
Capítulo 577: Salto Arcano – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 577: Salto Arcano
Vendo que Kahn matou Rek’Sai, todos ficaram aliviados, mas então descobriram que o enxame sem a rainha não se dispersou por causa disso, deixando o instinto de fome conduzi-lo, mordendo qualquer coisa que pudesse Morder tudo.
Nasus, a maior divindade guerreira do grupo, também carregava a raiva mais violenta do enxame de insetos. Sua pele fundida em obsidiana havia sido mordida pelas grandes garras de Exel. Ele já estava exausto, e esses Exel até quiseram cavar buracos nele.
Mesmo que estivesse enfrentando os milhares de cavalos e magos do antigo exército sozinho, Nasus não sentiu uma pressão tão forte. Esses Exels dependem de se pendurar em seus corpos, roê-lo e agarrá-lo. O poder divino supremo do corpo ascendente, as presas e grandes garras são mais poderosas do que qualquer ataque, um par de garras afiadas são mais afiadas do que qualquer soldado comum, e a pilhagem gananciosa da magia é mais mortal do que qualquer magia.
“Ryze?” Nasus rugiu ansiosamente, sua voz ecoando por todo o desfiladeiro.
“Apenas se prepare, não traga Exel, eles vão destruir a rede de teletransporte.” A voz de Ryze saiu da violenta tempestade, como o som do céu.
Sivir estava esperando por este momento. Ela já estava morta, e imediatamente passou pela defesa contra tempestade de areia montada por Nasus e entrou na formação de teletransporte.
“É hora de recuar, e vocês dois também.” Nasus parou de lutar e se voltou para a tempestade de areia.
Ao passar pela tela de areia, o vento furioso da parte mais profunda do deserto engolfou o cascalho e estrangulou o emaranhado Exel em seu corpo. Os grãos de areia penetrariam em todos os cantos e lacunas. Dentro da armadura.
Nasus passou pela tempestade de areia ileso e ao mesmo tempo voltou ao tamanho normal, e os cadáveres pendurados em seu enorme corpo original foram arrancados pelo vento um a um, e nenhum deles foi trazido no. A ferida em seu corpo também diminuiu muito e não parecia mais tão grave.
“Kahn?” Kaisha gritou, de pé em uma rocha negra, densamente embalada com Exel a seus pés.
Eu vi uma figura despedaçada da montanha de insetos, Kahn mudou outra forma novamente, endureceu a armadura escura em seu corpo e equipado com um grande número de esporas de osso, os insetos eram invulneráveis. O mar voltou abruptamente.
“Você vai primeiro, a coisa mais importante ainda não foi feita.” Kahn gritou para Kai’Sa através do mar crescente de enxames de insetos.
“Como você faz isso sozinho.” Kai’Sa sabia que para usar a chama eterna, ela tinha que abrir sua armadura de pele, e abrir sua armadura de pele sem proteção era como se matar.
Ela se virou e pulou no enxame de insetos, evitando as garras afiadas, estalando as lâminas dos punhos com ambas as mãos, espalhando chamas mortais, limpando uma clareira ao redor de Kahn.
“Ok.”Kahn só precisa usar sua mente para fazer esses Exels se moverem. Como Kai’Sa faz toda a ação, deixe-a ir.
Ele ergueu sua armadura de pele e uma chama apareceu em sua palma.
Chamas eternas, não olhe para elas como algo comum, mas no início o Mago Icacia confiou nessa chama para conter o poder do vazio.
Kahn encontrou um buraco próximo e olhou para ele. estranha energia negra fluindo, imaginando algum tipo de vazio distorcido depois disso, ele não hesitou em largar a chama.
Com um estrondo, todo o buraco estava em chamas, energia negra Assim como o diesel, um pilar de fogo explodiu no céu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um calor infernal atingiu seu rosto, Kahn não conseguiu evitar e deu alguns passos para trás, e aqueles Exels, como ele, se espalharam por medo de pegar fogo. Fuja, mas a velocidade não é tão rápida quanto a chama se espalha.
Através desses líquidos viscosos inflamáveis, a maioria das cavernas no cânion foram incendiadas uma após a outra em um piscar de olhos. Na parede de rocha, o pilar da chama crescente no chão instantaneamente transformou o desfiladeiro negro em uma frigideira do inferno. Ao contrário de Rek’sai, que pode cavar através das rochas, Exer só pode esperar para morrer neste mar de fogo se a saída estiver pegando fogo.
A carapaça de quitina queima e faz um som crepitante, como o som do estalo de um chicote. Eles serão reduzidos a cinzas na queima de chamas eternas, apagando todos os rastros neste mundo.
“Depressa. Kahn engasgou pesadamente, e o mundo ao seu redor se transformou em chamas. Apenas observar os demônios sendo liberados por suas próprias mãos o fez respirar rapidamente e seu batimento cardíaco acelerou. Ele pensou que Kai’Sa ainda estava coberto por uma armadura de pele vazia, então ele puxou precipitou-se como uma tempestade de areia no centro do desfiladeiro.
Chamas eternas devoram magia, a língua de fogo lambeu os ventos de fúria nas profundezas do deserto e a barreira de tempestade de areia que Nasus convocou estava se dissipando a uma velocidade visível para a olho nu. Eles tiveram que acelerar, e Kai’Sa puxou-o por sua vez, escapou para o vazio e passou pela tempestade de areia redonda, e então apareceu ao lado de Ryze. As inscrições densamente iluminadas sob seus pés refletiam os rostos de todos em um cristal azul.
“Vá rápido. Kahn disse novamente, se as chamas eternas explodirem, a matriz de teletransporte será destruída em um instante.
Ryze acenou com a cabeça, então ergueu as mãos desbotadas, a energia azul se transformou em uma névoa fervente e subiu. Um piscar de olhos varreu todos eles. Então houve um repentino destaque, como se essas energias estivessem piscando na frente deles, e o grupo de pessoas desapareceu no lugar.
A poeira se dissipou, e o O desfiladeiro inteiro se transformou em um mar de purgatório, e os gritos distorcidos de X’Sai eram intermináveis.
Quando Kahn se recuperou do transe, o grupo já estava no deserto. Capítulo uma vez experimentou magia de teletransporte. Ele se sentiu muito desconfortável. Ele não conseguia distinguir o leste, o norte, o norte, a esquerda, a direita e os intestinos pareciam estar nodosos.
Mas os olhos não o enganarão.
Ele seguiu sua mão e viu Kai’Sa que segurava sua mão, também em transe, ele rapidamente a apoiou.
“Todos parecem iguais.” Sivir olhou para Kahn assim, e não havia nada para se envergonhar.
Ryze não pareceu ter nenhum efeito, seus lábios secos rosnaram, e ele pegou a garrafa de água e tomou alguns goles com indiferença.
“O Covil de Rek’Sai” Sivir olhou para Kahn.
“Queimou, mas pode levar muito tempo para queimar.” Kahn olhou em volta, mas não conseguiu ver o desfiladeiro negro e não sabia a que distância Ryze os teletransportou.
Katha percebeu o ferimento no corpo de Nasus, então ela perguntou.
“Você fere?”
“Está tudo bem.” Nasus balançou a cabeça: “Embora não seja tão rápido quanto você, ele se recuperará lentamente.”
“Nosso camelo se foi, temos que caminhar com os pés?” Sivir olhou para o deserto vazio, sem a alegria de escapar após a catástrofe, mas de repente se sentiu impotente.
“Estou acostumado a andar na areia amarela.” Nasus respondeu calmamente.
“Não importa para mim” Ryze viveu por tanto tempo. Ele não foi a nenhum lugar e não viu nada. Naturalmente, ele não tem nenhum sentimento.
“O arquimago pode usar o teletransporte para nos levar ao povoado mais próximo?” As palavras de Sivir foram trocadas pelos olhos de Ryze para ela experimentar. Relutantemente, ela olhou para as duas Kaisha novamente e viu que nenhuma delas expressou suas opiniões, então ela só poderia se consolar.
“Ei, vá em frente e veja se você consegue encontrar a Besta da Areia.”
Por volta de
alguns Exels saíram do solo.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 577: Salto Arcano
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence