
Capítulo 558: Intriga – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 558: Intriga
“Então, algum de vocês viu o quê? Em cujo túmulo estamos?”
Ao lado de Sivir, uma mulher invulgarmente alta e robusta falou. Ela usa cachos de marfim de ferro nos ombros, cabelo raspado nas laterais e na parte de trás da cabeça, brincos de eclipse do tamanho de pulseiras pendurados em suas orelhas e alguns crânios de ovelha quebrados pendurados em sua cintura, que se parecem com os de um demônio. Cabeça.
Talvez por causa dos murais e caixões realistas na tumba, esses caçadores de tesouros estavam acostumados a serem observados por olhos frios, então não perceberam que os olhos dos dois estavam varrendo cada um deles sem escrúpulos. Os detalhes, exceto para Sivir.
A mulher estava tão alerta como sempre. A armadura de pele escondida atrás de seu peitoral começou a esquentar e arder, como uma agulha vermelha de aço perfurando suas costas. Embora ela esteja acostumada com a dor, esse tipo de dor é raro.
Ela olhou para trás, e o vazio à sua frente estreitou seus olhos de uma forma intrigada. Antes que outros notassem seu comportamento incomum, Sivir virou a cabeça sem deixar rastros e olhou para o que estava à sua frente Alto ídolo.
A mulher também manteve um olhar atento e viu um pequeno pedaço de pele vazia se espalhando por baixo de sua couraça, e uma lacuna foi aberta, abrindo um terrível olho com um olho só.
Este olho se virou e viu as figuras dos dois no lugar onde não deveria haver ninguém. Ele piscou surpreso e depois se retraiu.
Ela descobriu que a armadura de pele invisível é invisível a olho nu e só pode ser encontrada sob a visão vazia.
Ninguém percebeu as pequenas ações de Sivir, e os três se conheciam tacitamente, como se não tivessem se notado.
“Não sei, nunca ouvi falar de um deus guerreiro com seis braços. Talvez o dono da tumba seja apenas um humano deformado, como o profeta cego de Maruko ou o profeta de três olhos de Amakra assim. “Outro caçador de tesouros respondeu. Ele estava envolto em um manto e, em vez de um machado afiado em sua mão, ele segurava uma bengala de carvalho sem corte.
“O Profeta de Três Olhos?” As pálpebras de Sivir se contraíram, pensando em alguém incontrolavelmente.
“Dizem que Marzaha, que pode prever o futuro, tem três olhos, por isso é chamado de profeta de três olhos. No entanto, ele desapareceu misteriosamente há três anos e ninguém mais ouviu falar dele. Boato.”
Kahn ficou um pouco aliviado ao ouvir a resposta do caçador de tesouros, ele quase pensou que Malzaha havia ressuscitado. Após esse esforço errante, Sivir assumiu novamente: “Oh, é uma boa coisa dizer que é uma coisa longa?”
“Não é necessariamente.” Kahn pensou silenciosamente em seu coração, como queixo duplo.
“Se você não o reconhece, esqueça, de qualquer maneira, não estamos aqui para reconhecer os ancestrais.” A forte caçadora interrompeu a conversa com os outros. Ela não escondeu um sorriso ganancioso, seus olhos focados no talismã: “Então a questão está aqui, quem moverá esta mão.”
A tumba ficou em silêncio novamente, e ninguém queria chegar tão cedo pássaro.
Kahn estava realmente ansioso quando viu. Se não tivesse certeza do que essas pessoas tinham a ver com Sivir, ele sairia diretamente e usaria a força para impedi-los de pegar o talismã.
Ele os observou se encarando e, após uma onda de intrigas, Sivir tomou a iniciativa de quebrar o impasse.
“Já que ninguém quer fazer isso, deixe-me ir. O tempo é precioso. Não é uma maneira de fazer assim.” Ela deu um passo à frente e disse à mulher: “Empreste-me o seu garfo.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O caçador olhou para o que Sivir havia transformado em um “garfo” em sua mão. Era um dente duplo feito de chifres de uma lagarta gigante, e não era problema chamá-lo de garfo grande.
“Para que você quer isso?”
“Você acha que serei tão estúpido em segurá-lo com as mãos?”, Sivir perguntou retoricamente.
Era óbvio que ela queria pegar o talismã com uma arma longa, mas a mulher não deu a ela. A alabarda de dois amassados caiu no chão e perfurou Sivir com apenas uma picareta. O alto caçador de tesouros olhou para ela com condescendência, e a dissuasão trazida por sua enorme figura fez todos os outros darem alguns passos para trás.
“Não é que eu não acredite em você, mas você realmente não parece um mercenário. Você está limpo e não há cicatrizes. Uma mulher como você pode ganhar dinheiro sem fazer isso.”
“Eu quero me livrar das coisas antes de pegá-las?” Sivir não deu um passo para trás e confrontou a caçadora assim: “Você está preocupada que depois que eu pegar as coisas, use poder para Todos vocês ficam?”
“Você não pode me assustar, você tem que saber para que serve isso, você já começou.”
Vendo aqui, Kahn não aguento mais., Usei magia para manipular o talismã e deixá-lo cair da bacia dourada.
De acordo com o senso comum de design, esses tesouros colocados na superfície brilhante provavelmente estão ligados a órgãos que são muito sensíveis ao peso, e esta antiga tumba de areia também é inevitável.
O movimento de Kahn acionou imediatamente o órgão, e toda a tumba começou a tremer. Ele ouviu o som de um pedregulho rangendo, foi o busto que suprimiu a entrada da passagem subterrânea voltando lentamente ao seu lugar.
“Qual é o problema? Por que o talismã caiu sozinho?!”
Um grupo de caçadores de tesouro imediatamente entrou em pânico, até os cantos da boca de Sivir se contraíram e eles amaldiçoaram Kahn por não pressionar Cartas de jogo de rotina. Alguém correu imediatamente para a estrada secreta, mas era tarde demais.
E o verdadeiro assustador apenas começou.
Na tumba, os olhos da estátua de seis braços iluminaram-se de repente e os pares de braços superior e médio moveram-se de repente. Eles se chocaram contra a bacia dourada presa pelas duas patas inferiores e os arrancaram Um punhado de areia dourada inundada foi jogada no ar e dançou em fios de seda dourada.
Sivir não estava tão preocupada com sua situação quanto outros caçadores de tesouro, mesmo que o lugar tenha desabado e a enterrado. Enquanto todos estavam em pânico, ela silenciosamente se aproximou do ídolo para pegar o talismã.
Bem quando ela estava prestes a tocar no talismã, um braço grosso a agarrou na frente dela e pegou o talismã.
Ela olhou para cima e descobriu que era a mão de uma mulher forte que havia usado sua mão, não apenas roubando seu plano, mas também mostrou um sorriso de orgulho e desprezo quando ela pegou sua mão.
Sivir cerrou os dentes e estendeu a mão para tocar Qarikar, que estava atrás dela, mas, neste momento, ela percebeu que o fio de seda jogado pelo ídolo acima estava lentamente os envolvendo.
Essas fitas douradas inundadas têm poderosos poderes mágicos e você não deve tocá-las a menos que entenda seus efeitos.
Sivir compara a boca de “acabou” com a da mulher e se afasta imediatamente. Sua figura era bem proporcionada e vigorosa, e ela conseguiu escapar antes que o fio de ouro caísse. A mulher era alta e forte e ficou presa quando encontrou o fio de ouro.
Antes que a mulher tivesse tempo de fazer qualquer coisa, o fio de ouro sob o capô imediatamente a apertou e emaranhou. Então os quatro braços do ídolo dançaram loucamente como fantasmas, e o fio dourado caindo repentinamente acelerou, como uma aranha enrolada em sua presa, rapidamente transformando-a em uma múmia dourada.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 558: Intriga
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence