
Capítulo 550: O pedido de Ka’Sa – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 550: O pedido de Ka’Sa
Kahn deu as costas e olhou para Nasus no meio dos três.
Ele estava envolto em um manto semelhante a um trapo da cabeça aos pés. Sua figura alta e robusta precisava se agachar para não tocar no teto. O machado de batalha de bronze em sua mão também estava embrulhado em trapos como uma bengala.
Nasus parou pesadamente com seu bastão no chão, e imediatamente sacudiu a areia amarela de seu corpo. Ele tirou o manto, revelando uma cabeça semelhante a um chacal, e sua tez de obsidiana tornava seus olhos mais brilhantes, como se brilhassem de sabedoria.
“A visita de seu solteiro à casa humilde, qual é o problema?” Kahn caminhou até a frente e bloqueou Kai’Sa, pedindo a ela para limpar o cabelo bagunçado e a areia no cabelo.
“Visita repentina, peço desculpas pelo transtorno.” Nasus disse em voz baixa, e enquanto falava, a areia no chão vibrou.
“Estou aqui para encontrar você.” O deus do chacal esticou os dedos enfaixados e apontou para Kahn imparcialmente. “Desde o momento que você entrou no deserto, eu tenho conhecimento disso. Eu encontrei um ajudante como prometido, então estou deixando você.”
Assim que esta palavra saiu, os três olharam um para o outro sem palavras.
Com certeza, como Kahn esperava, Nasus veio até ele para abrir a tumba do imperador.
No final, Kahn quebrou o silêncio e disse a Nasus: “Vossa Excelência espera a tempestade passar. Vamos discutir isso.”
Nasus acenou com a cabeça, depois abaixou a cabeça e fechou os olhos, silencioso como uma escultura.
Ele está esperando há milhares de anos, e não é tarde demais.
Fora de casa, o vento está assobiando. Na sala, Kai’Sa franze a testa.
Ela é quase irritante.
Se Kahn for, ela deve ir também., Mas ela não queria que Kassadin a seguisse ou o deixasse ficar aqui. Não importa se você vá ou fique, é muito perigoso.
“Pai, por que você não sai daqui conosco, e então ao longo do caminho A cidade ficou e esperou por nós.”
Kassadin balançou a cabeça:” Vou ficar aqui, não vou a lugar nenhum.”
Embora não tenha dito o motivo, Kai’Sa sabia que queria ficar e proteger sua mãe.
“Mas é perigoso aqui. O vazio está prestes a se dissipar não consigo dormir bem quando durmo.”
“Eu sei tudo aqui. Eu tenho a lâmina do submundo o suficiente para me proteger. Você não precisa se preocupar comigo. Pelo contrário, são vocês dois. Visitei o antigo túmulo de Shurima. Os antigos túmulos daquela época eram extremamente perigosos, sem falar que desta vez você foi ao túmulo do imperador e terá que enfrentar o lendário guerreiro dos deuses.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
As rugas no rosto de Kassadin diminuíram repentinamente:” Isso é matar Deus! ” A armadura de pele vazia não é necessariamente sã e salva.”
Ele suspirou. Ele sabia muito bem que não poderia participar neste nível de batalha.
“Não é tão sério. Kai’Sa e eu apenas abrimos a porta, se a situação não for boa., Correremos para longe imediatamente. Kahn pediu a Kai’Sa que se levantasse com ele e colocou a mão em seu ombro. Ele disse: “Já que meu sogro não quer sair daqui, espere por nós aqui.”
Kasha sentiu sua pequena trança sendo puxada por Kahn e imediatamente entendeu o que ele queria dizer.
Esta trança foi amarrada com uma corda de lã de Taliyah. Kahn pediu a ela que ajudasse nisso depois que ele encontrou Taliyah.
A tempestade passou, e Nasus abriu os olhos ao ouvir os passos de três pessoas saindo da sala..
“Você decidiu?”
Kahn respondeu:” Ka’tha e eu iremos com você. “”
Nasus acenou com a cabeça. Apenas Kahn sabe como ressuscitar Azir. Ele só precisa se certificar de que Kahn e Sivir estão lá. Isso não importa para os outros.
Ele caminhou em direção a Empurrão a porta para frente, ele queria sair e endireitar-se.
Ele costumava se curvar de vergonha, escondendo o rosto no escuro e silenciosamente pagando seus pecados no longo exílio. Mas agora, Os dias de estar incógnito chegaram ao fim, e ele se enfrentará cara a cara e se banhará no sol escaldante de Shurima novamente.
“Seu solteiro, você pode me fazer um favor.”
Uma voz parou os passos de Nasus, e ele virou a cabeça para olhar para a garota falando.
“Muito poucas pessoas podem me agradar, mesmo meus compatriotas caídos, eu nunca prometi intervir na guerra entre eles.”
“” está em Kai’Sa Quando ele pensou que estava desesperado, Nasus de repente mudou de ideia.
“No entanto, tudo é diferente de agora em diante. Da perspectiva do rosto de Kahn, posso te fazer um favor, tanto quanto posso. Obrigado, garota.”
Kahn franziu a testa, As palavras de Nasus o deixaram um pouco enojado.
Esses deuses são todas essas virtudes? O desprezo pelos mortais tem se refletido nos ossos. Embora seja certo ser grato ao ajudar, é incômodo pedir gratidão ao dar favores.
É que o que aconteceu a seguir mudou Kahn.
“Obrigada, seu solteiro não vai me perguntar o que eu quero que você ajude?”, perguntou Kaisha.
“Está tudo bem, contanto que eu concorde, eu farei isso.”
“Eu gostaria de pedir a você para criar um círculo mágico para esta casa para que meu pai possa viver nele sem vazio. Invasão.”
Assim que essas palavras saíram, Kassadin também se comoveu. Kai’Sa realmente usou uma oportunidade tão boa para ele, apenas para sua segurança, e ele era realmente indigno de ser teimoso.
“Círculo mágico?” Nasus estreitou os olhos, não se sentindo complicado, mas errado.
“O que há de errado?” Kai’Sa ficou repentinamente preocupado e sem esperança.
“Garotinha, eu entendo suas intenções, mas o círculo mágico não é adequado para esta situação. Não só pode não fornecer proteção no momento necessário, mas o poder mágico que ele emite atrairá as criaturas do vazio e prejudicar você Meu pai está em uma situação perigosa.”
“Isso… esqueça “Kaisha olhou para o pai, abaixou a cabeça em frustração, odiando apenas sua incapacidade de abrigar Kassadin.
Neste momento, uma grande mão escura alcançou seus olhos, espalhando os cinco dedos distintos, revelando um pingente de jade na palma de sua palma.
A atenção de Kasha foi imediatamente atraída para o pingente. Um pedaço de esmeralda foi embutido no pingente, e a superfície da textura verde-mar foi coberta com finas linhas douradas. Uma luz fraca saiu de dentro, ondulando lentamente, como um coração pesado.
“Meu colega estudioso, aqui é” Kai’Sa ergueu a cabeça, bastante intrigada.
“Usando isto, você pode esconder sua respiração, tornando difícil para as criaturas do vazio detectarem o portador, mas é apenas para o portador.” Nasus cheirou, sentindo o cheiro de sangue nos dias anteriores. permanecendo na casa de repente virou-se na direção do curral de ovelhas fora da casa: “Essas ovelhas, é melhor se livrar delas rapidamente.”
Nasus percebeu que ele estava falando muito, então ele fechou sua boca pontuda parou de falar e empurrou a mão para a frente.
“Obrigado.”
Kasha pegou o pingente de Nasus e o girou para ajudar Cassardin a colocá-lo. O pai e a filha se entreolharam e sorriram.
“Você deve ter cuidado durante esta viagem, estou aqui esperando sua volta.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 550: O pedido de Ka’Sa
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence