
Capítulo 547: Conversa noturna na fornalha – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 547: Conversa noturna na fornalha
“Você voltou de repente, eu não tinha nada para preparar.”
O vale bloqueou o vento frio da noite na sala ao lado, mas eu ainda podia ouvir o vento assobiando em meus ouvidos. Caminhando na estrada, Kassadin de repente se arrependeu: “É tarde demais ou prepararei uma refeição para entretê-lo.”
“Não há necessidade!” Kasha repetidamente dizia não. “Não há como saber isso com antecedência. Não estamos com fome, vamos comer amanhã.”
Isso está voltando do campo de batalha, Kai’Sa não quer que seu pai esteja muito cansado para cozinhar para si mesma. O banquete de celebração foi feito por pessoas da retaguarda, por isso não há razão para os próprios soldados o fazerem.
“Sogro, acabei de trazer um pouco de vinho, quantos goles?” Vendo que era o momento certo, Kahn contou a ele sobre a cerimônia do encontro.
A última vez que vi meus pais, estava em Icacia, e não havia como preparar uma cerimônia de encontro, da qual ele sempre se lembrava. Desta vez, as condições permitem, como Kahn poderia vir de mãos vazias.
A tradição nesses ossos é indelével.
“Eu também posso beber.” Kaisha ainda se lembra das duas pessoas bebendo apenas para impedi-la de se tocar.
“Haha, você pode, beba um pouco, não beba muito, guarde um pouco até amanhã eu mato um cordeiro para fazer um churrasco para você beber. Não tem mercado aqui, só estes coisas levantadas, você vai. Não se importe também.”
“Como isso pode acontecer? Você pode ficar tranquilo se você mesmo aumentar. “”
“Ande por aí, vá para casa e converse sobre isso. “Kassadin concordou alegremente.
Embora Kahn não tivesse se adaptado ao que ele o chamava por um tempo, ele não tocou no vinho por um longo tempo aqui. Eu realmente quero tomar uma bebida agora.
Kasha não pôde deixar de rir no meio, estava realmente cheio de memórias. Mas ela nunca diria “a ovelha é tão fofa, como você pode comê-la” de novo.
À noite, os três sentaram-se ao redor do braseiro e beberam um pouco de vinho. Eles não haviam se movido na estrada e apenas pegaram o vinho e a comida.
O carvão em brasa exala um ar quente no braseiro. A luz do fogo pisca com o sopro da fala, e o cheiro especial faz Kassadin se lembrar da cena em que se deitou na cabeça do kang quente com sua esposa e filhos.
Em naquela época, Kasa tinha apenas uma pequena, com uma cabeça redonda, cérebro redondo e olhos grandes. Ela estava em seus braços por sua esposa virtuosa. Ouvi-lo contar a história de dormir com um olhar de expectativa, isso é felicidade.
E agora é a vez de Kai’Sa lhe contar a história. Kai’Sa viu aquela que ele perdeu e bebeu novamente. Cerveja, ele continuou falando como se tivesse aberto uma caixa de bate-papo. Tudo que Kassadin precisava fazer era escute, e bastava dizer algumas palavras de vez em quando.
Ele tem olhado para o rosto de Kai’Sa, e agora Kai’Sa está muito bonito, exceto pelas características faciais impressas no vazio, a sombra de sua esposa morta pode ser vagamente vista. Especialmente o nariz ligeiramente inclinado de Qiong sempre lhe deu a ilusão de que sua esposa não havia partido.
Diz-se que o filho segue a mãe e a filha segue o pai.Às vezes, ele tem muita sorte que a filha cresça para seguir a mãe, por isso não se preocupará em casar quando crescer. Embora sua esposa tenha dado um passo primeiro, ele também apresentou um genro sensato. O copo extra de vinho na mesa, que nunca havia sido tocado, foi Kahn homenageando sua sogra.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Kahn ligou para um sogro, então ele ficou sem fala, mas ainda gostava muito de Kahn.
Ele lembrou que quando os três se reuniram da última vez, na torre do relógio de Icathia, ele colocou uma mesa com coisas de outras pessoas para entreter os dois.
O encontro entre pai e filha foi um conflito direto, e quase se transformou em uma tragédia de piedade filial do pai e da filha. Felizmente, Kahn o reconheceu a tempo e interrompeu a tragédia.
Depois de terminar um parágrafo, Kai’Sa se sentiu um pouco seca e teve vontade de beber, mas quando pegou um copo vazio, pegou o copo de Kahn e tomou um gole, mas não havia nada nele. Como muito resta.
Kahn trouxe a garrafa de vinho para ela e derramou sobre si mesma, e então pediu a ela para brindar com ela e Kassadin antes de beber.
“Embora eu tenha visitado muitos lugares, estive em Shurima toda a minha vida e você viajou pelo oceano para ver o mundo estrangeiro desde muito jovem. Você é melhor do que eu.”
Depois de uma xícara de vinho quente, a língua é doce, e Kassadin, que viveu sozinho por muito tempo e não falou com o assunto, também abriu sua voz rouca.
“Dê uma olhada casual, o conhecimento ainda está longe de você.” Kahn pegou a garrafa de vinho enquanto conversava e a encheu com Cassardine.
Ele estava segurando o vinho de mel mais famoso de Shurima, que já havia sido bebido pelo imperador. Não é exagero dizer que era licor de jade da corte. Até o bêbado Yasuo só ouviu falar dele. Provou.
Além disso, Kahn também trouxe o vinho cintilante de Zuan, mas esta cerveja não é interessante o suficiente para beber, é uma imagem bonita, e o baixo grau é reservado para Kasha para matar sua sede.
A reunião da família nada mais é do que pedir calor, falar sobre as experiências um do outro desde a separação. Quando os dois conversaram sobre isso, foi a vez de Casadine.
Mas ele não tem nada a dizer aqui, nada mais do que uma vida agrícola do zero. Por ser o único por perto, Kassadin tinha que fazer tudo sozinho. A vida era muito difícil, mas também muito gratificante.
“Pai, que ferramentas você usou para construir esta casa?”
Katha olhou para cima, e a casa onde Casadin morava está localizada na montanha e toda a casa está integrada., Não há vestígios de tijolo por tijolo. Ela também não usou nenhum tijolo ou ladrilho nas paredes. Já usou os dedos para cavar as paredes. Essas paredes não são formadas ao escovar a lama nos tijolos empilhados.
“Isto? Usei a lâmina do submundo para escavar esta sala no sopé da montanha, uma a uma. Não há falta de tudo aqui, mas não há falta de pedras, então fiz muitas coisas diretamente das pedras.”
Kassadin apontou para a cabeça de kang e a mesa. Essas grandes peças de mobília que ele não precisava mover com frequência foram cortadas suavemente pela lâmina do submundo, que corta ferro e lama. A vantagem de fazer isso é que você não precisa cavar nas montanhas e esculpir rochas, fazer um bloco de tijolos e movê-los para construir uma casa, e você pode economizar muito esforço cavando diretamente nas montanhas.
“A sabedoria das pessoas em situações desesperadoras é infinita. Não esperava que essa coisa fosse útil.” Kahn ouvia música. Se Horrock soubesse que Kassadin havia usado a lâmina do submundo para construir a parede, Não posso rastejar para fora do chão com raiva.
“Esta casa fica nas montanhas, então não precisa ter medo de tempestades de areia.” Kaisha entendeu novamente: “Quando viemos, também encontramos uma tempestade. O vento estava tão forte que Populus euphratica foi derrubado., Só podemos cavar um buraco para nos esconder.”
“Sério? “Kassadin riu de repente:” Não pensei muito quando o construí.”
Construindo uma casa O processo é realmente muito interessante, primeiro abra uma porta quadrada e, em seguida, expanda o espaço interno, passo a passo.
Então a porta, a cadeira e as coisas que precisam ser movidas, só posso cortar as árvores.
“E essas ovelhas? Você as trouxe de volta?” Kaisha perguntou novamente, curiosa sobre o que Kassadin pensava.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 547: Conversa noturna na fornalha
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence