
Capítulo 575: Uma descoberta terrível – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 575: Uma descoberta terrível
O corte da cauda de Rek’Sai foi absorvido naturalmente por Kahn, caso contrário, ele retornará depois que eles partirem. Um corte completo irá acelerar muito sua recuperação, muito mais rápido do que a recuperação natural.
Ao longo do desfiladeiro, ainda não consigo relaxar minha vigilância. Rek’Sai não só emergirá do buraco cavado, mas também abrirá um novo buraco no local. Não há nenhum lugar que possa ser chamado de lugar seguro.
Depois de passar por uma esquina rotatória, eles se viram no final do cânion.
“Este é um beco sem saída.”
As três paredes rochosas à minha frente também estão cobertas de buracos, formando um círculo regular e fluindo uma estranha energia escura. Kahn tinha uma visão extremamente forte neste momento, que parecia estar olhando para um ponto de tratamento de esgoto, e aquelas tocas eram saídas de esgoto fluindo com esgoto
“Olha, o que é isso?” Kai’Sa parecia ter descoberto algo, e ela se aproximou de algo em uma rocha preta.
Um sopro de carne e sangue penetrou na ponta do nariz de Kahn e ele começou a sentir que algo estava errado. Quando ele caminhou até Kai’Sa, ele descobriu que era o cadáver de um camelo.
O estranho é que este camelo não mastigou os Exels, de modo que só sobrou um esqueleto. Embora sua cabeça tenha sido arrancada, seu torso ainda estava intacto e seu pelo, carne e sangue grudados em ossos. Em, não foi comido.
“Este parece ser o camelo que largamos primeiro. Você vê este sino de camelo amarrado aos cascos traseiros?” Kaisha olhou em volta e encontrou outro camelo não muito longe. O cadáver a deixou mais segura de que aquele era o camelo deles, e isso também a deixava mais confusa.
“Por que eles não comem? Como essa carne pode ser suficiente?”
O corpo pessoal a fará acreditar em uma verdade desesperadora, isto é, as criaturas vazias nunca comerão Aquilo dia em que eu estava cheio.
“Olhe o interior do camelo.” Ryze disse.
Ele deve ter encontrado algo, Kahn pensou assim, olhou para Kai’Sa e se agachou.
Vendo suas ações, Sivir deu alguns passos para trás rapidamente. Os mercenários que vagavam pelo deserto deveriam conhecer pelo menos o bom senso. Após a morte de animais selvagens, uma grande quantidade de gás corrupto se acumulará em seus corpos, fazendo com que a pressão fique muito alta. Ele irá estourar e explodir quando aberto.
Embora ela esteja envolta em uma armadura de pele, ela não quer ser explodida pela névoa de carne e sangue podre.
Mas não se passou nem meio dia desde que o camelo morreu. Mais uma vez, é tarde demais para o gás corrompido se acumular, mas, afinal, ele foi morto pelo próprio Rexai. Ninguém sabe o que vai acontecer É melhor manter distância.
Com uma sensação de ansiedade, Sivir observou Kahn esticar suas garras afiadas e fazer um corte direto da cavidade torácica do camelo até o abdômen.
A cena imaginária do jato não apareceu. Sivir olhou para a ferida, e então a energia viscosa negra como breu fluiu para fora.
“Como é possível” Kahn parecia estar ciente de algo, e cortou diretamente o peito do camelo, esticou seu braço e enganchou para fora uma bola de energia pegajosa e negra como breu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele soltou, a bola rolou e os tentáculos de gosma pingaram no chão. Esses tentáculos arrastam a esfera pela parede rochosa, movendo-se como um peixe. Então, a esfera gradualmente se esticou e se deformou, tecida em um certo padrão regular e presa entre os dois orifícios no solo.
“Eu sei por que ele não comeu esses cadáveres. Achei que Rek’Sai estava produzindo X’Sai dos cadáveres, mas não estava.” Kahn percebeu de repente neste momento, as pistas estavam conectadas Todos esses fenômenos estranhos podem ser explicados.
