наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 573: Terreno rochoso

Capítulo 573: Terreno rochoso – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 573: Terreno rochoso

Apesar de ter dito algo, Nasus não se importou, ele só precisava de Sivir para permanecer vivo.

Ele ergueu o machado de batalha até o topo de sua cabeça, e uma chama imediatamente acendeu sob seus pés. No calor de milhares de estrelas, o Grupo Exel foi reduzido a cinzas.

Um flash de luz anormal apareceu no horizonte novamente. Desta vez, Nasus estava preparado, mostrando a agilidade que um corpo enorme não deveria ter, e se virou para evitar a bomba de plasma de Rek’Sai.

A alguns quilômetros de distância, Kai’Sa lançou um contra-ataque. Esticando as pernas, inclinando-se para a frente, a raiva se acumulou no casulo e balas de canhão de plasma que se transformaram em espirais dispararam.

O plasma atingiu a área onde Rek’Sai estava, e Kai’Sa foi embora sem olhar para trás. Ela sabia que isso não poderia matá-lo, mas foi o suficiente para interromper o ritmo de seu bombardeio.

Um grupo de pessoas correu e finalmente alcançou a área rochosa, onde se reuniram na entrada desta rocha negra.

O grupo Exel perseguiu-os da areia macia até a rocha sugerida. Os membros posteriores degradados não eram suficientes para sustentar o torso, tornando seus movimentos cambaleantes, e eles só podiam contar com seus dois membros anteriores para esmagar o Arrastando seu corpo, a velocidade lenta os tornava um alvo vivo.

“Intercepte-os aqui.” Ryze liberou o impacto arcano, e a energia se espalhou rapidamente entre os enxames, e o poderoso impacto mágico quebrou instantaneamente seus núcleos.

Sivir jogou o Charikar, a lâmina cruzada ejetada várias vezes no enxame de insetos, marcando o caminho da morte; a tempestade de Icacia caiu do céu, soprando o enxame de insetos em pedaços e pedaços de carne, que foi queimada e fedorento A fumaça preta saiu imediatamente.

A violenta batalha de interceptação durou apenas um tempo, e um grande número de Exel morreu na frente deles, e os cadáveres se amontoaram em colinas. A situação da batalha mudou rapidamente. Exel, que havia preenchido a linha de frente com ferocidade e destemor em um segundo, retirou-se coletivamente para a areia no segundo seguinte.

Eu os vi cavando a areia amarela para se enterrar, e logo desapareceu da vista de um grupo de pessoas. Depois de um tempo, até a areia movediça parou de tremer, o que indicava que eles estavam realmente longe do superfície.

“Isto foi retirado?” Kai’Sa saltou do pilar de rocha. Suspeitamente, ela usou uma bomba de plasma para explodir a areia, mas nenhum Exel foi visto.

De modo geral, o desejo das criaturas vazias por energia de carne e sangue excede em muito a importância de suas próprias vidas. Elas nem percebem que estão vivas, só podem sentir uma fome sem fim e, naturalmente, não vão valorizar sua própria vida.

“Saiu mesmo.” Kahn disse, “Rek’Sai sabe que não importa quanto investimento seja, não adianta, então deixe todos recuarem.”

Clique –

Um som estranho fez com que todos olhassem para Sivir unanimemente. Ela acidentalmente quebrou um pedaço de ossos desgastados e fez um som de osso quebrando.

“Este é um osso humano.” Nasus deu uma olhada e disse. Quando ele pisou na rocha e colocou Sivir no chão, ele havia voltado ao seu tamanho normal, mas ainda tinha mais de três metros de altura.

“Como alguém pode chegar a um lugar tão profundo? Todos os Exels que acabamos de encontrar são falsos?” Sivir olhou para trás, com vários ossos espalhados sob seus pés. Levando para as profundezas do terreno rochoso. Ela apertou os lábios com força e ficou pasma. “Parece que ainda há muitas criaturas vivas aqui.”

“Talvez o cadáver tenha sido arrastado para cá após a caça.” Ryze disse.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“As criaturas do vazio não têm o instinto de armazenar comida. Elas comerão tudo que puder ser comido continuamente.” Kai’Sa não concorda com a declaração de Ryze, apenas pessoas que não entendem o vazio diria isso.

