
Capítulo 557: Antiga Tumba de Areia – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 557: Antiga Tumba de Areia
Vendo que Nasus não disse nada para entrar, Kahn e Kaisha se entreolharam e subiram as escadas que conduziam ao antigo mausoléu de areia.
Considerando os perigos da tumba, e para poder ver as coisas claramente no escuro, Kahn e Kai’Sa imediatamente cobriram a armadura de pele vazia, por medo do corpo frágil ser ferido pelo oculto maldição do órgão.
Ele pode sentir a antiga atmosfera mágica na tumba, poderosa e desconhecida. O leve cheiro de sangue no ar disse a ele que algo havia acontecido. Ele acompanhou a indução entre a pele e a armadura e o cheiro de sangue, cautelosamente acelerando o passo.
Os dois passaram por um arco de pedra, e a poeira flutuou como fantasmas e delineou um corredor. As paredes de pedra foram esculpidas com padrões arredondados, registrando a glória do passado.
Depois de apenas cem passos, eles encontraram Capítulo que estava nesta viagem.
Uma pessoa morta.
Esta mulher tem pele marrom escura comumente encontrada no deserto. Ela tem um corpo musculoso que parece um corpo poderoso. Uma trança suja é como a Medusa com um cabelo desgrenhado. Uma ocular com joias está colocada na frente dela olho direito e um par de tesouros, fantasia de caçador.
Ela foi esfaqueada até a morte por uma lança que atravessou seu peito por trás. A ponta da lança pressionada contra o chão e o cadáver estava ajoelhado na passagem que levava ao santuário, e sangue escorria por todo o solo ao longo a ponta da lança.
Esta cena fez Kahn olhar para trás inconscientemente, preocupado que assim que eles andassem para frente, eles iriam de repente atirar uma lança por trás sem saber em que canto.
Tais preocupações pareciam desnecessárias, até que passassem pelo cadáver, nenhum mecanismo era acionado.
Kahn olhou para o sangue no chão novamente. Julgando pelo grau de coagulação do sangue, ele não morreria por muito tempo. Além disso, várias pegadas de sangue continuaram a se estender para frente, indicando que o companheiro da mulher parou depois a morte dela. Depois de um tempo, continuou.
“Kahn, você vê que esta lança ainda é muito nova, não se parece com algo que estava originalmente na tumba.”
“Realmente é.” Kahn se inclinou. Após uma olhada, a haste da lança que ainda não submergiu na cavidade torácica pode realmente ver uma camada de pátina lisa. Se fosse algo há milhares de anos, certamente não seria assim.
Desta forma, a conclusão que ele havia feito antes também foi anulada.
“Ela não deveria ter morrido no mecanismo da tumba, mas sim morta por um ataque furtivo de seu companheiro.” Focando no chão novamente, Kahn percebeu que as manchas de sangue formaram um padrão sob o corpo da mulher, um deles A linha de sangue estendeu-se até a porta da frente do corredor interno, e imediatamente entendeu porque a mulher morreu tragicamente.
“Eles a mataram para encher as calhas de sangue no chão com sangue e sacrificaram seus companheiros para abrir o caminho para o templo interno.”
“Quer virar o rosto antes de ver o tesouro? Eu sinto que Sivir ficar com um grupo de pessoas é muito perigoso.”
“Talvez ela seja a mais perigosa, talvez essa mulher seja sua mão. Kahn semicerrou os olhos para Kai’Sa através da armadura de pele e caminhou em direção à porta aberta do corredor interno, caminhando com emoção: “Felizmente, a porta não será fechada se for ativada, caso contrário, seremos nós dois”
“Caso contrário, você usará seu próprio sangue ou o meu. “Katha está inexplicavelmente interessada nesta escolha.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Deve ser uma explosão, estúpido. Manter-se. “Kahn não escolheu uma resposta das respostas limitadas, caso contrário, isso levaria a problemas como manter o grande e o pequeno.