“Ele usará esses cadáveres para produzir energia, e então abrirá o verdadeiro vazio, onde essas criaturas nasceram. Onde, há mais coisas malignas com fome esperando que esta passagem seja aberta e venha Nosso mundo.”
“Neste desfiladeiro isolado, o verdadeiro covil de Rek’Sai é um túnel cavado pela metade. Se quisermos destruir este lugar, devemos destruir o covil de Rek’Sai! “Ka’Sa sabia exatamente o que Kahn tinha medo de, ela disse categoricamente, em sua opinião isso era muito mais importante do que a ressurreição do imperador pássaro.
“Como destruí-lo? As tocas visíveis a olho nu estão por todo o cânion, sem falar nos lugares invisíveis.” Ryze perguntou.
Na verdade, ele mesmo tem um método, mas nunca o usará como último recurso.
“Quando Sua Majestade Azir ressuscitar, enviaremos tropas para cercar e suprimir aqui”, disse Nasus.
“Você não precisa ser tão incômodo, eu posso queimar aqui com fogo, mas temos que encontrar outra maneira de sair, caso contrário, seremos todos queimados aqui.” Kahn arrancou sua pele armadura e torceu as pontas dos dedos. Com uma chama eterna. Quando se trata de lidar com o vazio, nada melhor do que isso.
A partir do momento em que acendeu a chama, ele sentiu que algum tipo de anormalidade havia acontecido, e a situação deles se tornaria perigosa.
Ryze olhou para a chama na mão de Kahn e disse: “Posso usar magia arcana para teletransportar todos para longe deste desfiladeiro, mas vou demorar um pouco para me preparar.”
“Ok, vamos garantir que o seu lançamento de feitiços não seja perturbado. “Assim que a voz caiu, a mente de Kahn foi dominada pelos sinais de várias criaturas vazias.
Um grande número de Exel jorrou do buraco em todas as direções, como uma onda de morte negra e roxa, que os envolveu em algumas respirações. O relincho penetrante ecoa no vale, sobrepondo-se, como um fogão no tímpano, tornando-se uma dor de cabeça.
Em meio à infestação de insetos, um indivíduo enorme chamou a atenção de Kahn.
Rek’Sai não desistia e não deixava nenhum grupo de pessoas simplesmente destruir os frutos de seus milhares de anos de trabalho árduo. Ele ainda apareceu, rastejando para fora de um buraco, e a rainha da cauda cortada foi localizada atrás do enxame de insetos e foi ao tribunal para supervisionar a batalha.
Rek’Sai soltou um grito estranho, e um enxame de insetos enxameou.
“Pare-os.” Kahn também gritou, apagando as chamas e saindo correndo. Sua figura começou a crescer enorme, transformando-se em um gigante musculoso de três a quatro metros de altura. Com um único soco, ele poderia quebrar o Exel e a casca dura no caminho para um bolo de carne, cravado no chão rochoso preto e não poderia puxar para fora.
Agora ele não pode queimar todas as tocas e esses Exels com uma tocha. A chama eterna também consumirá magia. Ele deve esperar que o círculo de teletransporte de Ryze seja construído antes de poder usá-lo.
Atrás dele, Nasus mais uma vez se transformou em uma postura celestial, seu corpo enorme ocupou quase todo o cânion, e a cabeça do chacal até ultrapassou o ponto mais alto da parede rochosa do cânion.
Ele agora é a divindade do poder divino e da magia. Seus olhos estão queimando com a luz de uma nova estrela. A armadura de ouro e bronze é renovada como cera de abelha polida. A luz do sol refletida brilha em todos os cantos escuros do canyon.
Ele bateu o cabo do machado no chão, e uma rajada de poeira foi levantada, e então um furacão se formou, envolvendo o lançador Ryze. A tempestade de areia envolve os ventos de fúria na parte mais profunda do deserto. Qualquer Exer que tentar se aproximar de Ryze será instantaneamente estrangulado pela tempestade de areia.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 575: Uma descoberta terrível
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence