
Capítulo 559: Assistindo ao fogo do outro lado – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 559: Assistindo ao fogo do outro lado
Vendo os ídolos envoltos em múmias com fios de ouro, os caçadores de tesouro na tumba ficaram confusos.
“Maldição! Isso é uma maldição!” alguém gritou surpreso.
Para esses caçadores de tesouros, a coisa mais assustadora na tumba não é o mecanismo de toque e morte, ou o golem antigo incomparável, mas esta maldição viciosa que não está em lugar nenhum e não pode ser quebrada.
É como o menino múmia que as pessoas encontraram na tumba de Amumu. Diz a lenda que o pequeno príncipe chorava dia após dia por milhares de anos em sua tumba solitária, e suas lágrimas se acumulavam na tumba escura. A lagoa.
Ele chorou muito tristemente, mas ninguém se atreveu a se aproximar dele.
Porque mesmo o mais leve toque, a transferência da maldição em seu corpo é suficiente para fazer seu corpo murchar e morrer. Seu maior desejo é encontrar um companheiro, mas por causa da maldição, ninguém se atreveu a se aproximar dele.
O pequeno príncipe da antiga Shurima sempre suportará a dor desse vazio.
Neste momento, eles estão longe desta múmia dourada recém-assada, com medo de que isso lhes traga uma morte extremamente miserável com poder semelhante.
A múmia envolta em ouro não se moveu. Se fosse assim, não seria tão assustador. Não era nada mais do que um fantasma azarado que morreu sob a maldição.
Mas quanto mais eu tinha medo de alguma coisa, mais e mais eu ficava, as múmias de ouro entrelaçadas realmente se moviam, pegavam a bacia dourada do par de garras de águia de baixo e borrifavam todos os seus cérebros na tumba.
Os caçadores de tesouro recuaram em pânico, com medo de que essas areias douradas caíssem sobre eles. Eles acabaram de ver o poder desta coisa.
Nunca pensei que as múmias não saíssem da areia para engoli-los, mas para invocar bonecos.
Os deuses e múmias acenaram com os braços para tecer magia, e a areia no chão do cemitério se dividiu e se juntou em pilhas de areia. Sem saber, a quantidade total tornou-se dezenas de vezes a quantidade na bacia. muitos.
A poeira seca levantou, trazendo o subterrâneo rançoso e profundo.
Sob o olhar horrorizado de todos, as duas pilhas de areia se ergueram gradualmente, formando uma alta silhueta humana. Embora suas verdadeiras características ainda não tenham sido reveladas, a enorme arma foi segurada na mão e a lâmina da lâmina reflete a luz da tocha balançando, e a luz fria permanece.
Por um instante, a pele de várias pessoas ficou azul, e o ar estava cheio de terra podre, e seus intestinos pareciam nodosos e desconfortáveis.
Sob o impacto contínuo, alguém finalmente tentou escapar desta tumba misteriosa.
“Esta maldita retribuição está chegando tão rápido que você não quer me colocar na água.”
O homem anterior envolto em um manto e segurando uma bengala como um padre correu para o túnel secreto. Ele tirou o pergaminho que havia preparado com ele e, ao olhar para trás com frequência, ele usou sua magia estéril para ative-o.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Eu vi uma luz dourada que era cem vezes mais forte do que o sol do meio-dia saindo do túnel secreto escuro. Com um “bang” alto, uma fumaça densa imediatamente preencheu todo o túnel secreto e, em seguida, a tumba. Espalhe.
Se Kahn e Kai’Sa não estivessem bloqueados por paredes em ambos os lados da saída, eles poderiam ter sido fotografados.
Fumaça e poeira entraram na tumba, tornando terrível. A situação piorou. Agora a fumaça e a poeira bloqueavam sua visão. A cinco passos de distância, o inimigo e o inimigo não se distinguem. As cordas do coração já tensas estão prestes a se quebrar e todos estão em perigo.
Dan, que porra você está fazendo? ! !”
“Você não viu? Estou pensando em uma maneira de abrir a saída, senão todos teremos que morrer aqui!”
Como ele disse, Uodan pegou outro pergaminho, e uma luz dourada irrompeu novamente no túnel secreto, e então saiu muita fumaça, causando tosse um após o outro.
“Estou quase sufocando. “Morreu! Você terminou!”
Uodan não respondeu, porque os dois pergaminhos mágicos se esgotaram e a base do busto foi explodida com algumas rachaduras. Ele ficou atordoado e começou a esfaquear com sua bengala, tentando aumentá-los rachaduras. Até a saída abrir.
“Você está esperando para morrer? Venha e ajude!” Depois de esfaquear por um tempo, o homem desgraçado se lembrou de ter chamado alguém para vir e ajudar.
Mais alguns caçadores de tesouros correram para o túnel. Kaisha ouviu Kahn dizer: “Trovão e chuva são coisas pequenas, que costumam assustar as pessoas.”
Ela ficou surpresa, porque Kahn disse essa frase abertamente, apenas pânico, ninguém percebeu seu sussurro.
Vendo todos os outros se movendo em direção à saída, Sivir parou e não se mexeu.
Ela pegou Qarikar, mirou na múmia e silenciosamente calculou a trajetória de vôo em seu coração, então o jogou fora.
A lâmina cruzada desenhou um arco no ar, passando entre os dois gigantes de areia reunidos, cortando o pescoço da múmia e ao mesmo tempo estilhaçando o ídolo, atingindo a parede da tumba novamente. Ela saltou para trás, e a lâmina balançando aparentemente pesada foi facilmente segurada em sua mão.
“Boom!”
A múmia sem cabeça caiu no chão e fez um som como um saco de areia batendo no chão. Sivir olhou mais de perto, mas viu que não havia carne e ossos dentro a múmia, alguns apenas A areia amarela desolada que havia perdido seu poder mágico continuava fluindo para fora do pescoço, deixando o corpo da múmia oco e enrugado.
O ídolo também se partiu em pedaços pela cintura. O som abafado de alguns braços batendo no chão não foi causado por pedras ou areia.É um som aterrorizante que fará as pessoas terem pesadelos, como o som de carne seca.
Mas a atenção de Sivir não estava aqui. Ela olhou para o pescoço decepado da múmia até que um objeto brilhante saiu da areia e chamou sua atenção.
Os olhos de Sivir brilharam, e o amuleto roubado estava de fato lá dentro.
Ela estava prestes a se aproximar para obter o amuleto, mas o contorno da pilha de areia gradualmente se solidificou, revelando um monstro alto com duas cabeças de besta.
Eles têm articulações recurvas como Nasus, uma coberta com cabelo grosso e uma cabeça de hiena, e a outra pele é escura e reflexiva como obsidiana e usa uma máscara de coruja.
Eles estavam todos enrolados em bandagens envelhecidas. Sob os tabardos roxos rasgados, a areia escorria de suas armaduras e seus olhos estavam sombrios como o gelo.
“O Ascensionado?”
Embora ele não queira admitir o quão poderosos guerreiros Celestiais são feitos de areia, a postura das coisas diante deles, exceto o Ascensionado, pensa que não há uma palavra adequada para descrevê-lo. NS.
“O invasor, morra!”
Com o último traço de magia injetado no corpo, os monstros em que essas duas pilhas de areia se transformaram estão completamente vivos, e a cabeça da hiena ruge de raiva Toda a tumba estremece sob sua fúria.
A pressão do vento trazida pelo rugido afasta a fumaça difusa e a poeira. Ela acerta a enorme lança matadora de dragões na mão até o teto da tumba e traz uma grande pedra negra e dura do topo da a cabeça. Quando a pedra negra caiu na frente dele, ela disparou a lança com força.
Sob o enorme bombardeio de força, a rocha caindo instantaneamente se quebrou em vários pedaços e se espalhou pela frente do corpo. Cada pedaço não era mais fraco do que os projéteis que saíam.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 559: Assistindo ao fogo do outro lado
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence