restou. Já que a força do impacto pode ser suportada, qual é a proteção da armadura de pele? O toque macio da carne não é mais confortável do que a armadura de pele dura?
Eles ainda estavam um pouco preocupados em bater os dentes, então não fizeram boca a boca, beijando-se na bochecha um do outro com emoção até que rolaram para o fundo da encosta.
“Um pouso seguro.”
“Sim”
Finalmente, Kahn também fez um comentário espirituoso para Kai’Sa, que fez suas bochechas corarem, mas ela o segurou Não se atreva a olhar para cima.
Eles se levantaram, ajudando uns aos outros, varrendo a areia na boca e no nariz, o que havia em seus corpos, e a areia que penetrava em suas roupas e se enredava em seus cabelos. Sua pele estava marcada com pequenas cavidades, uma após a outra, como arrepios. Havia escoriações nas articulações, como cotovelos e joelhos. Não havia mais nada.
Durante este processo, eles olharam para a situação acima, e Sivir também rolou para baixo como eles, segurando sua cabeça e rolando para o fundo como uma pilha de madeira, porque ele estava com medo da areia amarela fluindo para dentro de sua nariz. Não se atreva a pedir ajuda. Kahn experimentou em primeira mão e sentiu que não era apenas perigoso, mas também muito emocionante, por isso não a salvou.
O que ele não esperava era que Ryze também foi esbofeteado, rolando do topo da encosta para o fundo.
Talvez isso seja respeitar os velhos e amar os jovens. Kahn de repente ficou um pouco preocupado se seus velhos ossos conseguiriam suportar.
Depois que Ryze rolou até o fundo, ele balançou a cabeça tonta e imediatamente começou a roncar, com medo de perder seus pertences. Kahn não o incomodou quando o viu assim, virando a cabeça para olhar para Nasus.
O estranho está chegando. Nasus é o mais pesado das poucas pessoas. Estima-se que ele seja mais pesado do que os quatro juntos, mas não há deslizamento de terra a seus pés. Ele está caminhando sobre o declive como Pise no chão sem qualquer pressa ou demora.
“Por que!” Sivir sentou-se no chão, esfregando os cotovelos esfolados e reclamando ressentido: “Haverá um deslizamento de terra sem dizer uma palavra com antecedência, trapaceando deliberadamente!”
“Eu tenho caminhou por aqui inúmeras vezes. “Nasus desceu e disse calmamente.
“Por que há ossos aqui?” Kaisha interrompeu a conversa entre várias pessoas. Ela descobriu que após um deslizamento de terra em uma duna de areia, alguns ossos desgastados foram expostos ao sol escaldante.
“São ossos realmente humanos.” Kahn ficou chocado. Ele não achou que era perigoso quando rolou para baixo agora, mas assim que se virou, descobriu que alguém havia morrido aqui, o que fez ele com medo e agradecido.
Ao mesmo tempo, percebeu que após a retirada da areia, o talude de mármore originalmente coberto por ela ficou exposto, refletindo suavemente a luz do sol, que foi a causa do deslizamento.
Ele não pôde deixar de erguer a cabeça e suspirar: “Se o declive à sua frente for de mármore, seria muito exagerado, certo? É a caligrafia do antigo Shurima?”
Para o elogio de Ka En, Nasus não se importou, ele olhou para esses ossos e disse em uma voz profunda.
“Essas pessoas morreram aqui por um motivo.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 578: Centro do Deserto
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence