
Capítulo 549: Convidados – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 549: Convidados
Depois de tomar o café da manhã, Kahn e Kaisha procuraram em todos os lugares por possíveis entradas subterrâneas em nome de encontrar lenha.
Este lugar já havia passado por um grande naufrágio, e era normal que essas coisas se formassem. Se o espírito virtual for comparado a uma formiga operária, talvez o fundo do vale tenha se tornado um formigueiro crivado.
Um veneno chamado vazio flui na medula óssea da cidade natal.
Depois de procurar, Kahn não viu uma entrada óbvia, mas encontrou vários pontos fracos na superfície. Esses pontos fracos são como papéis de janela para as criaturas do vazio. O ambiente de vida de Kassadin está em perigo, e a paz da independência no vale é apenas uma ilusão de fragilidade.
“Quando eu voltar, contarei a meu pai o que encontramos.” Kaisha caminhou preocupada, perdendo um pedaço de madeira seca a seus pés.
Kahn fez uma pausa quando pegou a lenha: “Não é fácil tirá-lo daqui. Ele ficou aqui por causa de sua mãe, ele é uma pessoa dedicada.”
Ele entende isso Muitas pessoas da geração mais velha preferem guardar os rastros deixados por seus cônjuges antes de viverem, em vez de viver uma vida melhor com seus filhos.
“Oh” Kaisha deixou escapar um leve suspiro: “Se houver alguma maneira de resolver os perigos ocultos aqui, vai ficar tudo bem. Embora a vida ainda seja muito difícil, pelo menos não há necessidade de se preocupar sobre isso todos os dias.”
As palavras de Ka’sah inspiraram Kahn. Ele pensou sobre isso com cuidado. Ele tinha uma pessoa em seu relacionamento que poderia mudar o terreno.
“Nesse caso, você só pode encontrar um pequeno pardal. Ajude-a, deixe-a usar sua habilidade para compactar todos os buracos no solo.”
“Esta é uma solução viável, mas onde devemos ir para encontrá-la?”
Quando chegou em casa, Kassadin havia abatido as ovelhas. O sangue e os órgãos internos liberados foram colocados em uma bacia, exalando um forte cheiro de sangue. Ele levou toda a ovelha. Lavar e coloque na mesa, enxugue um suor para preparar a marinada.
“Pai, vá descansar. Deixe-me fazer isso, eu vou! “Vendo isso, Kai’Sa se aproximou rapidamente e pegou algo de Kassadin.
“Tudo bem, vou fazer uma pausa. “Kassadin acenou com a cabeça, afastou-se e sentou-se, olhando para Kai’Sa para não errar.
Significa que o relacionamento entre pai e filha é bom. Sogro negociado com.
“Vamos lavar as mãos primeiro. Kai’Sa pediu a Kahn que largasse a lenha e o puxou para longe. Em um canto que Kassadin não conseguia ver, ela agarrou a manga de Kahn e perguntou em voz baixa: “Como essa marinada combina?””
“Você não vai dizer que vai. Kahn revirou os olhos: “Você só pode comer, certo?”
“Fale baixo! ” “Kasha suspirou:” Eu quero que meu pai descanse um pouco, eu sei que você vai. “”
“Vamos, eu ensino você, levante o queixo.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Por que você levanta o queixo? Você não escuta com seus ouvidos?”
“Ensine com a boca!”
“”
Então os dois voltaram casualmente com as mangas expostas. Kai’Sa seguiu os passos ensinados por Kahn, usando tomilho, alecrim, orégano, pimenta em pó e cominho. No entanto, outras especiarias são combinadas com marinadas. Shurima é rico em especiarias. Mesmo se você não tiver essas especiarias, pode encontrar substitutos semelhantes, como substituir o cominho por babayan.
E Kahn não tem certeza disso. O que ele disse neste mundo ainda não tem esse nome, então ele vai confirmar por si mesmo antes de entregá-lo a Kai’Sa.
Misture todos os tipos de temperos com molho de soja e espalhe-os uniformemente no cordeiro. Por outro lado, Kahn já usou um espeto para espetar o cordeiro e está lavando as venezianas do cordeiro. Essa coisa é cozida com sementes de pimenta para dissipar o frio e nutrir o estômago.
Quando o cordeiro é marinado, é a vez dele engastá-lo. É grelhado no fogo de carvão. Kahn escolheu carvão aqui. Sem uma chama aberta, é mais fácil controlar o calor e não produz muita fumaça. Durante o processo de torrefação, você só precisa prestar atenção ao virar e escovar o óleo e, ocasionalmente, usar uma faca para fazer um corte.
Leva muito tempo para assar o cordeiro, e é hora de Kahn encontrar a carne da perna traseira encomendada por Kassadin. Ele os lavou e espetou em espetos, tornando-os espetos de carneiro fáceis de cozinhar e assando-os primeiro, para que a longa espera não secasse.
Este assado foi assado até escurecer, e o cordeiro inteiro assado que foi preparado durante a maior parte do dia estava delicioso. Com pouco vinho, os três comeram gordurosos.
Só quando acabou de comer, Kassadin disse que estava um pouco bêbado. Kaisha ajudou-o a voltar para o quarto e deitou-se e depois saiu e reclamou para Kahn que estava fazendo as malas: “O que devo fazer?, voltei a dormir sem dizer nada sobre meu pai.”
“O que mais posso fazer, falarei sobre isso da próxima vez. “Kahn pensou que Jiang ainda estava com calor, e Kassadin parecia conhecer Kasha Se você quer que ele fale sobre coisas assim, você pode usar da maneira certa.
“Mas eu pensei em uma maneira.”
Ela fez uma pausa, esperando que Kahn parasse seus movimentos.
“Descobri que os suprimentos aqui parecem ser suficientes para alimentar uma pessoa. Se nós dois continuarmos a ficar aqui e comer tudo aqui, ele terá que ir embora conosco no final. pode pular a comida, ele tem que cozinhar para nós!”
“Bom sujeito, você teve uma ideia tão prejudicial.”
A filha vagabunda desempregada trouxe quando o marido voltou para sua cidade natal para devorar todas as economias do velho solitário, Kahn morreria de rir por trair o velho em vários sentidos.
“Você pode tentar este método, mas se seu sogro ficar aqui determinado, ele não se importará com isso.”
Kahn disse sua opinião. É que Kai ‘Sa estava confiante em sua ideia e não ligava para isso.
“Cotovelo, siga-me para dentro de casa!”
Nos próximos dias, Kai’Sa implementará seriamente seu plano de mastigar o velho, comendo todas as refeições Há tantos outros, Kahn ouviu Kassadin dizer à mesa do jantar que vai abater outra ovelha.É prematuro comê-lo assim.
Somente quando o plano estava na metade, o vale trouxe um convidado especial.
Ele veio em uma tempestade de areia, parado no vento raivoso.
Neste momento, os três estavam escondidos na casa, sentados perto do braseiro para se aquecer. Através da limpeza dos vidros raspados pelo vento, eles viram a sombra alta e instável do lado de fora da porta, e por um momento, eles hesitaram em abrir a porta.
Embora eles só possam ver um contorno áspero no vento e na areia, os três não vão admitir que está errado. Este é o deus guerreiro de Shurima, Nasus.
“Você não pode deixar os acadêmicos de Shurima do lado de fora. Vou abrir a porta. Vocês, recuem.” Kahn se preocupou que Nasus não pudesse evitar abrir a porta com um machado e deixá-los se conectar. nenhum lugar para escapar da tempestade, então ele se levantou e foi até a porta.
A tempestade está atingindo violentamente a porta de madeira, e o eixo de madeira de sustentação implora por misericórdia. Kahn estava pronto e, quando a trava foi aberta, uma força de força abriu a porta de madeira.
Assim que a porta se abriu, o vento furioso assobiou dentro da casa. Quando Nasus se abaixou e entrou pela porta, Kahn imediatamente fechou a porta, mas o chão já estava coberto com uma camada de areia visível a olho nu.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 549: Convidados
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence