наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 576: Mate Rek’Sai

Capítulo 576: Mate Rek’Sai – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 576: Mate Rek’Sai

Nasus deu um tiro, acertando um longo machado para a esquerda e para a direita, enchendo a raiva de Shahai na arma. Enormes armas se espatifaram pesadamente na parede de rocha, e todo o desfiladeiro foi abalado. A parede de rocha negra se espatifou em pedregulhos rolantes, esmagando incontáveis ​​Exels.

O pesado machado atravessou o solo, esculpindo uma fenda de morte, que foi coberta com a carne e o sangue de criaturas vazias.

O deserto turbulento despejou raiva em sua carne escura e sangue. Os membros de Nasus estavam cheios de força e cada golpe poderia fazer a terra tremer.

Boom!

Os punhos de Kahn caíram como martelos pesados, esmagando a carapaça de Exel. Sua carga imprudente fez com que ele fosse cercado por um enxame de insetos. Ele foi cercado por incontáveis ​​Exels. Havia monstros por todo o corpo que queriam comê-lo. As poderosas garras grandes cravaram em sua armadura de pele.

Mas isso não importa. Contanto que o corpo humano na armadura de pele grossa não esteja ferido, Kahn não será ferido. Ele esmagou a terra loucamente, e a lama roxa e a estranha carne e sangue transformaram um pedaço de lama ao redor dele em carne e sangue.

Ele o matou imprudentemente, quebrando seu corpo como uma pedra, esmagando os Xers que o estavam mordendo e arranhando. Não haverá nenhum peixe escorregadio no ataque esmagador, todos os monstros são esmagados até o núcleo em um instante. E só precisa rolar no local na lama, para que a armadura de pele seja coberta com soro de carne e sangue, e as partes danificadas por Exel começarão a se reparar.

A intenção faminta da armadura de pele multiplicada pelo enorme tamanho do corpo. Impulsionada por uma forte sensação de fome, a armadura de pele devorou ​​freneticamente toda a carne e sangue tocados no campo de batalha, fazendo Kahn parecer extremamente aterrorizante, e seu comportamento tornou-se ainda mais violento do que uma besta real.

Boom!

Houve uma explosão violenta no corpo de Kahn, e o canhão de plasma repentino explodiu em seus ombros. Foi tão difícil quanto ele, e até mesmo todo o braço da armadura de pele ficou quase vermelho após um tiro. A raiz está quebrado, deixando apenas o braço humano como a única conexão.

Assim que a violenta ofensiva cessou, X’sai surgiu como uma maré negra, pressionando seu corpo com um número, e uma garra gigante mordendo sua armadura de pele, roubando-lhe o alimento.

Kahn ergueu a cabeça com uma mão no chão. Ele viu a Rainha de Exel escondida no final do enxame, suas costas arqueadas para cima, sua nadadeira dorsal brilhando com um halo não natural, acumulando energia poderosa.

“Rek’Sai!” Kahn cerrou os dentes e se levantou. A outra mão, que estava intacta, pressionou o braço quebrado de volta em seu ombro. A rede leve e o material torcido costuraram o braço quebrado.

Mas desta vez a velocidade de costura ficou muito lenta. A carne ferida não pode crescer tão rápido quanto pode ser comida por Xersey. Eles roubam a energia e os nutrientes da armadura de pele. O grande quelato sempre morde. A pele do Capítulo II de En foi arrancada de um grande pedaço. Se continuar assim, Kahn pode arrastá-los para baixo.

Neste momento, Kai’Sa chegou como uma chuva oportuna.

Ela correu para frente, pisando na rocha negra elevada e lançando-se para a frente, e ao mesmo tempo ela ejetou os braços, girando a lâmina de luz com as duas mãos. Ela pulou nas costas de Kahn e caiu no meio de um enxame de insetos. Ela rolou para evitar suas mordidas. Ela se levantou, se agachou e disparou uma série de bolas de fogo azul-violeta que prendiam Ike à sua armadura de pele. A pele e carne queimadas recheadas, e jorrando pus preto.

Exel gritou de dor, deu um tapa indiscriminadamente, torceu em um ângulo incrível. O grupo de carrapatos sugadores de sangue finalmente se soltou e rolou de Kahn, um após o outro, em chamas.

Kai’Sa continuou seus esforços, inclinando-se ligeiramente e disparando uma rodada de mísseis de plasma novamente. Uma explosão de mísseis de fogo atacou o grupo de criaturas, e explosões sucessivas esvaziaram uma pequena área ao redor de Kahn, queimando o sangue das chamas Submerso em seu corpo gigante.

A pele e a carne foram queimadas pela raiva ardente, fazendo um som crepitante, e a rocha sólida derreteu como cera, decompondo-se em uma fumaça negra altamente tóxica que encheu o desfiladeiro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Kahn se levantou, Kai’Sa rastejou por trás até seu ombro, agarrou seu capacete com uma das mãos e se inclinou para frente para olhar em seus olhos com a parte superior do corpo.

O olhar dela acalmou Kahn. Ele disse obrigado e então endireitou o braço. Kaisha desceu pelo braço e pousou levemente.

“Não me agradeça, deveria.”Ka’Sa percebeu que alguns Exel feridos começaram a se fundir, incapazes de ficar com Kahn por mais um segundo, e imediatamente correu para matá-los, interrompendo o processo maligno.

Depois que Kai’Sa saiu, uma forte sensação de fome o engoliu novamente, e a armadura de pele quebrada produziu uma força de sucção, e a carne e o sangue ao redor foram sugados pela armadura de pele, engolindo sua essência para nutrir.

Braço quebrado se recuperando rapidamente, Kahn encarou Rek’Sai com três olhos e lançou um ataque novamente. Todos os que estavam diante dele, fosse o grupo Exel, a rocha negra ou o enorme esqueleto, foram todos atingidos por ele. Quebrado.

Ele colocou a armadura de pele sob o controle do instinto, e o único motivo remanescente que estava desmoronando sob a fome sem fim foi usado para prender Rek’Sai nas costas do enxame.

Em resposta ao na maré do verme furioso, Kahn saltou alto, saltou uma distância de dezenas de metros e facilmente rompeu a linha de defesa no ar e veio para Rek’Sai. A barbatana dorsal brilhante mais uma vez disparou um poderoso canhão de plasma, e ele saltou para o lado, A velocidade excedeu em muito o limite que seu enorme corpo deveria ter, e ele usou a magia do tempo em um estado enorme.

A arma de plasma não o impedia de pará-la e disparou em direção a Ryze atrás E a tempestade de areia de Nasus não é suficiente para parar o golpe total de Rek’Sai, Ryze pode estar em perigo de vida ou a matriz de teletransporte que é finalmente implantada será interrompida.

Em um momento crítico, Sivir se levantou para cima, bloqueando Qalikaer à sua frente, chegou à trajetória do canhão de plasma.

As enormes joias dos deuses antigos explodiram em flashes verde-esmeralda e um escudo transparente apareceu de repente, bloqueando o ataque de Sivir, e desapareceu invisível com o canhão de plasma.

Kahn não percebeu o que aconteceu atrás dele. Ele atingiu o topo da Montanha Taishan e afundou a testa de Rek’Sai com os punhos. A cabeça esmagada quebrou o solo rochoso em rachaduras, e a fumaça e poeira levantaram seu O Exel menor foi surpreendido.

Rek’Sai gritou, tentando cavar o chão para escapar, mas Kahn pisou em sua cabeça imediatamente. Suas garras atacaram furiosamente as costas de Rek’Sai, deixando marcas profundas de garras entrelaçadas na quitina. Embora ele tenha rasgado a nadadeira dorsal, ele não conseguiu penetrar sua dura carapaça.

Ele pulou e virou com força. Rek’Sai deu um tapa no ombro de Kahn com suas fortes patas dianteiras, e Kahn caiu no chão com uma força poderosa.

Mas como o corpo estava de cabeça para baixo, ele só podia esperar Kahn se levantar novamente, abraçar uma de suas patas dianteiras com os braços, segurar sua cabeça e ombros e, em seguida, dobrar seus pés. chutou suas juntas, ele arrancou com força os membros anteriores do torso, como se fosse vingança pelo tiro anterior.

A fome da armadura de pele teve um grande impacto em Kahn, e até mesmo o ódio foi ampliado muitas vezes pela fome sem fim, então sua vingança contra Rek’Sai foi muito menor do que isso.

Da mesma forma, ele removeu a outra pata dianteira de Rek’Sai, ignorando os incontáveis ​​Exais que rastejaram em seu corpo, mordendo-o, socando a mandíbula de Rek’Sai, até que ele parou de gritar, até que suas presas foram esmagadas

Então ele mergulhou todo o braço profundamente na garganta de Rek’Sai, onde eu não sabia se era o estômago ou Na cavidade torácica, agarrou o enorme núcleo de energia e puxou-o com força!

A rainha está completamente isolada do vazio.

também encerrou seus milhares de anos de vida perversa.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 576: Mate Rek’Sai

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 576: Mate Rek’Sai – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*