
Capítulo 555: Casa de madeira lotada – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 555: Casa de madeira lotada
Para evitar a forte luz do sol, Kahn entrou na pequena casa de madeira suspensa ao lado de Scarlash, descarregando seu calor e meditando de pernas cruzadas.
O tamanho da casa de madeira é pequeno, então não é reta e plana. Para ficar mais confortável durante o descanso, Kahn se ofereceu para dormir em quartos separados, compartilhando um quarto com Kai’Sa, muitas vezes havia apenas uma pessoa no quarto.
Se alguma coisa acontecer, eles vão subir até a parte de trás de Scarlash pendurando a corda de trás da casa de madeira e dizer. Se você não tem medo de assustar Scarach, não é impossível passar diretamente por seu corpo para a cabana do outro lado.
As duas pessoas que ficam na casa de madeira não temem que Scarlash se perca. Nasus está liderando o caminho, mesmo que eles não saiam, eles podem alcançar Nashlame sem problemas. Claro, Scarlash também precisa cuidar dele. Esse tipo de criatura tem mais medo de ser assediado por mosquitos, moscas e pulgas. É melhor limpar o cabelo a intervalos de alguns dias.
De modo geral, as escalas tribais usam tinta branca para pintar marcas de totem nas laterais dos quadris, a crina é trançada da cabeça à cauda, os chifres são cobertos com anéis de ouro e o corpo é coberto com muitos cintos de couro. As cordas e sinos de camelo balançavam enquanto eles caminhavam.
O que Kahn comprou do comerciante obviamente não é. Não há tantos detalhes religiosos em seu corpo, apenas as simples casas de madeira em ambos os lados. Isso é obviamente vendido como uma mercadoria.
Kahn sabe que Scarach é uma criatura social, mas nunca viu um Scarach selvagem. Talvez em milhares de anos de história, essa criatura tenha sido domesticada e criada em cativeiro.
“Bum!”
O movimento repentino fez Kahn abrir os olhos da meditação, e o som de passos humanos caiu do teto ao seu alcance.
“Katha?”
Ele olhou para a janela redonda à sua frente e, depois de um tempo, um par de pernas desceu em frente à janela, tentando encontrar um ponto de apoio.
A janela pode acomodar apenas uma pessoa para perfurar, que é tão estreita quanto a entrada de uma gaiola. Vendo que essas pernas não pisaram na janela depois de alguns passos, Kahn foi ajudá-la e trouxe as pernas para dentro.
Quando a cintura passou pela janela, seus pés já estavam embaixo, Kaisha mudou para uma posição ajoelhada, deixou seu corpo entrar, então afrouxou a corda e se apoiou na cintura forte para levantá-la corpo, retraiu-se e finalmente entrou na sala.
“Eu pensei que fosse um pássaro.” Kahn disse com um sorriso e ao mesmo tempo se retraiu para dar espaço para Kai’Sa.
“Você costuma ter pássaros voando aqui?” Kai’Sa não tinha percebido que Kahn estava brincando, dizendo que suas pernas eram tão longas quanto as de um pássaro. Ela entrou na casa e olhou em volta, procurando por pássaros, pistas.
“Onde está? Eu nem vi o cabelo da raiz. Ela se agachou na ponta dos pés em busca de penas. Nesse momento, Scarlash espirrou, e o golpe repentino a fez perder o equilíbrio. Kaisha caiu de joelhos e acertou Kahn com o joelho. Os dedos no chão doeram tanto que ele começou a chorar.
“Sim, fiquei assustado com você. Kahn retirou rapidamente a mão e olhou para ela com um sorriso malicioso.
“Não foi isso que eu quis dizer.” Kai’Sa encolheu o pescoço, agarrou seus dedos vermelhos e inchados e os colocou na frente de sua boca para soprar, e então esfregou suavemente. Vendo seu olhar angustiado, Kahn perdeu toda a raiva. Ele disse: “Sente-se.”, Metade -Ajoelhar era desconfortável, e depois atirou em mim novamente.”
“Este design é realmente sem palavras. Kai’Sa sentou-se ao lado de Kahn obedientemente, com as costas contra a parede e as pernas retas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“O que você quer dizer.””
