наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 553: a diferença entre o homem e deus

Capítulo 553: a diferença entre o homem e deus – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 553: a diferença entre o homem e deus

Olhando para a postura ofensiva de Vastal, Nasus espremeu sua bengala no chão, agitando a areia amarela, enquanto as tiras de pano sobre ela também caíram uma após a outra, revelando uma batalha afiada de cabo longo.

“Você quer desafiar o Ascendente? Eu sou seu deus.” A voz de Nasus estava calma, como se para explicar um fato.

“Eu sempre quis matar um deus e tentar.”

Susase riu, e o barulho desapareceu na infinita areia amarela.

O caçador líder tem um apetite surpreendentemente grande. Ele veio de uma tribo carnívora do leste para Shurima em busca de oportunidades e desafios. Ele nunca abrirá mão de nenhuma oportunidade de lutar por diversão. O poderoso inimigo caçando é ele. A perseguição.

Como ele disse, ele dançou sua espada, mostrando os emblemas rúnicos e pendurando troféus de osso nela, e ao mesmo tempo bateu em sua couraça vermelha brilhante com as costas da espada.

“Eu encontrei esta faca em uma tumba antiga nas planícies intermináveis. O antigo guerreiro que segurava esta faca usava esta armadura na prateleira de osso, e eu a tirei. Seu tamanho é semelhante ao seu. Eu vou matar você com suas armas.”

“Você não pode me provocar.”

Use palavras para provocar o oponente a expor suas falhas. Nasus conhece bem a outra parte. O que você está planejando. Ele avançou, aproveitando o comprimento da arma para iniciar um primeiro ataque, e o machado de batalha de cabo longo cortou um longo arco no ar e acertou a cabeça de Sousase.

O caçador líder ergueu seu escudo e espalhou alguns fragmentos de escamas. Ao mesmo tempo, o facão cortou seu espaço intercostal, separado por Nasus com o cabo do machado.

O primeiro confronto entre os dois terminou empatado.

Nasus está reexaminando o oponente à sua frente. Susase não está apenas contando com a boca, ele também é um guerreiro com força e habilidade excelentes, e suas armas e armaduras também são suficientes para enfrentá-lo. Especialmente suas tranças e talismã tecido continham magia antiga com a qual Nasus estava muito familiarizado, fazendo-o se sentir incapaz de começar.

“Você é capaz disso? Deus, ou você se esqueceu de como lutar na confusão?”

Susase abaixou o chassi e bateu para frente, o facão retrocedeu por Nasus Um ferimento foi cortado em sua perna. Nasus deu um tapa na ponta do cabo do machado, fazendo com que Susase caísse na areia amarela a seus pés, e então o machado de bronze caiu, e as gemas azul marinho absorveram a luz do sol.

Este golpe fez com que a areia se espatifasse em uma fenda de mais de um metro de profundidade, e a areia amarela espirrou como névoa de spray, mas não cortou a cintura de Susase.

O machado em forma de guilhotina que ele rolou na areia e evitou é muito mais hábil do que o limite de seu corpo enorme. Então ele se levantou e correu em direção a Nasus novamente, e a lâmina cortou a armadura dourada do lado do último.

Nasus não recuou, mas bateu em Sussasser repetidamente. O cabo do machado pegou o facão e Susase usou seu escudo para bloquear o golpe do Capítulo de Nasus, mas foi atingido pelo golpe seguinte em seu corpo coberto de pelos. Ao mesmo tempo, seu facão cortou o ombro de Nasus sem deixar qualquer energia, dividindo a armadura dourada.

O cabelo encharcado de sangue espirrou, a carne e o sangue como rochas se desfizeram, os dois guerreiros se moveram, a luz do sol refletida na face da lâmina e o machado era extremamente deslumbrante, e o aço antigo emitia esmeralda faíscas na fricção com a lâmina.

Os dois viram sangue, ofegando pesadamente. Susase recuou e abriu a distância, e Nasus avançou e cortou com seu machado de batalha. O caçador líder bloqueou a faca com um escudo, mas a força do corte o fez se ajoelhar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Essa postura fez o caçador se sentir humilhado. As pernas de Susase se endireitaram, e o escudo dentado atingiu o rosto de Nasus, aproveitando o momento em que Nasus não pôde vê-lo, sacou uma faca. Cutuque-o no abdômen.

“Murchada.” Um sussurro do Deus Chacal veio através do escudo.

Mais do que isso, Susase sentiu que sua mão direita ficou fraca de repente.

Uma estranha fragrância flutuou do ar inexplicavelmente, e então ele viu uma flor da morte girando em uma trajetória cor de lavanda diante de seus olhos. Em seguida, seus dedos começaram a se torcer e deformar, e sua pele não estava mais seca, enrugada e presa aos nós dos dedos, e seus músculos desapareceram.

Os estranhos sintomas se estenderam a todo o braço que segurava a faca. O facão de Susase esfaqueou fracamente a pele dura de Nasus, e só contou com a inércia para fazer um corte e escorregou de sua mão.

Olhando para seu braço completamente abolido, Susase ficou chocada e zangada, e a cena seguinte o fez esquecer a dor.

O brilho esmeralda começou a se acumular no corpo deste deus, e a luz quente fluiu por seu corpo ao longo das veias bifurcadas. A areia no chão se ergueu no ar, girando em torno de Nasus, e seu corpo se endireitou gradualmente, revelando sua verdadeira postura.

“Se não fosse pela magia roubada, você não viveria agora.” A voz de Deus rugiu em seus ouvidos.

Susase voltou a focar seu olhar em Nasus, o sangue oleoso parou de correr, a magia do sol curou suas feridas, a pele reconstruída não viu as cicatrizes, exala brilho de Vitalidade. As armaduras de ouro e bronze flutuaram no ar e foram colocadas juntas novamente para completá-las, dando-lhes uma nova aparência como cera de abelha lisa.

Ele sentiu que a misteriosa energia que criou esta criatura estava surgindo como uma onda, lavando seus olhos.

Sousase não pôde deixar de chorar. A existência desse tipo de vida em si é uma espécie de dissuasão. Nenhum retrato lendário pode registrar com precisão o verdadeiro poder e robustez do Guerreiro Celestial.

Ele jogou fora o facão recurvo em sua mão e esperou para matá-lo. Diante desse monstro corpulento, as armas são inúteis.

“Pequenos e ignorantes mortais querem desafiar a vontade de Deus.” A voz de Nasus ecoou em cada cascalho: “Eu rompi os exércitos de milhares de anos atrás, destruí a cidade e lutei. mundo, você acha que pode me impedir?”

Quando o braço de Nasus caiu, uma grande quantidade de areia amarela varreu Susase para dentro do redemoinho, e um pequeno salão enrolou seu corpo. Envolvendo em todas as dimensões, enquanto girava em em alta velocidade, ouviu-se um som de trituração de osso dentado.

Essa dor inimaginável de corte fez com que todos na gangue de bombeamento de areia baixassem a cabeça, cerrassem os dentes e se sacudissem na areia.

Kahn silenciosamente observou o tornado da tempestade de areia encolher visível a olho nu, até que finalmente atingiu um limite e perdeu a magia de mantê-lo, a areia amarela giratória não estava mais presa pela força centrífuga, assim como o areia de Soangsa Caiu direto na areia como uma cachoeira.

A areia amarela caiu, e a vida de Susase também deu início ao fim do nada. O ex-líder da gangue dos bombeiros de areia não está mais lá e quaisquer vestígios de existência foram apagados pela areia amarela.

Só resta a cimitarra recurva.

Nasus o pegou. Para um mortal, o enorme facão era como um brinquedo em suas mãos.

Esta cimitarra já foi a arma de um ascendente, mas se o poder original do ascendente não for injetado, esta faca só manterá este tamanho.

“Você quer?” Nasus segurou a faca e perguntou a Kahn com a cabeça baixa.

“Eu?” Kahn apontou para si mesmo e balançou a cabeça repetidamente, surpreso: “Não preciso de armas. Estou mais interessado nas coisas lá do que aqui.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 553: a diferença entre o homem e deus

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 553: a diferença entre o homem e deus – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*