
Capítulo 552: Plano de Nasus – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 552: Plano de Nasus
“Gangue de bombeamento de areia” Nasus esfregou o nome na boca, mas não pensou em nada.
“Não importa se você não se lembra disso, apenas um cara grande sem cérebro, apenas lembre-se disso na próxima vida.” O segundo em comando, Raz Barba Sangrenta, riu por um segundo, e de repente o seguinte. Mudando seu rosto, o chicote de osso em sua mão bateu violentamente, atacando o desavisado Nasus.
O chicote de esporão de osso foi firmemente enrolado no pescoço de Nasus, e então a ponta se transformou em um colar de esporão de osso mortal.
“Vamos! Vê o que você vai fazer?!” O segundo comandante Raz puxou o chicote com entusiasmo, imaginando que esporas de osso perfurariam o pescoço do prisioneiro por causa do aperto. Se o cativo não quiser ser perfurado pela aorta, ele não resistirá ao seu arrastamento e será arrastado vivo na frente do tigre de areia e mordido com uma mordida!
Eles estão acostumados a chamar de invasores cativos de reféns capturados, porque os invasores acabarão se tornando a ração dos tigres de areia sem acidente. O horror de ver cativos resistirem à morte em vão é seu prazer vicioso.
Eu vi o homem grande em uma túnica na minha frente. Ele estendeu a mão enrolada como um leproso e agarrou o chicote. Antes de Raz rir, o acidente aconteceu.
“Acabou! Vou morrer na boca da minha montaria!” Tal pensamento passou pela mente de Raz Barba Sangrenta.
Ele nunca conheceu ninguém que não tivesse medo de ser perfurado e ousasse segurar um chicote de esporas de osso, e ele nunca tinha visto um homem com uma força tão forte ser pego de surpresa ao ser pego na areia tigre pelo chicote. Arranca-o!
E seu ponto de aterrissagem foi na frente da boca de sua montaria Ke Hesu.
Saiba que esses caras sanguinários não são comedores exigentes, não importa se eles estão cercados por pulgas ou pelo cavaleiro que os alimenta todos os dias. Enquanto a pessoa viva for levada à boca, não importa quem seja, será mordida!
Mas a dor de esmagar o esqueleto não veio, e o ambiente de repente ficou quieto, anormalmente silencioso.
Raz levantou a cabeça e descobriu que Hesu inesperadamente não comia ninguém. Em vez disso, ele encostou a barriga no chão, seus olhos ficaram brancos, mostrando fraqueza, e até mesmo o rugido de sua garganta desapareceu.
Não apenas Hesu, mas os outros tigres de areia e até mesmo Makara de três cabeças estavam no chão. Esta é uma cena com a qual Raz nem consegue sonhar.
Ele notou que alguns deles se ajoelharam de repente, seus olhos inacreditáveis todos concentrados em uma direção. Raz havia esquecido a dor da queda, virou a cabeça para olhar e sua respiração de repente ficou presa na garganta.
Caminhando na areia amarela, não há deus, apenas as pessoas e o monstro de Raz sempre pensaram assim.
Mas agora, ele estava tão errado, fundamentalmente errado.
A figura alta que precisa olhar à sua frente arrancou o chicote de osso e ao mesmo tempo removeu as vestes que o cobriam, revelando sua horrível face verdadeira.
Ela anda ereta como um ser humano, mas se parece mais com uma escultura de obsidiana.
O peito e os ombros são cobertos por uma armadura de ouro que passou pelas vicissitudes da vida e está amarrada com um cinto votivo com padrão Shurima.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os olhos penetrantes lançaram um olhar ancestral, como se pudessem ver através dos pensamentos das pessoas.
Os dentes caninos bem dispostos projetam reflexos nítidos na areia.
O focinho de chacal está caído, farejando o hálito do medo.
Raz conhecia essa criatura. Ele vira essa escultura mural na parede do Templo Shadi e também ouvira pessoas sussurrando seu nome baixinho por todo o oásis. O mandarim errante que afirma ser capaz de se comunicar com o espírito do ancestral contou os feitos desse deus mais de uma vez, e suas palavras estão cheias de adoração fanática de sua sabedoria.
E agora mesmo, Raz disse sem constrangimento que esse deus não tinha cérebro, e estava com medo de que ele fosse o verdadeiro idiota que disse isso.
“O Comandante do Deserto”
“Nasus”
O grande poder, como uma montanha pressionando o topo. Os bombardeiros de areia soltaram um suspiro de horror e baixaram a cabeça diante de Deus.
“Se você conhecesse meu irmão” Nasus estreitou os olhos e acenou com a bengala.
O rosto de Raz estava pálido quando ele ouviu isso. Ele sabia muito bem que deus cruel era o irmão de Nasus, porque ele esculpiu o deus crocodilo na lateral de sua lança.
Olhando para Nasus pegando sua bengala e acertando-o, Raz não se atreveu a se esquivar, foi jogado de lado pelo golpe e rolou várias vezes na areia antes de parar.
Ele vomitou muito sangue, e várias costelas foram quebradas, mas ele teimosamente se levantou e bateu em Xenesus por não ter matado. Porque ele sabia que era Renekton de repente, ele tinha sido mordido ao meio até agora.
“Quem é o líder entre vocês?” Depois de superar os obstáculos à sua frente, Nasus deu um passo à frente, assustou os tigres de areia que abanam o rabo e rastejam para trás.
O Vastaya parecia estar zangado com o medo dos três tigres de areia sob ele, tirou seu escudo de escamas de tigre de areia da sela e saltou para encontrá-lo na frente de Nasus. Os olhos estão certos.
“Sou Susase, a caçadora líder da gangue dos bombeiros de areia. Ousa machucar meu sangue e não quer mais viver?”
O tom arrogante do visitante provocou em Nasus apertar os olhos Com os olhos abertos, ninguém jamais se atreveu a falar com ele neste tom.
“Eu só quero morrer, e não é sua vez de julgar. Além do mais, agora encontrei um objetivo pelo qual morrer. “Nasus olhou para ele e olhou em volta, ninguém ousou ofegar onde quer que seus olhos estivessem.
“Um grupo de lutadores cruéis e sanguinários, Tendo prazer em intimidando o fraco e o fraco, embora seja estigmatizado, ainda há uma chance de lavar seus pecados com o sangue do inimigo no campo de batalha.”
Todos, exceto Susase, estavam ouvindo, e Nasus continuou:” A recuperação de Shurima é iminente, e agora ele está rendido ao Imperador Azir e pode se juntar ao exército para lutar nas quatro direções com o rejuvenescimento da dinastia. “. Não vá contra a vontade de Deus, caso contrário, o expurgo dos bandidos da areia pelo exército ascenso começará com você!”
No campo, apenas Shahu humilhou a respiração. Ninguém ousou protestar, concordando quase tacitamente com as ordens de Nasus.
Até aqui, Kahn não entendia o que Nasus estava jogando. Abacus.
Segundo ele, este grupo de inocentes ladrões de areia não é uma pena morrer. Mas este solteiro não seguiu o bom senso e demonstrou uma generosidade extraordinária. Descobriu-se que queria recrutar para a quadrilha. Ladrão.
Eu era realmente dedicado aos Serss no país. Antes de ver o imperador, ele já estava ajudando a recrutar o exército.
Mas as coisas não parecem ser tão fáceis. Kahn notou o estrangeiro. Comparado com as pessoas que cresceram em Shurima, Vastaya não tinha respeito por Deus. Um par de olhos de tigre olhava para cima e para baixo na postura de Nasus, em busca de fraqueza e pontos vitais com os olhos de caçadores.
“Chacal!” Susase cerrou os dentes: “Quer levar meu homem embora em duas frases?”
“Você está incluído”, disse Nasus. Aviso: “Líder Caçador, seu a montaria foi requisitada. Você deve se sentir honrado.”
“Você quer ser bonita! “Sousase gritou, virou-se de lado e ergueu o facão recurvo. No ombro direito, estenda o escudo à sua frente.
Parece uma postura ofensiva.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 552: Plano de Nasus
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence