наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 546: Vá para casa

Capítulo 546: Vá para casa – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 546: Vá para casa

O monstro mutante esticou os tentáculos da Chama Negra, fazendo um som de estouro e se aproximou de Kai’Sa no campo. Ela deu um salto para trás para evitar o chicote e foi atingida no lugar onde estava sob seus pés, e de repente estalou e explodiu em fumaça preta.

Kai’Sa apontou o punho para o monstro, a lâmina do punho de cristal lançou um halo não natural e a chama de jato cruzado o engolfou. A carapaça de quitina derreteu sob a alta temperatura, gritou de dor, bateu em seus membros indiscriminadamente, torceu-se em um ângulo incrível, mas nunca expôs o núcleo de seu corpo.

O monstro perdeu sua forma completa, mas não parou de se mover. Sua carne e sangue estavam se contorcendo, e de onde ele espirrou uma grande nuvem de muco negro, como um molusco borrifando tinta no inimigo.

Ka’sa esquivou-se de seu corpo, e a energia espessa e escura caiu na encosta, imediatamente como magma caindo na poça de cera, erodindo um poço de profundidade desconhecida, e a cabeça do poço ainda estava emitindo material. Dissolvido fumaça preta chamuscada.

Enquanto Kai’Sa estava enredado por outros espíritos virtuais, este monstro corroído começou a consertar seu corpo quebrado. Uma grande quantidade de membros carnudos ao redor foi sugada por seus membros. Estes são espíritos virtuais. Os restos do cadáver que foi bombardeado pela bomba de plasma auto-explosiva.

É devorar cadáveres da mesma espécie, absorvendo sua essência e transformando-a em sua própria parte com alta eficiência.

Em outros lugares na encosta, a mesma coisa estava acontecendo Kahn assistiu a cena e percebeu que ele tinha que limpar esses mutantes primeiro. Se eles puderem evoluir, será mais difícil limpar mais tarde.

Ele se virou e disse a Kassadin: “Sogro, cuide-se. Se você não consegue parar, corra primeiro. Tenho que ajudar Kai’Sa.”

“Estou bem, vá você, Garoto.” Kassadin balançou o pulso, e a Lâmina do Submundo saltou da parte de trás do guarda, aparecendo entre os dois do nada.

Desta forma, ele disse a Kahn que era o suficiente para se proteger.

Kahn acenou com a cabeça, e sua figura inchou violentamente, e em um piscar de olhos ele se tornou um gigante musculoso de três ou quatro metros de altura, envolto em uma camada de armadura escura para fazê-lo parecer ainda maior e assustador. Torne-se a maior entre as muitas criaturas vazias neste momento.

Kassadin estava parado ao lado dele, sentindo-se particularmente forte. Ele sentiu que a Armadura do Vácuo de Kahn teve uma reação violenta com o ar, e a sucção quase o sugou. Ele parou na passagem e não conseguia nem ver todo o corpo de Kahn, o tamanho do último não conseguia mais se espremer na passagem estreita.

Depois disso, Kahn saltou de uma altura, causando um grande choque ao pousar e, ao mesmo tempo, tirando a maior parte da atenção do verme de Kai’Sa.

O monstro mutante foi pisoteado, esmagando o núcleo e a carapaça, tão simples quanto esmagar um inseto.

O Ethereal morto vai virar sua barriga e virar seus quatro pés pontiagudos em direção ao céu. Se você pisar nele descuidadamente, você se machucará, e então a ferida será corroída, e então esperará pela morte.

E Kahn caminhou diretamente sobre os cadáveres perplexos no chão, e os pés afiados do Etéreo pareciam tão frágeis e ridículos quanto um camarão de pés moles para ele. A atividade de sua armadura de pele aumentou relativamente bastante depois de ficar enorme, e mesmo quando ele está extremamente faminto, uma força de sucção é gerada, que suga a carne e o sangue dos monstros ao longo do caminho, e então é absorvida pela ganância.

Este tipo de fome intensa também afetará Kahn, tornando suas ações mais violentas.

Seu ataque tornou-se imprudente. Mesmo se fosse apenas um espírito virtual comum bloqueando-o, ele usaria o melhor para estourar o punho e esmagar o chão em um poço profundo, fazendo com que toda a caverna o fizesse. Chocado.

A batalha entre ele e o monstro mutante é esmagadora unilateral. Enquanto as garras gigantes rasgam a carapaça, a carapaça também está devorando sua essência. Esse tipo de mutante desencadeia uma evolução não direcionada quando se recupera, e agora essa habilidade é tão limitada por ele que não há chance de usá-la.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Kahn se concentrou em destruir tudo à sua frente. Ele não percebeu que muitos espíritos virtuais subiram em seu corpo e comeram sua armadura de pele, mas a armadura condensada escura era dura como ferro, mesmo que Kahn ficaram parados. Eles têm que roer por muito tempo.

Eles se penduraram firmemente nele com pés em forma de gancho ou boca fechada. Eles se acumularam cada vez mais. Quando Kahn percebeu que seus passos estavam gradualmente diminuindo, eles já estavam cobertos de pilhas. Pilha de espíritos virtuais.

Assim como uma aranha carregando muitas larvas nas costas, a fobia intensiva tem medo de morrer na hora.

Kahn atingiu a parede de rocha com força, esmagando os espíritos virtuais na lateral da parede, mas os espíritos virtuais em outras partes não os sacudiram, mesmo que fossem atingidos com força.

Eles mordem com muita força, não soltam.

A armadura de condensação escura resistiu por um longo tempo, de repente um pilar de fogo púrpura flamejante se espalhou sobre ele, e os espíritos virtuais começaram a queimar. Kai’Sa ergueu as mãos e se aproximou, espalhando chamas com a lâmina do punho para aliviar Kahn, embora ele não precisasse muito.

“Não me agradeça.” O tom de Kai’Sa parecia relaxado.

“Obrigado pelo que, você me queimou.” Kahn estava sem palavras, e a carapaça queimada e derretida do Etéreo grudou diretamente em sua pele.

“Isso não é nada para você.” Kai’Sa correu para levar o monstro embora, deixando-o com as costas vigorosas.

Como ela disse, em um momento, o Espírito Etéreo em Kahn foi queimado até a morte em grandes faixas. Embora sua armadura de pele também tenha sido queimada, foi mais sério devorando o Cadáver Etéreo na superfície do corpo. Todos das queimaduras podem ser recuperadas.

Não há suspense no resto da batalha. Esses Ethereals não podem parar Kahn e Kai’Sa, e eventualmente se tornarão suas rações.

Kassadin brandiu uma faca e cortou alguns peixes escorregadios que correram em sua direção. Ele observou a batalha feroz à sua frente e de repente entendeu uma coisa.

Nesta batalha, a morte não é mais importante.

O resultado final nada mais é do que quem engole o outro, que decidirá o vencedor como um gu, e alcançará uma existência mais forte.

Quando nós três deixamos o solo, a lua estava alta no céu, e o vento frio soprou em seu rosto como uma navalha. Kahn lembrou Kai’Sa de não esquecer para embrulhar sua capa.

Kassadin empurrou a pedra ao lado da entrada para bloqueá-la. Embora eles tenham varrido a maré de insetos e destruído completamente a caverna, é difícil garantir que essas coisas que entraram e saíram do solo não seriam cavadas fora. Novo canal, encontre as coisas acima.

Desde então, ele passou três deles aqui, e nunca pensou que essas coisas voltariam a aparecer.

Os monstros que eles exterminaram hoje não valem a pena mencionar para o vazio.

O verdadeiro vazio não pode ser destruído. Eles são o oposto da matéria. Somente quando tudo é destruído eles podem ser acalmados.

Talvez houvesse pessoas que conseguiram encarar de frente com a esperança de vencer, mas agora não são mais.

Os três caminharam em direção ao vale e voltaram para a cabana extremamente solitária, sem vizinhos. Mas, enquanto houver um membro da família ao seu lado, é o seu lar em qualquer lugar.

A felicidade de Kasha já está além das palavras, caminhando entre as duas pessoas mais importantes para ela, cheia de felicidade.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 546: Vá para casa

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 546: Vá para casa – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*