Depois de entrar no santuário, Kahn obviamente sentiu que a atmosfera havia mudado completamente.
Quando eles chegaram, tudo o que viram foram os antigos murais por todo o corredor externo, e a atmosfera estava sombria e deprimente. Mas assim que eles pisaram na porta do corredor interno, eles imediatamente sentiram que algo estava olhando para Eles, o ar A intenção de matar flutua dentro.
Os dois lados do salão interno estão cheios de caixões altos de faraó dourados, que parecem centauros ajoelhados. Olhos indiferentes parecem estar olhando para eles com malícia. São eles. Eu sinto a razão de ser olhado.
Esses caixões estão imóveis, mortos ou do jeito que estão. É difícil imaginar o que estará nos caixões hermeticamente fechados. Kahn olhou para ele e observou Algo próximo no final do corredor interno.
Um busto feito de areia, no topo da escada.
O busto tem quatro ou cinco metros de altura e a parte inferior do corpo não tem entalhes ou fantasias. É indistinguível dos obeliscos comuns, mas a parte superior é esculpida na imagem de uma coruja com cara de águia e orelhas de gato.
“Esta imagem pode ser o túmulo do qual Ascendente.” O pomo de Adão de Kahn rolou, e essa descoberta deu a ele uma compreensão mais profunda do túmulo. Em sua impressão, os ascendentes são todos imagens da cabeça da besta. Se este busto representa o dono da tumba, então seu palpite provavelmente está correto.
Os ascendentes não são imortais. A energia astral do Sol reformula seus corpos. Eles têm uma vida útil de milhares de anos, mas acabarão morrendo. Portanto, os ascendentes se preparam O mausoléu não é nada estranho.
A julgar por este padrão de expectativa de vida, Nasus deve nascer na idade de meia-idade do Ascendente e não deve viver além de três milênios.
“Há uma porta escondida atrás do busto, que foi aberta.” Kai’Sa subiu as escadas e descobriu que o busto estava em uma posição errada, abrindo assim a porta oculta na base que levava para a sala secreta.
“Este grupo de pessoas é bastante profissional, e tal mecanismo secreto foi encontrado.” Uma sensação muito forte de acupuntura veio da armadura de pele, e Kahn sempre se certificou de que Sivir estava no final do passagem. Ele casualmente colocou um besouro adsorvido na base do busto e então entrou no túnel escuro com Kai’Sa.
O caminho secreto leva a uma tumba. Após Capítulo, que sentiu o rastro de uma pessoa viva, Kahn suprimiu o som de passos e silenciosamente escondeu sua figura. Ele e Kasha estavam escondidos na entrada da tumba. Em ambos os lados, como dois deuses de portas invisíveis.
No meio da tumba, estava Sivir e um grupo de caçadores de tesouro, todos armados com armas cuidadosamente polidas, armas de fogo sofisticadas e pergaminhos de propósito desconhecido, um por um.
Diante desses caçadores de tesouros estava um estranho ídolo, que o cercava, mas suas expressões eram vigilantes, como se as coisas à sua frente exercessem grande pressão sobre eles.
A estranha aparência do ídolo imediatamente atraiu a atenção de Kahn. O manto alto envolvia o corpo do ídolo, e o capacete de formato estranho cobria completamente seu rosto. Suas pernas são como um cadáver escuro, firmemente envolto em bandagens como uma múmia, mas a parte exposta ainda tem a textura da pele.
O mais estranho são as mãos, são três pares.
O par abaixo é pálido como ferro, afiado como garras de águia, segurando uma bacia dourada. A areia dourada luminosa da bacia está empilhada em uma colina, e um talismã está meio enterrado na areia, esperando a ser reivindicado.
Este grupo de caçadores de tesouros parou aqui por causa deste talismã. Eles estavam esperando que outros tentassem porque estavam preocupados com os riscos potenciais de pegá-lo precipitadamente.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 557: Antiga Tumba de Areia
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence