наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 554: Descarregue o moinho para matar o burro

Capítulo 554: Descarregue o moinho para matar o burro – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 554: Descarregue o moinho para matar o burro

As palavras de Nasus chocaram os bombeiros de areia, e eles secretamente levantaram suas cabeças para ver quem poderia ganhar o favor de Nasus.

Um jovem de cabelos roxos e olhos caolhos, há uma maldade indescritível em sua expressão.

Seu dedo aponta para a montaria de Susase, o tigre de areia de três cabeças.

Esta pessoa realmente quer invadir Makara!

Eles estavam loucos com a ideia de Kahn, mas se sentiram muito razoáveis. Se ele conseguir a aprovação de Makara, seria uma boa coisa deixar uma pessoa dada por Deus ser o caçador líder da gangue de bombeamento de areia.

Ouvindo a resposta de Kahn, Nasus acenou com a cabeça e jogou o facão recurvo em Raz. A ponta da faca foi inserida na areia e a lâmina estremeceu ligeiramente.

“Esta faca é dada a você. De agora em diante, você será o líder deles. Você lutará pelo renascimento de Shurima como uma equipe de espadas e machados.”

Raz encontrou tudo que todos estão procurando sozinho, ele é o segundo em comando de Susase, e ninguém é mais qualificado para pegar esta faca do que ele.

Ele puxou o facão da areia com medo, e quando ele assumiu a faca, também significava que ele havia se tornado um lutador de Shurima.

“Graças a Deus pelo presente, por favor, permita-nos segui-lo.” O presente do templo é o presságio mais auspicioso. Embora isso não seja o que ele deseja, ele não pode apenas aceitá-lo neste momento, mas também seja grato.

“Você não precisa seguir, você só precisa ficar parado.” Nasus irá até a tumba do imperador, mas ele não trará este grupo de bandidos. Ele pareceu pensar em algo, franziu a testa e acrescentou: “Sua primeira coisa é mudar seu nome. A gangue de bombeamento de areia é realmente desagradável.”

“Tenha cuidado com as instruções do mestre divino.” Raz curvou-se profundamente. amargamente, e estava coberto por uma colcha. Com o nome de um soldado, você não pode mais ser um ladrão.

“O tigre de areia extra que levaremos embora.” Kahn disse. O Barba de Sangue de Raz não ousou reclamar, estava muito cansado e disse uma palavra: “Por favor.”

A energia misteriosa que lava tudo ao redor diminuiu, e o amarelo ao redor de Nasus. A areia caiu uma após a outra, e sua figura não era mais forte como uma montanha, mas ele ainda parecia excelente.

Sob o olhar dele e de um grupo de ladrões de areia, Kahn conversou enquanto Kasha entrava no gigante tigre de areia de três cabeças, a cor da alegria estava além das palavras, e ele não se importou com o aviso no garganta do tigre de areia.

“Lagartos tigres da areia não são impossíveis sem Scarlash.”

Algumas pessoas zombaram das palavras de Kahn.

“O cara que não conhece os bens, Scarlash é apenas uma presa que não pode correr na frente do tigre de areia. Você pode cavalgar nele antes de falar besteira.”

Aos olhos dos outros, ele é equivalente a pegar uma montaria poderosa para nada, mas só ele sabe que este tigre da areia não pode ser usado apenas como uma montaria móvel, até mesmo como um alimento de reserva. peso também é suficiente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Kahn e o chefe no meio olham para ele, ignorando-o, olhando para ele com olhos hostis e se aproximando dele passo a passo. Até que ele possa morder ficando na boca do tigre de areia. No lugar, ele estendeu a mão e pressionou-a na parte frontal da mandíbula superior de Shahu.

Os bombardeiros de areia ficaram surpresos com seu comportamento provocativo, mas por algum motivo Makara não mordeu Kahn., E em seguida, rasgou-o em carne podre com três bocas.

O que eles viram foi um gigante assustado. Os três pares de olhos cor de icterícia de Makara estavam brilhando de medo e as pupilas encolheram diretamente em uma linha vertical. Linha, como se estiver vendo algum horror incompreensível.

O vazio é o inimigo mortal de toda a vida. Não importa o quão poderoso seja um predador, desde que sinta um pouco de vazio, ele despertará o instinto de medo.

Esta também é a razão pela qual Kahn está tão confiante e ousou se aproximar do Sand Tiger sem precaução. Porque ele sabe que nenhum animal pode resistir a esse medo impresso em seus ossos.

Ele deu um tapinha de leve. Atirando o longo beijo de Makara, no momento do meio, a cabeça imediatamente caiu, e o longo beijo foi pressionado contra a areia. O arco inclinado foi apenas o suficiente para os dois saírem e pisarem suas cabeças para trás.

É a primeira vez que os membros da gangue viram o orgulhoso Makara abaixar a cabeça, mostrando tal postura de rendição, até mesmo Susase usou suas excelentes habilidades de caça para lutar contra ele por alguns dias., Apenas para achatar Makara coração.

Surpreso, finalmente percebi como eles são extraordinários. Ninguém que pode ficar ao lado de Deus é um papel simples.

Os dois ficaram nas costas largas da fera gigante, olharam em volta e agarraram a corrente de ferro que estavam dirigindo e gritaram para Nasus: “Mestre, se você quiser, esse tigre de areia eu vou deixe isso com você.”

“Estou acostumado a andar sobre dois pés. “Nasus balançou a cabeça. Seu peso é muito mais pesado do que parece. Esta é a principal razão pela qual ele raramente cavalga…

“Então vamos em frente.” Kahn também foi educado, ele não estaria disposto a dar a ele.

Ele puxou a corrente de ferro, e Makara de repente virou seu enorme corpo e rastejou para o norte com passos pesados. Kahn sentou-se na sela de placa de osso, balançando de um lado para o outro com a figura rastejante do tigre de areia.

A gangue de bombeamento de areia os observou partir, até que a figura desapareceu no céu, eles expulsaram o tigre de areia.

Um mês após receber o cartão de experiência de montagem de tigre da areia de três cabeças, Kahn e os outros passaram por Vikaola e estão se dirigindo para Zurita. Contanto que você chegue lá, você terá apenas três dias para ir para Nashram.

Agora ele, segurando Kai’Sa nas costas de Scarlash, tem a sorte de finalmente ter mudado para um meio de transporte adequado.

O tigre de areia é uma criatura muito boa como montaria de besta de guerra, mas é difícil de descrever em termos de ferramentas de transporte.

Em primeiro lugar, é muito desconfortável sentar-se. As costas do tigre da areia são muito planas e o solo é muito baixo. Ele balança muito ao caminhar, então as pernas do cavaleiro devem ser divididas em uma posição de cavalo A fim de sentar-se com firmeza, caso contrário, será fácil deslizar para baixo. É muito doloroso manter esta posição sentada por muito tempo e é fácil ficar preso, então Kahn tem que se levantar de vez em quando.

Em segundo lugar, esta criatura é um animal carnívoro puro, e por causa da mutação que cresceu três cabeças, o apetite de Makara é surpreendentemente grande. Kahn não tinha nada para alimentá-lo e perdeu muito tempo caçando.

Resumindo, como a montaria Shahu não é adequada para Kahn, ele deixou Makara desempenhar seu papel de reserva de comida ao passar por Vekoala. Os dentes e escamas foram deixados para trás e comprei uma cabeça de Scarlash do comerciante porque eram materiais de forja excelentes.

Esta operação de descarregar o moinho para matar o burro fez Kai’Sa parecer bobo, e o cálculo cuidadoso ocasional de Kahn reduziu até mesmo o valor de um gigante.

A viagem é muito mais confortável depois de mudar para Scarach. Este herbívoro tem grande resistência e come os ramos duros das palmeiras do deserto e árvores Banawal que podem ser vistas em todo o deserto, que são muito fáceis de alimentar.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 554: Descarregue o moinho para matar o burro

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 554: Descarregue o moinho para matar o burro – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*