
Capítulo 562: Escape da antiga tumba – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 562: Escape da antiga tumba
“Deixe-me ir.”
Ouvindo o som de ferraduras no santuário interno, Kai’Sa olhou para os guardas na câmara da tumba prestes a ser ressuscitada e tomou a iniciativa de caminhar até a vanguarda.
Uma forte chuva em Icacia deve abrir uma saída. Embora os cavaleiros ataquem rapidamente, deve ser o suficiente para eles escaparem.
“Não há necessidade, eu farei isso.”
Sivir pegou o talismã dourado e caminhou diretamente para o salão interno, como se estivesse vendo uma ordem militar, esses altos e poderosos assaltantes marrom-areia não só não atacou em vez disso, ela imediatamente parou a carga e alinhou-se ordenadamente em ambos os lados.
Seus movimentos são uniformes e uniformes, o que é impossível para qualquer soldado humano. O facão em forma de gancho estava manchado com gotas de sangue e a lâmina pontilhada com cristais cintilantes além da areia amarela que formava seus corpos.
“Já que você pode parar a cavalaria de centauros, por que você manda essas pessoas para a morte?” Kai’Sa seguiu, olhando para os trágicos cadáveres perto da saída, carrancudo.
“É bom para mim deixar essas pessoas viverem? Por favor, não sou tão gentil. Quantas vidas valem nosso segredo.”
Essas pessoas estão saindo com ela no momento de armadura de pele, Sivir já os havia condenado à morte em seu coração. Na verdade, quando ela entrou no mausoléu, ela não tinha a intenção de compartilhar o tesouro com outras pessoas.
“Depressa, pessoal.”Kahn não queria empurrar e sacudir suas mãos, de forma que ele estava totalmente desqualificado, a menos que a situação já estivesse em certo grau de perigo.
E esta é a situação agora.
A câmara mortuária reverberando com um rugido ensurdecedor, o guarda da hiena e o guarda da águia pularam um após o outro do túnel escuro. Este último varreu a foice e emitiu um arco crescente, de vários metros de largura, cobrindo as três pessoas no interior hall.
O ângulo de lançamento da luz de arco está nivelado com o solo e a altura é tão alta quanto o pescoço de Kahn. Sivir usou um talismã para ordenar aos quatro cavaleiros que formassem uma formação de resistência, mas foi cortado por a luz do arco e se transformou em um monte de areia.
A luz do arco dourado correu na direção dos três. Kai’Sa se virou e dobrou os joelhos até a extremidade do casulo contra o solo. ao mesmo tempo, ela disparou uma série de mísseis circulares.
Os mísseis de plasma contornaram o arco e todos atingiram o solo. Sobre os guardas da cabeça da fera, uma explosão escaldante os engolfou. Ao mesmo tempo, arco leve passou da ponta do nariz de Kai’Sa a apenas um dedo de distância, e o poderoso poderia causar uma sensação de ardor na armadura de pele.
A energia ancestral continuou. Seguindo em frente, bateu na porta que conduzia ao corredor externo, e o som estrondoso de estalo sacudiu a parede e ecoou no corredor.
Rumbled
A porta desceu lentamente, e as pedras acima dela também Ela começou a desmoronar, e parecia que a fundação de esta tumba antiga quase não conseguia aguentar.
“Nós poderíamos ter saído facilmente, mas agora o tempo é tão mortal, de quem somos nós a culpa?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Kasha se endireitou novamente, transformando seu ressentimento em Uma chuva torrencial caiu os dois guardas da cabeça da besta.
O rugido da hiena ecoou no interior do santuário. A coruja parecia infeliz, mas definitivamente não estava morta. Com certeza, duas figuras altas saíram da fumaça e da poeira. Embora seus corpos estivessem quebrados e corroídos pelo vazio em muitas partes de seus corpos, eles vazavam areia como uma peneira, mas eles não ligavam nada, seus olhos fixos nos três.
“Culpe-me, culpe-me.” Sivir respondeu superficialmente, jogando Charikaer com as costas da mão, e a lâmina cruzada atingiu o guarda-cabeça da águia, transformando-o em um punhado de areia amarela novamente, mas o guarda hiena evitou a ejeção de Qarikar.
A lâmina cruzada girou para a mão de Sivir. Ela queria atirar novamente para dispersar a hiena, mas o chão atrás dela de repente rachou e desabou, e logo se espalharia até seus pés. Olhando novamente para o portão, ele estava meio fechado e seria tarde demais para sair.
“Corra!” Sivir correu para frente novamente e olhou para trás enquanto deslizava pelo portão. A rachadura parecia ser um obstáculo para a hiena alcançá-los: ela não pulou por cima da rachadura, andando à frente da rachadura e depois ergueu a lança com raiva.
A porta caiu atrás dele, bloqueando os olhos zangados do guarda hiena. Os três já haviam chegado ao corredor externo, um lugar aparentemente seguro, mas Sivir não parou.
“Não pare! Continue correndo!” Ela puxou os dois para longe da porta. Alguns passos atrás, a porta explodiu de repente. Uma arma enorme saiu, cravou-se na porta e continuou tremendo.
Imediatamente após o portão ser aberto por uma força enorme, o guarda hiena perseguiu novamente, pegou a lança entre as pedras quebradas, rugiu e atacou os três.
Eles correram novamente, e todo o corredor externo estava tremendo de raiva. A rachadura no chão também os perseguiu e se espalhou para o corredor externo, e eles não puderam mais rastrear a frente da rachadura.
As paredes ao redor estavam desabando, e os três correram pisando em manchas de sangue. No início, a caçadora sacrificada havia drenado o sangue. As rachaduras no solo se espalharam rapidamente e engoliram seu corpo. As rochas acima ruíram e rolaram para os escombros.
Bem na frente deles, uma pedra de dois andares estava caindo do telhado do galpão. Sivir instintivamente quis fazer um desvio, mas Kahn e Kai’Sa a pegaram ao mesmo tempo e correram direto para o local onde a pedra caiu.
Ela pensou que o jovem casal morreria por seu amor, mas não esperava que, no momento em que a pedra atingir sua cabeça, tudo ao seu redor ficasse embaçado, como se houvesse uma camada de vidro fosco. Está nebuloso.
Desse modo, eles passaram pela rocha suavemente e continuaram a voar para a frente no desmoronamento.
“Como você fez isso?” Sivir não entendeu. Claro que ela não entendeu, essa foi a habilidade que Kahn e os outros ganharam depois que deixaram Shurima e entraram na floresta tropical ao sul.
“Saia e fale.” Assim que a voz de Kahn baixou, a enorme pedra atrás dele explodiu novamente, e a figura alta do guarda chefe do cão estava emocionando atrás dele, seus olhos se encheram de uma raiva louca. É como uma hiena faminta no pasto, perseguindo o cheiro de carniça, e não desiste.
Nesse caso, Sivir não se atreveu a parar e jogar a lâmina cruzada. Demoraria para que ela se recuperasse. Se fosse atingida por uma pedra caindo, seu artefato seguiria esses artefatos gananciosos. Tesouro os caçadores estão enterrados nele.
Eles correram direto para a outra extremidade do corredor externo, a forte luz do sol estava sob a capa, e a saída do templo estava bem na frente deles!
Um som ensurdecedor e abafado sacudiu o solo, como se o alicerce do solo tivesse se quebrado. Sivir, que estava correndo, cambaleou e quase caiu, mas, felizmente, Kai’Sa foi apoiado por ele.
Em ambos os lados da escada que conduzia à saída, dois pilares de pedra estavam caindo no meio, e os três passaram com uma pá deslizante, mas os guardas que os seguiam foram atingidos de frente.
Eles correram para fora da antiga tumba de areia sem olhar para trás, tomando banho de sol novamente, e o sol escaldante de Shurima varreu a escuridão de seus corações.
As ruínas sob seus pés tremeram, e eles se afastaram rapidamente, nunca pensando que o guarda hiena também seria morto.
Mesmo que o corpo esteja partido como um cadáver de mil anos, a raiva em seus olhos está queimando ferozmente.
Mas depois de perceber o olhar lançado pelo deus chacal alto e escuro à distância, o guarda hiena suprimiu a raiva vingativa, curvou-se diante da tumba e afundou no amarelo junto com as ruínas desmoronadas. o redemoinho de areia.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 562: Escape da antiga tumba
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence