наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 566: o cara e o camelo

Capítulo 566: o cara e o camelo – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 566: o cara e o camelo

Uma semana depois, Kahn e seu grupo chegaram a um assentamento humano.

“À frente está o deserto de competição desabitado. Este é o último ponto de troca que podemos encontrar ao longo do caminho. Se houver algo a fazer, vamos terminar aqui.”

Inesperadamente, o o comandante desta operação não era Nasus, mas Ryze.

Embora Nasus tenha caminhado na areia amarela por milhares de anos, muitas de suas memórias de Shurima permanecem no passado e informações desatualizadas às vezes podem ser enganosas.

Então ele cedeu a posição de líder da equipe para Ryze e o deixou planejar a operação até chegarem à tumba do imperador.

“É melhor substituir Scarash por um camelo aqui. Se você quiser cruzar Kaliksay, o alvo não pode ser muito grande”, disse Nasus.

“É por causa de Rek’Sai? Aquela besta lendária.” Sivir pegou o assunto. É impossível para mercenários como eles correrem sem ter ouvido falar dos perigos de Kalixe.

Para predadores ferozes, oásis e assentamentos humanos são locais de encontro de presas, e na parte mais profunda do deserto existem algumas criaturas mortais – aranhas venenosas, cobras de areia cegas e “Xeser” que não pertencem a este mundo.

Exer estava hibernando no chão, cavando túneis e cavernas, a morte sob o cascalho.

E Reksay é a rainha deste grupo de Exel.

“Isso não é uma besta, Sivir, vem do vazio assim como as coisas em nós, é uma criatura do vazio real.” Kahn corrigiu seriamente ao lado dele.

Não pode haver desprezo por criaturas do vazio. Se você apenas tratá-lo como uma besta comum, você estará errado.

Sivir tinha uma rara expressão solene. A única vez que ela viu uma criatura vazia foi quando Taliyah perdeu o controle e rasgou a costura do solo, permitindo que o espírito vazio dentro dela rastejasse para fora.

Ethereal perfurou suas costas com a lâmina do pé. Ela quase morreu no local, mas foi resgatada por Kahn em uma forma simbiótica de armadura de pele. Essa experiência a deixou com palpitações persistentes e, cada vez que pensava nisso, sempre sentia uma explosão de cólica no coração.

Se Exer for realmente uma criatura vazia, então a lenda os retrata de forma tão terrível que temo que não seja exagerado.

“Mesmo que eu não queira viajar por essa área sozinho, eu sempre escolho andar cerca de cem milhas para evitar aqueles monstros.” Nasus disse solenemente.

“Então por que você não fez um desvio desta vez?”, perguntou Sivir.

“Porque Ryze está aqui.”

As palavras de Nasus fizeram Sivir olhar para Ryze, mas este não explicou nada e levou Scarlash ao bazar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Duas horas depois, Ryze voltou com uma equipe de camelos.

À primeira vista, Kai’Sa viu o número errado de camelos, havia sete ou oito camelos, e mesmo se eles incluíssem Nasus, havia apenas cinco deles. Então, para que são usados ​​esses camelos extras?

“Não temos tanta bagagem para carregar. Os camelos extras vão conseguir uma carruagem para Nasus montar?” Kaisha perguntou casualmente.

“Acho que, além de cavalgar, alguns desses camelos são usados ​​como isca.”

“É para atrair as criaturas do vazio que acabamos de mencionar?”

Kahn balançou a cabeça: “Exel é um grupo de cegos. Eles não têm olhos. Eles pegam suas presas ao sentir as vibrações na areia. É por isso que é tão perigoso viajar por Calixel. É quase impossível para você Evitá-los, porque seu pés estão fadados a cair na areia, e uma vez que você encontra Exer, se você for uma pessoa pequena, não pode ser derrotado por ser cuidadoso; e se você for grande, terá que aprender a abandonar seu peão e manter seu belo.”

“Então, esses camelos extras são usados ​​para atrair Exer para longe, são sacrifícios para o vazio?”

“Você tem razão em dizer isso.”

“Mestre Mago! “Uma voz desconhecida interrompeu a comunicação entre os dois. Eles olharam para trás da equipe de camelos, e alguns jovens de rosto amarelo pararam Ryze.

Um dos ousados, sem medo de falar por causa da aparência de Ryze, mordeu a bala e se inclinou para frente e implorou: “Mestre, por favor, me contrate, deixe-me guiá-lo através do traiçoeiro Calixe. Para nós seis, só precisamos de um camelo!”

“Não há necessidade. “Ryze recusou friamente.

“Eu, eu andarei em silêncio, mostrarei meus pés!”

O jovem ergueu as solas dos pés e mirou em Ryze. Embora isso tenha sido rude, ele estava ansioso. seu rosto, ele não quis ofender ou insultar.

Ryze olhou para a sola de seus pés, e ele pode ver que as solas de seus pés estavam cobertas com calos grossos, e a pele de seus pés também estava rachada. ” pés.

“Vamos descer.”

O jovem inevitavelmente perderá peso ao ficar em um pé só. Ele cambaleou e ouviu Ryze deixá-lo colocar os pés no chão como uma anistia.

“Não preciso de nenhum guia. Já andei de um lado para o outro na estrada Kaliksai muitas vezes. Vocês acham que vou precisar que vocês liderem o caminho se eu conseguir viver até agora? Some pelo tempo que passei neste deserto, receio não ser tantos quanto estou sozinho.”

A severa reprimenda de Ryze, junto com a aparência estranha do homem, deixou imediatamente o jovem atordoado. o pequeno passo sombrio se afasta e se prepara para ir embora.

“Espere.”

De repente, ele parou o jovem. Este último pensou que ele tinha mudado de ideia e de repente apareceu com uma cara tímida.

Eu vi Ryze tirar algumas moedas de seu bolso e coloque-os dentro. Nas mãos do jovem, ele disse impaciente: “Não é que eu não queira cuidar de seus negócios, mas que realmente não precisamos de você. Você pode pegar esse dinheiro para comer alguma coisa e parar de fazer esse tipo de negócio. Kaliksai é muito perigoso. Poucas pessoas podem viver neste deserto por algumas temporadas.”

“Obrigado Mestre Mestre! “O jovem ouviu atordoado, muito feliz, curvou-se profundamente em direção a Ryze e fugiu com os outros meninos, desaparecendo da vista de todos em poucos passos.

A cena abrupta à sua frente, Ka Embora Sha possa entenda parte disso, ainda há muitos que não estão claros à primeira vista.

“Essas pessoas se ofereceram como isca? Ela perguntou.

“Sim, o jovem tem uma vida inferior. São basicamente crianças abandonadas e só podem correr riscos para ganhar algum dinheiro.” Eles manterão uma distância de meio dia à frente da caravana para tentar o perigo, a fim de orientar a caravana para evitar Exer que está emboscando na estrada.”

A vida não é fácil, Kahn suspirou. Quando a vida não é satisfatória, pense no que aconteceu com essas pessoas e, de repente, sinta que tive muita sorte.

“Então, quando você encontrar Exel Deve morrer? “Katha pensou.

Os seis rapazes, mais um camelo, não têm lacunas suficientes entre os dentes para a fome insaciável das criaturas vazias.

“Então, eles praticam uma técnica chamada ‘caminhada silenciosa’, que consiste em mover-se silenciosamente e rapidamente, minimizando as vibrações geradas durante a caminhada. Se encontrarem Exel, eles O camelo se assustará para atrair a atenção do predadores, e então usou essa técnica sozinho para se afastar dos predadores em outras direções.”

“Isso pode funcionar? “Kai’Sa estava sem fala e substituindo o Capítulo da criatura vazia. Da perspectiva, ela sentiu que isso era apenas uma piada sobre sua própria vida. O sopro da vida é tão óbvio, como não poderia ser cheirado.

“É por isso que Ryze não os contratou. Esta é uma aposta na vida. Se você não tiver sorte, morrerá.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 566: o cara e o camelo

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 566: o cara e o camelo – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*