“Você só pode entrar e sair por esta pequena janela, o que é muito inconveniente. “Ka’Sa sentou-se do lado de fora e estendeu a mão para agarrar a janela. Kahn a observou colocar a mão na janela enquanto despejava a boca para reclamar. A reclamação foi muito grande.
Este é o caso. Tem quase o mesmo tamanho de uma janela de carro. Imagine ter que entrar e sair pela janela do carro toda vez que você entrar e sair do carro. Se a janela for um pouco maior, você pode cair diretamente de uma altura de cinco ou seis metros.”
Kahn sente que é compreensível projetar a janela para ser menor por uma questão de segurança. Pode ser que não seja amigável para mulheres bem desenvolvidas e pessoas obesas.
Como ele falou, ele percebeu que eu não sei quando meu braço estava emaranhado.
Deixe Kai’Sa esfregar suas mãos, esfregá-las e segurá-las juntas, então eles foram abraçados pelos braços, esquecendo completamente o que eles iriam fazer em primeiro lugar.
“Eu sei, mas ainda me sinto mal.”
“Você deveria balançar com a corda mirando na janela. Acho que outros são assim. Kahn começou a argumentar com ela, mas ainda achava que era um problema de design e se recusou a admitir seu erro: “Eles viveram de corcunda toda a vida, como posso me comparar a eles.””
“”
Quando Kai’Sa encontrou uma posição confortável, ela parou de se mover, apoiando a cabeça no ombro de Kahn e olhando pela janela com os olhos.
O sol lá fora estava muito forte. Forte, Kai’Sa não pôde deixar de apertar os olhos, e o ar contorcido estava cheio de poeira escaldante. Só que este pequeno espaço tem uma pequena sombra, confortável e confortável, o que faz com que as pessoas não possam evitar mas sinta-se sonolento.
Com um bocejo preguiçoso, ela retraiu a mão esquerda no ombro direito de Kahn, evitou a luz e não olhou mais para a janela, sua bochecha estava esfregando forte como se ela estivesse tentando imprimir seu coração o formato do rosto dela. Cole para ficar mais firme.
“Isso está com sono. Você dormiu bem ontem à noite?” Kahn juntou as pernas de Kai’Sa e dobrou-as nas coxas, para que as coxas dela fiquem mais fortes quando ela estiver de lado, o que a fará se sentir mais confortável.
“Bem, o chão é um pouco duro, a temperatura está um pouco baixa e não está acostumada.” Kaisha falava muito, mas o principal era que Kahn não estava por perto.
“Mas os dois estão muito lotados.” Kahn a abraçou, suspirando desamparadamente.
O comprimento e a largura da casa não foram projetados para serem satisfatórios. Ele precisa erguer as pernas contra a parede ou se enrolar para se deitar. Ele sente que o caixão é mais confortável do que isso, pelo menos ele pode ficar deitado.
Isso foi originalmente projetado para dar aos passageiros uma posição segura. Se você quiser viver confortavelmente, ainda precisa ir à loja.
Vendo que ela não respondia, ele disse novamente: “Se você não está muito lotado, então durma comigo, mas você não pode dormir de barriga para baixo.”
Sha geralmente gosta para dormir sobre ele, mas a diagonal da casa tem pouco mais de um metro de comprimento. A parte mais alta do teto pode ser alcançada ajoelhando-se, mesmo que Kaisha levante as pernas, ela não pode descer por todo o corpo. É difícil imaginar o quão ruim ou ambígua a postura de dormir se tornaria se duas pessoas estivessem espremidas em uma sala.
“Não importa, não posso deitar aí mesmo, só posso encolher as pernas, como estou agora.” Kai’Sa estava um pouco feliz, mas ainda incapaz de vencer o sonolência, ela afundou em seu peito. Eu nem movi muito minha boca.”E você, que postura usou para dormir ontem à noite.”
“Estou incrível. Estiquei minhas pernas para fora da janela e coloquei meu corpo ereto.”
Depois de sair, Kai’Sa de repente levantou a cabeça para olhar para ele, os olhos cheios de interrogações.
“Sério?”
“Falso.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 555: Casa de madeira lotada
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence