наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 544: caminhando sozinho

Capítulo 544: caminhando sozinho – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 544: caminhando sozinho

Ka’Sa correu na escuridão, procurando o sopro de vida no ar.

Essa respiração imperceptível a levou para fora do vale, e ela viu os rastros das atividades de criaturas vazias em um lugar separado apenas por uma montanha!

Uma passagem que conduzia ao subsolo apareceu diante de seus olhos. Havia fossos e fossos corroídos por criaturas vazias nas paredes da caverna, e a saliva viciosa depositada nela brilhava fracamente.

Esta passagem é quase do tamanho de uma pessoa para passar, e há uma pedra que foi movida artificialmente ao lado dela. Você pode ver uma trajetória de arrasto muito óbvia que se estende até o topo do vale.

Kai’Sa ficou parado na entrada por um tempo, Kahn correu atrás dele, a velocidade explosiva de terror de Kai’Sa o deixou muito para trás, e ele teria que alcançá-lo mesmo se estivesse avançando a toda velocidade. Por um tempo.

“Ainda há vestígios do vazio aqui!” Ele também notou o forte hálito de vazio emanando da entrada da caverna, que também foi misturado com alguns respiros de vida, levando às profundidades desconhecidas de a Terra.

Obviamente, Kassadin definitivamente caiu lá dentro.

Ka’Sa permaneceu na entrada para permitir que Kahn o alcançasse. Vendo que ele havia chegado, ela entrou na caverna sem dizer uma palavra. Quando Kahn viu isso, ele teve que acompanhar.

O olho nu é quase completamente cego na escuridão subterrânea, apenas o casulo no ombro de Kai’Sa brilha fracamente na escuridão. Graças aos olhos do vazio dado pela armadura da pele do corpo, a escuridão à sua frente se apresenta de outra forma. As cores, diferenças e leveza que não existem na natureza constituem uma nova visão, permitindo-lhes ver a respiração de vida permanecendo na escuridão.

Conforme o túnel subterrâneo ficava cada vez mais largo, a velocidade de Kai’Sa aumentava gradualmente, perseguindo as cores vivas por todo o caminho.

Tudo o que era familiar e nojento ao seu redor a fazia pensar sobre o que aconteceu neste lugar por vários anos.

Kassadin mora aqui sozinho e quer ser autossuficiente. Só de pensar nisso já sabemos que é difícil e há vestígios de criaturas do vazio não muito longe. Esses predadores do vazio estão o tempo todo. Não são mais ameaçadores sua segurança, se ela foi cercada e atacada durante o sono, Kai’Sa não conseguia nem pensar nisso.

No lugar mais escuro do mundo, Kassadin caminha sozinho aqui, olhando diretamente para sua existência com olhos humanos através das lentes precisas do capacete.

As hordas de espíritos virtuais com um desejo incômodo de matar, seus passos sinuosos arrastando seus membros afiados, como uma maré crescente de extinção, seu único objetivo é compartilhar a humanidade à sua frente. A comida está esgotada, mesmo que esse pedaço de carne e sangue fresco não seja suficiente para eles comerem.

A fome do vazio é infinita, e nenhuma quantidade de material pode preencher seu apetite abismo.

Ele travou uma luta difícil.

Um espírito virtual correu em direção a Kassadin, a concha de chifre longo e as garras afiadas passaram por ele, e as garras se chocaram contra a rocha, o que fez com que as pessoas pensassem erroneamente que se tratava de um equipamento de proteção simples. O som de abertura.

Kassadin se virou para o lado, respirou fundo pelo tubo da máscara, acenou com a lâmina do submundo e cortou o pescoço do espírito virtual. O espírito imaginário que foi separado do corpo ainda estava torcendo os membros afiados freneticamente, e uma bacia de sangue que rachou até a garganta se esticou, mordendo o ar, fazendo um som de rangido.

Até que Kassadin perfurou a lâmina do nada na parte que poderia ser chamada de coração para outras criaturas, o cadáver separado parou de se mover ao mesmo tempo, e a luz roxa do mal nos olhos dos três aglomerados de agulhas diminuiu lentamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas esta é apenas uma das incontáveis ​​crises que ele encontrou no subsolo, e incontáveis ​​mortes sobreviventes constituem o capítulo extremamente sombrio de sua vida:.

Mais de uma dúzia de espíritos fantasmas se cercaram, atacando Kassadin ao mesmo tempo. Houve uma forte reação da lâmina do submundo em sua mão. Enquanto Kassadin balançava a lâmina, a quantidade de violência violenta surgindo na lâmina do submundo explodiu e um pulso de energia varreu tudo no ventilador frontal!

Os espíritos etéreos varridos explodiram e morreram, e a carne estranha e o sangue espirrando caíram nas rochas como manchas de lama, fazendo um chiado corrosivo e emitindo um fedor assustador.

A lâmina do submundo inspira um escudo de luz para guardar Kassadin, protegendo-o da erosão da energia do vazio, como se também odiasse o vazio. A parede da caverna aqui já começou a desabar depois de ser atingida por este golpe. Kassadin se virou e fugiu, o chão tremeu de raiva e os fragmentos de rocha caíram de trás, bloqueando a maré do espírito virtual.

Kassadin olhou para trás e continuou a correr, sabendo que isso dificultaria apenas um pouco a perseguição. Como uma cortina colorida em um palco, ela será quebrada assim que for revelada.

O sopro da vida está se tornando cada vez mais óbvio, o que indica que Kassadin está cada vez mais perto. Depois de passar por uma bifurcação na estrada, Kai’Sa finalmente encontrou o que estava procurando para as pessoas.

“Pai!”

“Filha!”

No sopé da encosta, ela viu seu pai desaparecido há muito tempo. Embora um estivesse envolto em uma armadura simples inventada por ele mesmo naquela época, o outro estava envolto em uma horrível pele viva, mas a conexão com o sangue os fez se reconhecerem por um tempo no Capítulo.

Eles correram um para o outro e se abraçaram fortemente, desarmaram a cabeça um do outro e compartilharam a alegria do momento.

“Por que você está aqui?” Kassadin tocou a cabeça de Kasha através do equipamento de proteção, ainda usando a mesma técnica de dez anos atrás, tratando-a como uma garotinha.

“Kahn e eu voltaremos para ver você.”

“Kahn?”

“Está atrás.”

Ouvindo alguém chamando a si mesmo, Kahn acelerou o passo e apareceu na frente do pai e da filha, observando Kassadin olhando para ele, ele também sorriu e acenou com a cabeça rapidamente.

Quando Kahn chegou, ele largou Kassadin, cuidando totalmente dos sentimentos de alguém, mas esse pequeno movimento fez Kassadin perceber que a filha na frente dele não é mais sua jaqueta acolchoada.

Ele rapidamente se acalmou de tanto entusiasmo, e disse solenemente para Kai’Sa: “Este não é um lugar para conversar, vamos embora primeiro”

“Espere! Kahn interrompeu Kassadin: “Sogro, na verdade não quero ficar desiludido, mas os vermes já chegaram. Se não os resolver aqui, provavelmente vai cair no chão.”

Kahn pode perceber um grande grupo de monstros vazios se aproximando rapidamente. É muito difícil se livrar deles com velocidade. A aura mágica no corpo de Kassadin se dissipou com sua respiração ofegante. Quando ela chega no ar, ela deixa um guia para os monstros do vazio. Se eles não forem manuseados adequadamente, eles irão inundar de todas as direções como uma mosca do deserto que encontra esterco.

Kassadin se lembrou de tudo que ele trabalhou tão duro para construir no chão, concordando com a decisão de Kahn, decidiu ficar e lutar.

“Você vem primeiro, e nós lutaremos aqui. Kahn ficou no ápice da encosta e pediu a Kai’Sa para subir com o cansado Kassadin, enquanto estendia as mãos e dividia as palmas, ele soltou “vaga-lumes” um após o outro.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 544: caminhando sozinho

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 544: caminhando sozinho – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*