наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 574: No Vazio

Capítulo 574: No Vazio – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 574: No Vazio

O ataque de Rek’Sai veio sem aviso, mesmo que ele diminuísse o tempo imediatamente, o enorme par de garras já havia chegado até ele.

Kahn abaixou-se para fugir, e as grossas patas dianteiras de Rek’Sai foram rasgadas no topo de sua cabeça, a apenas um punho de distância de sua cabeça.

Se você quiser fugir, escapar para o vazio é mais seguro do que se mover fisicamente, mas a razão de Kahn não ter feito isso foi porque ele tinha pensamentos sobre Rek’Sai e queria tentar forçar Rek’Sai a ficar.

Não sei se outras pessoas não têm esse tipo de consciência, de qualquer maneira, quando Kahn viu a caverna, ele estava se protegendo contra o ataque repentino de Rek’Sai.

Rek’Sai estava envolto bem acima dele, seu corpo enorme trazia forte pressão do vento, Kahn esticou as pernas e observou seu torso passar por seus olhos rapidamente.

A cabeça, o torso e depois a cauda que ele atirou!

Ele não acertou o centro localizado no torso. Mesmo se a cauda for cortada, isso não ajudará. Ele só pode tentar abraçar a cauda e puxá-la para baixo.

O corpo enorme de Rek’Sai passou sobre sua cabeça e trouxe forte pressão do vento. Embora Kahn tenha agarrado sua cauda, ​​mas por causa da postura da cintura baixa, não houve formação entre suas pernas e o solo. A âncora não só não puxou Rek’Sai, mas também voou pela cauda.

Kahn quase deixou Capítulo soltar quando seus pés estavam fora do chão. Porque ele não estava pronto para seguir Rek’Sai para aquelas cavernas estranhas.

Rek’Sai é muito astuto. Ele lembra que quando saiu de um buraco, o outro buraco já estava selecionado para sua aterrissagem. Nenhuma chance é dada, quanto menos tempo ficar exposto, mais seguro ficará ser.

Kahn caiu no chão quase de cabeça, e foi acariciado fortemente pelo rabo de Rek’Sai, e caiu na beira do buraco com uma dor de cabeça.

O Kai’Sa recuperado imediatamente arrastou Kahn de volta para a multidão, com medo de que Rek’Sai de repente matasse a carabina e jogasse Kahn no buraco.

“Você está bem?” Todos estavam desconfiados de Rek’Sai, que poderia sair correndo novamente a qualquer momento, enquanto a situação de Kahn estava.

“Estou bem.” Kahn balançou a cabeça e disse que estava bem, mas a armadura de pele na parte de trás de sua cabeça estava estilhaçada, parecendo muito perigosa.

Isso é bom. Felizmente, o objetivo de Rek’Sai nesta eleição é ele. Se ele for transformado em outra pessoa, ele pode nem mesmo reagir à reação e será levado embora.

Kahn pediu a Kai’Sa que o ajudasse a sentar. Ele tentou suavizar seu cérebro oscilante e começou a pensar em como manter Rek’Sai.

Com o impacto que sentiu do ataque de Rek’Sai, ele teve que ser um gigante ou deixar Nasus ficar na frente de Rek’Sai para interceptá-lo.

“Embora Rek’Sai tenha desaparecido em minha percepção no momento em que entrou na caverna, acho que voltará, desde que não saiamos daqui. Fique entre mim e Nasus, Encontre um bom local, não dê um ângulo para o abate.”

Kahn ficou de joelhos, gemendo sobre os ossos, e o impacto não foi leve.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Sivir olhou para os buracos no chão preto, ciente das lacunas no método de Kahn. “Este lugar está cheio de tocas. Como você sabe de qual buraco Rek’Sai vai pular? Apenas duas pessoas não podem bloquear todas as direções.”

“Sim, por que cava tantas tocas aqui? “Até Kai’Sa ficou intrigado.

Ouça Nasus disse que já na Dinastia Azir, o barro não formava pedras naquela época, e Shurima naquela época ainda estava voltado para o sol escaldante, e Rek’sai naquela época já estava aqui Comido.

Rek’Sai é uma criatura vazia e poderosa. Por milhares de anos, ele não expandiu seu território e foi aos locais de reunião de humanos e animais para buscar alimentos, mas permaneceu nesta terra estéril e esperou por algumas presas esporádicas para invadir. Seu território.

Isso vai contra a natureza insaciável das criaturas vazias.

“Eu só queria dizer isso.” Ryze entendeu as palavras de repente, a expressão em seu rosto não era mais cegamente séria, mas fria como o gelo. Ele apontou para um buraco escuro e todos olharam para a escuridão à sua frente, e houve a ilusão de que Rek’Sai poderia abrir a boca a qualquer momento.

“Veja, as tocas aqui formaram uma forma circular regular, e a energia negra que flui nessas tocas pode afetar o espaço. Eu também transmito magia, então sou mais sensível a essas energias.” Bola Ryze A de luz foi desenrolada e flutuou para iluminar a situação do buraco. A parede do buraco foi preenchida com energia escura viscosa.

“Essas tocas não estão realmente abertas. Elas são portais interconectados um após o outro. Essas energias negras são as portas. As chamadas tocas são apenas molduras de portas.” Ele disse.

“Através desta matriz estranha, algum tipo de realidade é esticada e distorcida, e parece que outro espaço está se preparando para entrar em nosso mundo.”

A descoberta de Ryze levou a um fato sério de que Kahn percebeu que Rek’Sai era muito mais inteligente do que ele pensava.

“A razão pela qual Rek’Sai ficou aqui é para abrir o canal que conecta o vazio? De jeito nenhum?” Até ele mesmo não conseguia acreditar.

A voz diminuiu e Rek’Sai apareceu novamente!

emergiu de um buraco escondido aparentemente abandonado atrás deles, mas desta vez nem todos estavam tão preparados como da última vez.

Desta vez, ele atacou o azarado Sivir. Kahn concentrou sua força de vontade em Rek’Sai. Tudo ao seu redor permaneceu inalterado, exceto que o tempo de Rek’Sai foi retardado várias vezes. O tempo de exposição aumentou muito e também deu a outras pessoas muitas oportunidades de fazê-lo.

Nasus balançou o machado de batalha de cabo longo como uma bengala, e a energia murcha caiu sobre Rek’Sai. Mas as criaturas do vazio são diferentes das vidas comuns, e os truques para suprimir a energia vital são quase inúteis para lidar com elas, com pouco efeito.

Felizmente, o confinamento de energia rúnica de Ryze entrou em vigor, e o enorme anel de energia rúnica foi envolto, e Rek’sai no ar foi suprimido antes que ele pudesse derrubar Sivir. Nasus, que acabara de cometer um erro, subiu para consertar sua faca, ergueu alto seu machado de batalha de cabo longo e o esmagou com força total.

Rek’Sai não conseguiu quebrar o anel rúnico, suas garras de repente rasgaram o chão e foram para o subsolo como uma bota, mas o machado de Nasus já havia caído.

O solo do desfiladeiro estremece de repente, e apenas um som alto é ouvido. A doca da cauda de Rek’Sai fica ao lado do buraco recém-cavado e há muita energia viscosa negra fluindo da fratura.

“Deixe correr.” Nasus cerrou os punhos, não satisfeito com o resultado.

“Me culpe por não ser capaz de segurá-lo por mais tempo.” Kahn suspirou, desacelerar aquele monstro é muita energia, é muito forte.

“Você fez o seu melhor. Sem você, talvez não possamos machucar aquele animal. Ele não deve sair novamente em um curto espaço de tempo. Dizem que o impacto do corte da cauda é pequeno.” Nasus Dizer.

“Inacreditável, você já penetrou no mistério do tempo em uma idade jovem.”

Kahn de repente percebeu que os olhos de Ryze estavam fixos nele, a mágica do tempo agora. uma grande mudança em si mesmo, e apenas aqueles que eram obcecados por pesquisas mágicas entenderiam como é difícil penetrar no tempo.

Talvez Ryze tenha tentado em sua longa vida, mas acabou falhando.

“Não é nada, apenas um pequeno truque.” O olhar ansioso de Ryz deixou Kahn um pouco frustrado, e ele mudou de assunto com um sorriso seco.

“Continue, preciso de mais evidências. Se o que o mestre disse for verdade, devemos destruir o ninho de Rek’Sai!”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 574: No Vazio

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 574: No Vazio – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*