наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 564: Mago

Capítulo 564: Mago – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 564: Mago

Nasus conduzia algumas pessoas que caminhavam por becos com uma história densa. A ponte em arco fazia com que os pedestres passassem pelo solo, espirrando das rachaduras como um véu fino.

“A pessoa que procuramos está aqui.”

Nasus parou de andar com seu cajado. Kahn viu o prédio à sua frente à primeira vista, mas os encontrou após observação cuidadosa. Vim para a biblioteca da cidade.

Esta biblioteca não é nada mais, é aquela reconstruída por Nasus após o incêndio de Renekton. Mesmo agora, Nasus frequentemente pensa que Renekton capturou Xerath e o plantou na tumba do imperador e pediu para ser selado, provavelmente para compensar os erros que Nasrami cometeu.

“Não é assim tão perto do meu site, falando de quem estamos procurando.” Sivir apenas olhou para a biblioteca e perdeu o interesse nela. Se ela gosta de palavras escritas chatas, então ela agora é uma arqueólogo, não um caçador de tesouros.

“Ele também é um estudioso e costuma carregar livros com ele.”

Nasus entrou pela primeira vez na biblioteca, abriu a porta e uma sombra alta lançou uma grande sombra, atraindo a atenção de muitas pessoas. As pessoas estão preocupadas que uma pessoa tão alta não tenha ido à biblioteca.

Ele ficou em silêncio, seu nariz escondido sob o capuz cheirou, se virou e caminhou para algum lugar, desaparecendo da vista das pessoas.

Kahn o seguiu até a biblioteca, de repente sentiu que parecia haver alguém faltando ao seu redor e se virou para ver que Sivir não o tinha seguido.

“Não vou entrar. Vou voltar para a delegacia primeiro. Você virá até mim depois de conhecer alguém”, disse ela.

“Ok, vou procurar você de novo.”

Depois de se separar de Sivir, ele perseguiu Nasus até o canto da biblioteca, onde finalmente viu o homem misterioso O verdadeiro conteúdo.

“Estão todos aqui?” Um homem parou em frente a uma estante alta até o teto e conversou com Nasus, a capa da capa puxada para trás, apenas expondo sua careca com pele azul-púrpura. sob o rosto está densamente tatuado com runas, e o sopro da magia está fluindo.

Ele carrega um enorme pergaminho nas costas, um livro mágico antigo pendurado na cintura e um livro retirado da estante em suas mãos.

“” Kahn não se aproximou para interromper a conversa, mas ficou em silêncio e olhou para Kai’Sa.

“Este é o ajudante que o acadêmico está procurando? Parece que, além de um pouco estranho, não está fora do escopo dos seres humanos. Ele pode realmente lutar contra o Ascendente?” Kaisha olhou para trás com desconfiança, usando apenas cartões. En pode ouvir a voz sussurrada.

Ela também está muito curiosa sobre a origem do ajudante que Nasus está procurando, mas existem muito poucas pessoas que podem ser tão talentosas quanto Taliyah. Pode-se ver que o oponente não é um Ascendente ou Protoss. Naquela época, Kai’Sa ficou um pouco decepcionado.

Kahn balançou a cabeça. “Não sei sua força específica, ninguém sabe, mas sei que essa pessoa é muito simples, suas realizações mágicas são muito altas.”

“Está tudo aqui.” Nasus olhou mais de perto. Os dois eles disseram: “Estes dois são nossos companheiros nesta viagem, e um deles não parece estar nos seguindo.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Sivir está nos esperando por perto.” Kaisha explicou rapidamente.

Depois que Nasus deu a resposta afirmativa, o estranho olhou para os dois e, em poucos segundos, Kahn pôde ver seu rosto claramente.

Era um rosto sério e cheio de rugas devido às vicissitudes da vida, e os anéis anuais eram cheios de tristeza e perseverança.

Os olhos castigados pelo tempo olharam para eles, e os lábios secos murmuraram.

“Aprendi com Nasus. Esta operação é muito perigosa para você, jovem.”

“Obrigado por sua preocupação. Sabemos quanto custa esta operação. É perigosa, mas não seria possível sem nós. “Kahn ficou surpreso por um tempo antes de perceber que a outra parte estava falando com ele, então ele se levantou e respondeu, revelando confiança indiscutível em suas palavras e ações, como se estivesse afirmando um fato.

“Kahn e Kai’Sa. Zun’an, Mestre Mago.” Kahn levou Kai’Sa para dizer olá. O velho mago na frente dele também é um homem grande que não pode ser negligenciado.

“Sim, eu sou Ryze.” Ryze acenou para eles e continuou a falar com Nasus.

“Começando em Nasrami, vamos passar por Farajese e Calixe desta vez.”

“O deserto conhecido como ‘Planície Endless’?”

“Sim, aquele lugar é extremamente perigoso, e mesmo o Ascendente não pode garantir uma passagem segura”

“O perigo não é um problema, a questão é se podemos me dar as coisas que combinamos.”

“Como secretária do deserto, nunca me arrependo e darei a você quando terminar.”

“Cof cof” interrompeu a conversa entre os dois com uma tosse suave, e eles olharam para Kahn ao mesmo tempo., Torne-se sério e racional entre as sobrancelhas.

“Lamento interrompê-lo, o solteiro concordou que sua recompensa é World Rune?”

“Como você sabia?” Ryze franziu a testa profundamente, mas olhou para ele. o alto Nasus.

“Não olhe para mim, eu não contei a ele o que aconteceu entre nós, esse garoto conhece muitos ladrões, ele me disse que o sangue da ascensão pode reviver Azir.” Seth viu através de Ryze mente em um relance, e atirou de volta sem cerimônia.

O sentimento entre eles para Kahn é como um par de camaradas de armas que eles não viam há muitos anos.

“Runa Mundial?”

Notando o olhar suspeito de Kai’Sa, Kahn olhou para o conteúdo do livro nas mãos de Ryze e imediatamente o procurou na prateleira ao lado dele.

Na troca de conversas entre iniciados, é muito impotente ter um leigo ao seu lado olhando para você com pena, então ele tirou um livro da estante. O livro foi colocado nas mãos de Kai’Sa. “Veja o prefácio deste livro.”

Kaisha abriu o livro como ele disse. No prefácio: Eu vi uma introdução às runas do mundo – elas fizeram o mundo emergir do nada e todas as coisas se formaram. fragmentos deixados pela magia original. As runas do mundo podem criar e destruir. Quando as pessoas as veem como armas competindo umas pelas outras, começa aquela que dura milhares de anos.

Depois de entregar o livro para Kai’Sa Confidence para mensalidade, Kahn continuou a falar com Ryze. “Eu sei que você contém runas mundiais em todos os lugares para evitar que elas caiam nas mãos daqueles que não estão determinados, e causem estragos ao mundo novamente.”

“Você sabe onde estão as runas mundiais? “Rui eu perguntei, ele semicerrou os olhos para Kahn, como se estivesse muito preocupado com isso.

“Não sei agora, talvez eu me encontre no futuro.” Kahn ficou arrepiado e balançou a cabeça: “Se nós também viermos até você com a runa mundial, você nos ajudará também?”

“Sim. Se você conhece as novidades das runas mundiais, mesmo que seja apenas uma pequena parte, por favor, me diga imediatamente, e eu prometo fazer um favor a você. Mas tome cuidado para não tocar nas runas casualmente! Se você tiver que movê-lo, é melhor preparar um recipiente de pedra mágica proibido com antecedência!”

“Eu entendo. “Assim que a conversa mudou, ele disse:” E se alguém obtiver a evidência das runas mundiais para seu próprio uso? “”

Um vento frio soprou repentinamente nos olhos de Ryze, e seus olhos estavam mais frios do que todos os ventos fortes em Freljord.

“Vou tirar o talismã de sua mão de qualquer maneira. Wen, mesmo que essa pessoa seja meu mentor, amigo ou aprendiz”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 564: Mago

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 564: Mago – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*