Normalmente, todos eles resolvem a comida no local, mas também existem anormalidades, como o desempenho anterior de Rek’Sai.

“Atualmente não há criaturas vazias nesta área, mas eles foi dado a mim. É uma sensação estranha, eu tenho sentido desde então. “Kahn olhou ao redor, removendo o som choroso do vento soprando sobre o pilar de rocha, estava tão quieto que estava totalmente silencioso. Isso ainda é um pouco diferente da desolação do deserto. Na primeira, pelo menos pequenos insetos podem ser ouvidos do fundo da areia, mas aqui o silêncio é total.

“Atrás está o deserto, adiante está o desfiladeiro, só podemos seguir em frente.”Sivir encostou-se na parede de rocha negra para descansar, sua armadura de pele foi restaurada e ela foi capaz de avançar novamente.

Os cadáveres de Exel se amontoaram atrás dele, e a estranha carne e sangue começaram a irradiar sob o fogo Sol. Vapor venenoso, o fedor aumenta.

“Mais cedo ou mais tarde, a pilha de cadáveres causará uma infestação de insetos. É impossível olhar para trás. Vá em frente e não baixe a guarda.”

Um grupo de pessoas caminhou cuidadosamente ao longo da parede rochosa e entrou em um desfiladeiro formado pela erosão do vento. Os ossos sob seus pés tornaram-se cada vez mais densos. Esses ossos quebradiços desgastados quase cobriam toda a estrada, alguns até mesmo o a rocha se funde em uma só e, quando você pisa nela, faz um barulho de algo estalando, o que faz seu cabelo ficar ereto, principalmente aqui, o silêncio é anormal. O silêncio amplifica o som e há uma profunda ansiedade.

Então Kahn encontrou a fonte de sua profunda inquietação.

Kahn Capítulo olhou para ela e pensou que fosse uma enorme boca crescendo da pedra com uma névoa violenta. A rocha foi afetada por uma força estranha. reorganizado, tornou-se um círculo de espinhos rochosos elevados, como presas cheias. A energia escura e viscosa é como saliva pingando.

A entrada para esta caverna é realmente grande demais., Mesmo o suficiente para tornar Nasus, o mais alto no grupo, fique de pé, levante a cabeça e entre.

“Rek’Sai. Sivir espremeu um rugido raivoso entre os dentes, quase esmagando os dentes. Então ela olhou em volta e de repente percebeu que as rochas pretas ao redor deles estavam todas cobertas pela toca gigante dessa criatura. Seja a parede de rocha ou o solo, são todas as entradas para as cavernas que Rek’Sai cavou, como se incontáveis ​​bocas famintas estivessem voltadas para o céu.

Todos estão cientes de uma coisa ruim. “Nós invadimos seu covil.”

“Você se atreve a entrar nesses buracos?” Vendo Kahn e Kaisha se olhando, Sivir explicou: “Não tenho outro significado. Ouvi dizer que você viveu subterrâneo por um longo tempo.”

“Não ousei entrar antes de saber o que eram essas coisas. Essas cavernas são diferentes do que vimos no subsolo. “Kahn respondeu. O gás venenoso que sai da caverna pode ser comparado. Eles raramente veem esse tipo de gás venenoso no subsolo.

A fonte desses gases venenosos é a estranha energia negra fluindo na parede da caverna, pingando como algum tipo de líquido viscoso e evaporando lentamente. Foi a existência dessas coisas que impediu Kahn de entrar correndo na caverna para descobrir.

“Espere, essas coisas são estranhas.” Ryze parecia ter descoberto algo e se aproximou de um buraco.

Rachadura——

O som nítido de um osso quebrado sob o pé.

As coisas geralmente começam da menor mudança até mudanças abruptas.

A voz de repente se solidificou, e Rek’Sai apareceu do buraco na frente de Kahn de repente. O ataque enorme e rápido fez os olhos de Kahn embaçarem.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 573: Terreno rochoso

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 573: Terreno rochoso – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*