наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 565: Não provoque

Capítulo 565: Não provoque – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 565: Não provoque

Da biblioteca, você pode caminhar até a estação mercenária de Sivir em cem passos.

Ela não montou seu próprio grupo de mercenários como o antigo mestre aqui, mas em vez disso, contratou alguns informantes para virem aqui como bartenders, juntando informações com bebidas e vendendo-as, transformando este lugar em uma troca de informações Lugares públicos. Muitos comerciantes, mercenários e caçadores de tesouros escolherão beber aqui.

Desta forma, ela pode obter muitas informações de primeira mão do Capítulo através deste nodo. Por exemplo, onde a tumba foi encontrada, ela saberia imediatamente. Essas coisas promissoras, ela vai participar e fazer uma fortuna.

E ela só precisa sair de vez em quando para manter a ordem e pode ajudar nos dias de semana.

Quando Kaisha encontrou Sivir, Sivir estava mergulhado no banho de vapor, com as costas encostadas na borda da piscina molhada, mergulhando na água quente abaixo da clavícula e um cabelo comprido que bloqueava o suplemento privado perfeitamente. Pedaço. A pele morena clara está cheia de marcas de sol e vento.

Cada vez que ela fecha uma venda, ela volta para tomar um banho quente para acalmar seu corpo e mente cansados. A água é um recurso escasso no deserto, quanto mais um banho. Felizmente, Nasrami fica à beira-mar.

“Temos que nos apressar. Seu solteiro, eles não querem esperar muito”, disse Kaisha, de pé na beira da banheira, ouvindo a reclamação de Sivir. “Você não pode esperar por uma refeição? Você só pode pegar a estrada se tiver comida e bebida o suficiente.”

“Eles viveram por tanto tempo e não comeram nada, e ainda desejam uma refeição farta?”

“E vocês dois? Sivir abriu os olhos.

“Kahn também não achou que havia necessidade de esperar. Ele me pediu para pedir que você fizesse as malas e fosse embora. “Kasha manteve distância para não ser arrastada para a água de repente.

“É realmente decepcionante. “Ela se levantou e saiu do banho, passando por Kai’Sa, sem nem embrulhar as toalhas de banho, e voltou direto para o quarto.

Ka’Sa saiu do banheiro e deu uma olhada ao redor do corredor. Quando ela descobriu que não havia mais ninguém, ela relaxou para ela. Ela suspirou.

Ela ainda era tão ousada e não tinha medo de encontrar outras pessoas para ver isso. Kai’Sa nunca aprenderia isso.

Quando Sivir saiu da sala, Kasha Sha percebeu que ela não só colocou um novo xale por baixo da armadura, como também mudou o penteado. Ela sempre teve o cabelo desgrenhado, mas desta vez ela trançava tranças, e cada trança era decorada com pedras preciosas. E amuleto.

“Você é” Kaisha estava sem palavras, estendeu a mão e pegou a trança de Sivir e olhou de perto. Isso não despertou seu nojo.

“A Decoração acima, tudo está ligado à magia. “Sivir disse triunfantemente, estes são os tesouros que ela coletou de vários lugares durante este tempo, e ela não ficou ociosa por um momento para voltar viva. Com tantos tesouros, deve ser o suficiente para lidar com a maioria das situações.

“Você está realmente bem preparado, é hora de ir.” Ela olhou para Sivir agora, como um novo rico, e não pôde deixar de elogiá-la de uma forma estranha.

Depois de se encontrar com Nasus, o grupo mais uma vez deixou Nashram.

Kahn sentou nas costas altas de Scarlash, verificando suas malas. Em um pedaço de pele, há um pouco de cordeiro salgado e vinho de leite fermentado Icasul, bem como alguns sacos de água salientes, que são seu alimento para o próximo período de tempo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Não olhe para as coisas, mas se você comer com moderação, pode durar muito tempo. Se você realmente quer contar, Ryze é o único que precisa comer. O corpo de Nasus foi transformado pelo poder da ascensão, sem aqueles desejos mundanos. Além disso, as três pessoas que vivem com a Armadura de Pele do Vazio se tornaram a norma para suportar a fome. Enquanto eles puderem resistir ao desejo de comer, eles não morrerão de fome.

“Não esperava que Nasus encontrasse um mago. Pensei que seriam seus irmãos e irmãs.” Sivir sentou-se no fundo, conversou com Kahn e reclamou.

Kahn olhou para Ryz, que estava sentado no pescoço de Scarlash. Havia uma área relativamente plana nas costas do gigante. Em termos de estrutura biológica, quanto mais próxima a área da cabeça, mais forte é a absorção de choque desempenho.

Ele estava sentado meditando, com um cobertor enrolado em volta dele, e era completamente impossível dizer por trás se ele percebeu que as pessoas atrás dele falavam sobre ele.

“Este mago tem muitos antecedentes. Ele está vivo desde que a Ilha Fukuguang não foi destruída. A quantidade de conhecimento que ele acumulou é enorme, e liberar magia é tão fácil quanto respirar para ele.”

“Isso tem pelo menos mil anos. As pessoas se reúnem em grupos, e os velhos monstros são cercados por velhos monstros.” Sivir ficou pasmo e de repente perguntou: “O que está atrás dele, qual é o grande pergaminho? Posso veio ver?”

“Não. “Kahn avisou-a bruscamente:” Não mexa com isso.”

Olhando para o rosto sórdido de Kahn, Sivir percebeu que tinha feito um piada demais. Ela abaixou a cabeça, cruzou as mãos sobre o peito e colocou os dois polegares nas palmas, silenciosamente.

O antigo ascendente, o feiticeiro imprevisível, entre essas poucas pessoas, o único que fazia Sivir temer era Kahn. Foi Kahn quem deu a ela esta armadura viva, e da mesma forma, ele também poderia fazer esta segunda pele do Capítulo comê-la de volta, e ela não teve nenhuma resistência.

Vendo Sivir se acalmar, Kahn focou seu olhar no iogurte fermentado à sua frente.

Ele tomou um gole curioso, e sua sobrancelha de repente se torceu em um til. Kai’Sa viu que ele estava murcho, estendeu a mão para limpar um pouco e provou, e de repente riu.

“É tão azedo que não é de se admirar que você não consiga se acostumar com isso.”

Kahn balançou a cabeça e lacrou o pote, e toda a comida foi colocada no pacote.

Sivir ficou quieto por um tempo e começou novamente. Ela tocou o ombro de Kahn e perguntou: “Como eles se conheceram?”

“De acordo com a própria declaração de Ritz, Os dois se conheceram em Shurima.” Eu estava ocioso e ocioso, e Kahn disse a ela o que sabia.

Há muito tempo atrás, quando nenhum deles nasceu, Ryze e Nasus se encontraram no deserto de Dasai.

Eles estavam famintos por conhecimento e chegaram à mesma ruína por causa do conhecimento, mas inesperadamente alarmaram seu guardião.

Um antigo golem enterrado profundamente no solo, como uma obra-prima do antigo mago Shurima, a força do antigo golem está fora de dúvida, e Ryze precisa usar seus trunfos.

Para evitar que Ryze destrua as ruínas, Nasus tomou a iniciativa de derrotar o golem em fuga a um custo relativamente baixo.

Posteriormente, Ryze contou a Nasus sobre como coletar suas runas no mundo e fez-lhe algumas perguntas, todas respondidas. Depois de ir e voltar, os dois se conheceram.

“O que é a runa mundial?” Depois que a história termina, o ponto de Sivir não está no evento em si, mas no tesouro.

“Oh, estou com preguiça de te dizer.” Kahn deslizou pela corda e se escondeu na casa de madeira para encontrar paz.

“Não olhe para mim, eu não sei o que é.” Vendo Sivir voltar seu olhar para ele, Kai’Sa sorriu relutantemente e encontrou uma desculpa para esgueirar-se para encontrar Kahn.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 565: Não provoque

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 565: Não provoque – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*