наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 572: Dispersar e escapar

Capítulo 572: Dispersar e escapar – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 572: Dispersar e escapar

“Você está bem?” Kai’Sa foi ajudar Sivir, seus traços faciais estavam distorcidos e o som da explosão ainda ecoava em sua cabeça.

“Um pequeno ferimento, não o suficiente.” Nasus respondeu calmamente. A pele de obsidiana pode resistir até a erosão dos anos. Este nível de explosão não é nada para ele.

Por outro lado, Sivir não parava de repreender a mãe. “Droga Rek’Sai, está doendo, minha senhora.”

“É apenas um pequeno ferimento, ficará bem mais tarde.” Kahn olhou para ele e, como ele pode ligar, significa que o ferimento é não é sério.

“Onde está essa coisa, eu vou matá-la!” Sivir gritou, já puxando Charikar.

Essas palavras lembraram Kahn. Ele olhou para longe. Em uma duna de areia fora de seu alcance de detecção, a nadadeira dorsal de Rek’Sai emergiu da areia, acumulando uma luz roxa maligna.

“Até agora, antes de você chegar perto, haverá um grande número de Exel arrastando você para o chão no caminho.” Kahn dissipou a ideia de vingança de Sivir, até agora. Distância, apenas Kai ‘ Sa pode pegá-lo atirando. Mas agora essa condição não existe mais, e sob seus pés estão os Exel densamente compactados, prestes a cavar na areia fofa.

“Não estamos fora de perigo ainda, temos que nos mover para o terreno rochoso conforme planejado originalmente, caso contrário, seremos cercados pelo Grupo Exel!” Assim que a voz caiu, a areia e a poeira embaixo nossos pés começaram a fluir e gradualmente formaram O vórtice de areia movediça submergiu seus pés.

Este é um fenômeno causado por um grande número de Xerseys escavando a camada de areia, e também mostra que os vermes estão muito, muito próximos deles.

Kahn assumiu a liderança no galope, mas não deu as mãos a Kai’Sa.

“Disperse, tome cuidado com o canhão de plasma de Rek’Sai.” ele gritou. Rek’Sai o encarou de longe. Se o grupo continuasse junto, eles seriam varridos pela rede como antes. E a velocidade de Kai’Sa é tão rápida que ele vai atrasá-la se a puxar.

Eles correram, e a trilha atrás deles foi levada pelo vento. Um grande número de Exel saiu correndo de baixo da superfície da areia e todos fizeram o possível para resistir.

Apenas cinco metros de distância do próprio Kahn, havia mais de uma dúzia de Exels, grandes e pequenos, cercando-o de todas as direções. Quase toda vez que ele dava um passo, uma grande boca de sangue surgia de repente na frente dele para esperar seu próximo passo.

Um Exel voou e mordeu o braço de Kahn, suas grandes e poderosas patas dianteiras seguraram seu braço com força, e ele podia sentir as presas sendo cravadas na carne, cravando-se profundamente nele. dor de.

Os passos de Kahn não pararam. Ele tentou puxar, mas Ikesai mordeu seu braço com firmeza e não conseguiu puxá-lo. Ele mudou imediatamente seu método. A armadura de pele vazia cresceu a partir de esporas de osso que perfuraram o coração de Exel. O cadáver foi torcido como uma toalha. Em seguida, ele jogou a cabeça e o corpo para os lados, e a carne pegajosa e o sangue espirraram na areia. Houve um som escaldante sob o sol escaldante.

Os cadáveres do mesmo tipo atraíram a atenção de uma parte de Exel, e Kahn provavelmente se adaptou à força de mordida de Exel por meio dessa mordida. Para lidar com um grande grupo de Exeters bloqueando a estrada, em vez de pensar em como matá-los ou evitá-los, é melhor aumentar a defesa da armadura de pele a um nível onde eles não possam morder, e então passar por cima Imprudentemente.

A rede tecida de luz é conectada e fechada na ferida, e a armadura escurecida da camada externa torna-se mais escura e mais brilhante devido ao aumento da dureza. Ao mesmo tempo, um grande número de esporas ósseas afiadas crescem das juntas em todos os lugares, de modo que a pele A torna-se ofensiva e defensiva.

O Kahn agora é como um ouriço que não pode comer. Ele não precisa se preocupar com sua própria segurança e pode liberar sua energia para se concentrar nos outros.

Na frente dele, Kai’Sa assumiu a liderança. Exel determina a posição da presa por meio da detecção de vibrações, por isso é totalmente inútil escondê-las. Ela se agitou sob o cerco dos monstros, acenando a lâmina leve com as duas mãos para enfrentar a enorme boca da emboscada, como uma libélula veloz, batendo levemente no mar de areia, nunca ficando em lugar nenhum.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Kasha não parece ter que se preocupar com isso. Anos de experiência em sobreviver no subsolo permitem que ela lide com esse tipo de cena facilmente. Kahn virou a cabeça e olhou para Sivir, que era o mais fraco entre os poucos e quem estava mais preocupado com ele.

Com certeza, Sivir estava mais envergonhado do que Kai’Sa.

Ela apenas se esquivou de um Exel que mordeu seu tornozelo perigosamente e perigosamente, mas por causa disso, ela perdeu a oportunidade de escapar do cerco. Ela conseguiu escapar e jogou Qarikar para tentar abrir o cerco. Como Exel estava muito perto um do outro, a lâmina cruzada não poderia ejetar, exceto para o alvo principal que pensou que os menores não foram mortos.

Sivir não teve escolha a não ser morder a bala e correr pela brecha estreita, e então ele foi jogado por trás por um Exel do tamanho de uma hiena.

Exel deu uma mordida e, em desespero, ela rapidamente pegou a mandíbula de Exel com Charikaer, mas foi incapaz de se libertar do par de membros anteriores que a abraçavam como uma tenaz de ferro. Vendo o Exel circundante se contorcendo na superfície da areia e cambaleando em sua direção, ela casualmente ativou um objeto sagrado em pânico, mas convocou uma cavalaria de centauros, levando-a com o Ike em seu corpo. Parem de voar juntos.

Embora o monstro que a enredava tenha sido derrubado, ela simplesmente caiu de um cerco a outro, e a situação perigosa não melhorou em nada.

No momento crítico, todos os Xaviers ao redor pararam, e Sivir imediatamente percebeu que era Kahn ajudando-a. Ela pegou a lâmina cruzada e correu novamente, cortando alguns monstros que bloqueavam o caminho.

Mas havia uma coisa que Kahn não conseguia controlar. O céu atrás dele se iluminou com um flash não natural. Antes que Sivir virasse sua cabeça, uma bomba de plasma espessa veio de frente, distorcendo a luz e o espaço.

“Droga! Minha velha senhora é tão azarada! Tantas pessoas simplesmente me agarraram!”

Naquela época, apenas um pensamento passou por sua mente, e suas mãos subconscientemente armaram a cruz lâmina. resistir. Ele fechou os olhos e esperou a morte, então não percebeu o súbito lampejo esmeralda da gema no centro de Qarikar.

A explosão escaldante a ergueu no ar, e Sivir voou dezenas de metros de distância e então caiu pesadamente e achatou uma duna de areia com sua própria força. Quando ela abriu os olhos com a dor que dominava seu corpo, ela descobriu que seus membros e sua cabeça ainda estavam conectados ao seu torso, o que foi inacreditável por um tempo.

“Porra! Eu posso deixar um corpo inteiro!”

A areia ao redor estava tremendo e ficando cada vez mais forte. Em um transe, Sivir viu uma enorme sombra se cobrindo, um O enorme cachorro cabeça, olhando para ela?

Nathus não soube quando assumiu uma postura ascendente, e cada passo que dava fazia todo o mar de areia subir e descer. A intensa luz do sol incidia sobre sua pele, e a luz abrasadora fluía por seu corpo ao longo das veias bifurcadas, reparando as feridas em seu corpo, sem ver nenhuma cicatriz.

Ele caminhou até o lado de Sivir, fechando os olhos para os Exeteres a seus pés, porque neste momento ele os pisoteava até a morte tão simples quanto pisotear formigas até a morte.

Nasus ajoelhou-se e pegou Sivir, que estava meio enterrado nas dunas com apenas uma mão. Olhando para o descendente do imperador deitado na palma de sua mão, Nasus sorriu, sua voz ensurdecedora.

“Como Qarikar o reconhece, isso o protegerá. Se você pegar Qarikar, também significa que aceitou seu destino e lutou por Shurima.”

“Anime-se, Sivir. Vocês são os herdeiros dos imperadores e rainhas da guerra. O sangue dos heróis está fluindo em vocês. Você não pode cair aqui.”

“Não diga isso. Agora, meu cérebro está zumbindo! “Sivir rolou de repente e quase caiu da palma da mão de Nasus, como se estivesse impaciente e quisesse cometer suicídio pulando do prédio.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 572: Dispersar e escapar

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 572: Dispersar e escapar – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*