
Capítulo 568: Exel – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 568: Exel
Os nortistas chamam Calixe de “mar de ossos”. Os sulistas achavam que isso era errado porque não havia mar.
Existem montanhas ondulantes bloqueando o mar no sul, e muitos sulistas nunca verão o mar por toda a vida.
“Sai” se refere a uma planície de areia e cascalho em Rye, que faz as pessoas andarem lenta e dolorosamente.
Significa que este terreno já está cheio de túneis; isso significa que Exel está caçando aqui; significa que a morte está à espreita sob o cascalho.
Mas Kahn sentiu que o nome dos nortistas estava correto.
Eles estão em um barco no deserto, viajando por um mar de ossos cheio de ossos. Os ossos de humanos, camelos e muitos tipos de criaturas estão meio enterrados no cascalho, assim como os recifes no mar piso. Ocasionalmente, você ainda pode ver os restos de algumas criaturas enormes, como lagartos de areia, escalas, etc., todos roídos pelo único predador aqui, deixando apenas um esqueleto.
Não muito depois de entrar aqui, eles encontraram um buraco no chão.
A caverna foi ventilada com um gás venenoso púrpura profundo e distorcida sob a luz do Sol. Kahn viu a cor anormal ao redor da caverna de relance, então Ryze parou a equipe de camelos e se abaixou para descobrir.
Ele se aproximou do buraco com cautela e parou a um metro de distância. A cautela de Kahn é apenas de passos leves. Ele pode sentir criaturas vazias próximas, e X’Sai não pode atacá-lo com sucesso quando ele está perto da toca.
O diâmetro da abertura não é tão grande quanto um melão, mas há um gás venenoso dentro, indicando que o buraco acabou de ser cavado.
Sem perceber as criaturas vazias de dentro, Kahn agachou-se de forma que seus olhos estivessem paralelos à entrada da caverna, e usou seu olho esquerdo para observar a situação na caverna.
Houve um som denso de passos atrás dele, e todos, exceto Nasus, se aproximaram. Este ascendente é autoconsciente, sabendo que pisar em seu peso na areia causará muitos choques do que pessoas comuns, então ele sabiamente escolhe ficar onde está para proteger a equipe de camelos.
Ka’Sa e Sivir se aproximaram por curiosidade. Nenhum deles tinha visto Exel, e Ryze iria vir e ensinar às três gerações mais novas uma lição para fazê-los reconhecer esta criatura. Dano, é realmente estúpido para chegar perto do buraco assim.
Mas assim que ele se aproximou, ele viu Kahn colocar a mão no buraco.
“O que você está fazendo, é perigoso!” Ryze avisou imediatamente, querendo que Kahn retirasse sua mão.
“Não, não somos os mesmos.” Kahn foi interrompido, depois de falar com Ritz, ele seguiu seu próprio caminho e enfiou a mão no buraco, retirando um pouco do líquido viscoso da parede.
Foi nessa hora que Ryze viu que seu braço já estava em uma forma desumana.
Uma camada de carapaça roxa de quitina cobre as partes nuas de seus braços, como a pele áspera de Exel, e sua respiração é exatamente a mesma das criaturas vazias que ele encontrou. Não foi até este momento que Ryze entendeu o que Nasus quis dizer quando eles disseram que voltaram do vazio.
“Essa coisa pegajosa deveria ser a saliva do Exel, eles usam a saliva para consolidar a areia fofa para fazer um buraco. Cuidado para não inalar, essa coisa é corrosiva e vai volatilizar em contato com o ar, Produzir gás venenoso. “Kahn disse enquanto inseria os dedos na areia e se virava algumas vezes, até que a saliva dos dedos secasse.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ouvindo a explicação de Kahn para as outras duas mulheres, Ryze de repente sentiu que era supérfluo. Temo que meu próprio conhecimento das criaturas do vazio esteja longe de ser suficiente para ser um mentor para os outros. Mas ele não se afastou, nem exortou os três a continuar na estrada. A conversa entre eles o atraiu.
“Você pode pegar um e dar uma olhada? É chato falar secamente assim.” Sivir perguntou a Kahn com as mãos nos joelhos. Ela nunca teve medo das coisas.
“Não é impossível.” Kahn pensou no tamanho do buraco e respondeu assim.
“Devemos bater os pés para sacudi-lo? Ou simplesmente usar a magia do amuleto para” conduzir a cobra para fora do buraco “.” Sivir exibiu o amuleto tecido em seu cabelo, brilhando intensamente em a luz do sol.
“Não, você não pode controlar a escala. Seria terrível se você atraísse um grande grupo.” Kahn pediu que ela esperasse em silêncio, fechou os olhos e começou a sentir as criaturas vazias no subsolo.
Quase ao mesmo tempo, Kahn percebeu uma criatura vazia deitada no chão. Está cavando mais fundo e seu propósito é desconhecido. Kahn controlou seu pensamento monótono e usou seu instinto faminto para fazê-lo virar e subir ao chão.
“É aqui.” Observando Kahn fechar os olhos, os espectadores não conseguiram evitar a respiração. Mesmo com o lembrete de Kahn, eles ficaram chocados de repente quando o monstro saltou para fora do buraco.
Exel o atirou muito rápido, e apenas uma sombra negra e feia pôde ser vista. Felizmente, Kahn estava preparado e o pegou no momento em que ele saltou para fora do buraco.
Os dois arregalaram os olhos e olharam para as mãos de Kahn. Um Exel, do tamanho de um gato selvagem, estava preso em suas mãos. Por causa do controle da mente, não havia grande luta e não era difícil ver como era aquela coisa.
É muito diferente do Etéreo. O crânio do cego Akesai é liso, sem orifícios densos, apenas uma boca anormalmente hedionda. Os músculos desta boca estão completamente expostos, e as poderosas presas e mandíbulas abandonaram a mastigação e fortaleceram a capacidade de morder.
Criaturas do vazio têm habilidades digestivas extremamente anormais e não precisam de dentes especialmente desenvolvidos para ajudar na digestão.
Os membros anteriores usados por esses caras para cavar são excepcionalmente desenvolvidos, e a metade posterior do corpo é delgada como um camarão, que pode ser enrolado e esticado fortemente, e a aceleração é forte o suficiente para estourar no o solo é comparável a uma bala. Em vez disso, os membros posteriores estão gravemente degradados, de modo que sua velocidade de corrida na areia não é rápida e a caça depende do golpe mortal que sai do solo.
“Essa coisa não tem ouvidos, então em que depende para ouvir?”
Kahn bateu no cérebro de Exel com as unhas e ele ouviu o som abafado de tambores. Ele explicou: “O cérebro desta coisa está vazio. Eles contam com esta cavidade para sentir as vibrações na areia e determinar a localização da presa.”
“Então eles não têm cérebro?” olhar perplexo.
Isso deixou Kahn muito sem palavras. Ele sabia algumas coisas, mas era difícil explicar com clareza. Com esta distração, Exel escapou de seu controle mental e de repente lutou violentamente.
Suas fortes patas dianteiras arranharam o ar, e sua cauda enrolou-se e bateu nos dedos de Kahn, ao mesmo tempo em que fazia um barulho estranho em sua boca, como o som de uma cigarra estimulada por uma corrente elétrica.
De repente, as mudanças inesperadas fizeram as duas mulheres imediatamente colocarem seus corpos em armadura de pele para alertar, Sivir até fechou a boca com força, essa cena estranha parece que Xie entendeu seus insultos. Mas ela não se atreveu a dizer que foi estúpido depois que ela lançou a luta.
Quando Kahn inseriu com força a ponta do polegar no corpo de Exel e perfurou seu coração, a coisa barulhenta finalmente se acalmou completamente.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 568: Exel
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence