наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 548: mais açúcar do que feijão

Capítulo 548: mais açúcar do que feijão – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 548: mais açúcar do que feijão

“Por que Kennesser pensaria em trazê-lo de volta para tão longe de nós. Eu só montei um camelo. Essas ovelhas foram recolhidas mais tarde fora do vale.”

Por causa de propósitos diferentes O grupo de pessoas se reuniu juntos realizaram um banquete de celebração na taverna de Kenneth e depois partiram separadamente.

Kassadin não partiu com os dois, mas ficou sozinho até o fim, preparando-se para se despedir de sua filha antes de retornar ao sul para proteger sua esposa.

Ele não pensou muito na hora, ele só queria compensar sua dívida para com sua esposa. Na aldeia anterior, ele vagava todos os dias para se embebedar e então entrou em Icathia. Embora ela tenha encontrado sua filha, ela não acompanhou sua esposa sozinha.

Ao deixar Kenneth, Kassadin também viu o dono da taverna pendurar a cabeça do chacal na porta e pendurar slogans de propaganda como a chegada de Nasus para fazer a loja florescer.

“Lembro-me que a aldeia mais próxima de nós fica a pelo menos dezenas de quilômetros de distância? Isso pode ser recolhido!”

“Talvez seja minha sorte, há uma caravana ou Os nômades passaram por e estavam perdidos na vizinhança, e por acaso eles foram pegos por mim.”

Kassadin suspirou. Talvez fosse Deus que ele era tão lamentável, então ele enviou algumas ovelhas para melhorar sua vida.

A conversa noturna continuou. Como uma ferramenta impiedosa para queimar fogo e vinho, Kahn acrescentou alguns pedaços de coca ao braseiro, e as faíscas que estouraram foram passageiras.

As faíscas voadoras, queimando tanto, desapareceram em um piscar de olhos.

Aproveitando a força do vinho, Kai’Sa perguntou por que Kassadin apareceu no subsolo. Ela temia que ele não tivesse abandonado suas obsessões e sempre tivesse pensado na morte de sua esposa, e as criaturas do vazio não poderiam ser mortas.

Casardin tomou um gole de vinho e disse.

“Depois que vim aqui novamente, eu recriei os campos áridos do outro lado do vale para cultivar algo, e todos os dias eu colhia esterco de ovelha para fertilizá-lo, mas mesmo esse crescimento é um bênção mista, não tão boa quanto éramos aqui. Eu vivo assim.”

“Não descobri o motivo até recentemente. Descobriu-se que a atividade subterrânea dos espíritos virtuais causou o solo a fertilidade diminuir. Sei que sair daqui é o melhor caminho, mas há algo que quero proteger. Coisas que não quero ir embora, então só posso descer e competir com os monstros do vazio pela sobrevivência.”

“Algumas vezes antes, eu decapitei alguns espíritos Etéreos, e todas as vezes eu retornava suavemente antes do anoitecer. Só que desta vez, os Espíritos Etéreos formaram uma maré de minhoca.”

Quanto mais Kassadin entende o vazio, mais ele treme. A violenta luz roxa negra pulsante e não natural brilhou uma dor na mente.

O vazio é extremamente malicioso para todas as formas de vida, o que pode se refletir em sua criação.

Não importa que tipo de criaturas vazias, caçando seres vivos, poluindo o meio ambiente ou erodindo a ecologia, elas já são uma grande ameaça à vida, e sua estrutura especial determina que continuarão a envenenar mesmo após a morte natureza.

Seus cadáveres não só poluirão o ambiente circundante, mas também atrairão roedores semelhantes. Portanto, quando as criaturas do vazio morrem em um lugar mais do que um certo ponto, isso fará com que um grande número de espíritos virtuais se reúnam, e então causar um influxo de vermes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas os seres humanos não podem lidar com este tipo de coisas adequadamente. Não importa se estão enterrados ou lacrados, eles não podem prevenir a propagação do vazio.

“Bem, embora tenhamos acabado com a infestação de vermes desta vez, quando esses lacaios vão voltar? Na minha opinião, o sogro deveria pensar em se mudar.”

Bom remédio é amargo, leal aos ouvidos, e há algumas coisas que não devem ser ditas, mas devem ser ditas.

A atmosfera ficou silenciosa e Kaisha olhou para o chão. O que Kahn disse era exatamente o que ela queria dizer, mas não sabia o que dizer. Se possível, ela espera que Kassadin não continue a viver em um lugar tão perigoso, e ela não quer repetir os mesmos erros.

“Está ficando tarde, eu quero ir para a cama também.” Quando o assunto terminou, Kassadin apontou para o segundo quarto e disse aos dois: “Vocês dois deveriam dormir naquele. Está frio à noite e queime o kang. Deite-se quando esquentar.”

“Então vamos voltar e descansar.”Kahn e Kai’Sa fizeram as malas e foram para o segundo quarto. Não havia nada no quarto. Eles fizeram a cama e deitaram.

O que dizer. Até que ela finalmente não pôde evitar se virar e perguntar a Kahn: “Você não tem nada a dizer?”

“O que você quer que eu diga. Kahn olhou para ela sem expressão.

“” Kai’Sa ficou em silêncio: “Achei que você soubesse.””

“Apenas saiba que não há nada a dizer. Dê-lhe tempo para se trocar, não podemos forçá-lo a ir.”

Ka’Sa lembrou-se da aldeia que ficava no terreno perigoso, e ela franziu os lábios e não disse nada.

Capítulo Dois dias, Kahn ouviu Going outside the A casa ouviu o som de uma cabra chamando.

Ele deu um tapinha de leve no corpo de Kai’Sa, levantou-se, embrulhou o casaco e saiu.

“Tão cedo? Levantar e raspar cabras?”

“Bem, não tenho uma ferramenta útil. Leva muito tempo para lidar com isso. Você precisa chegar cedo para comer cordeiro inteiro assado esta noite. “Kassadin estava barbeando uma cabra com uma faca, e a cabra raspada estava tão fria que não poderia sobreviver à noite fria sem este pêlo espesso, mas não sobreviveria esta noite. NS.

“Cordeiro assado inteiro?”

“Se eu não gostar, posso mudar o caminho.” A navalha na mão de Kassadin não parou. De qualquer forma, este cordeiro está morto hoje.

“Não, assar cordeiro inteiro é bom. Mas você pode cortar a perna traseira para fazer espetos de cordeiro. Kai’Sa vai gostar muito.”

Em outras palavras, assar cordeiro inteiro é o caminho certo, só precisa preparar alguns temperos extras. Acontece que Kahn se sente um pouco monótono e quer uma variedade de truques.

“Ok, mantenha as duas patas traseiras para você.” Kassadin acenou com a cabeça, ele pode fazer o que quiser, desde que as crianças sejam felizes.

“Você quer ajudar? Eu posso ajudar com isso.”

Assistindo Kassadin barbear a cabra inquieta com força, Kahn pensou que poderia ir até lá e ajudar a segurar a cabra. Após a depilação, é necessária a sangria e a esfoliação, seguidas de um longo período de torra, sendo todo o processo muito moroso.

“Eu posso fazer isso sozinho. Há café da manhã na mesa. Vá e coma.” Talvez fosse porque ele não queria sujar as mãos, ou ele estava no caminho, mas Kahn não deixe-o ajudar.

“Bem, fomos buscar lenha por perto depois do café da manhã. Ontem à noite vimos que o carvão no braseiro não dava para queimar.”

“Ok.”

Kahn se virou e voltou para o quarto, remexendo na mala. Kai’Sa já estava acordado, mas ela ainda não conseguia sair da cama, então quando o viu, ela perguntou curiosamente o que Kassadin estava fazendo.

“Seu pai vai fazer cordeiro inteiro assado e eu vou acordar cedo para matar o cordeiro. Você vai se levantar e tomar café.”

“Você não vai comer”

“Vou fazer uma xícara de café moído à mão para você. Está tão frio e bebo um pouco mais quente. Vou cozinhar a sopa de cordeiro mais tarde para dissipar o frio.”

“Você precisa adicionar açúcar ~” Kai’Sa estava segurando o cobertor doce e gorduroso. se comporte de maneira estragada.

“Adicionado, há mais açúcar do que feijão, comer tão doce vai te matar.”

Kasha adora café, mas deve ser mais doce do que amargo. Felizmente, eles não têm preocupações com diabetes, caso contrário, ele não teria dado tal comida a Kai’Sa.

“Hehe, vocês são tão bons comigo.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 548: mais açúcar do que feijão

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 548: mais açúcar do que feijão – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*