
Capítulo 541: Uma garota apaixonada se torna estúpida – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 541: Uma garota apaixonada se torna estúpida
Depois de entrar no carro, Kahn contou a Kai’Sa o que aconteceu no posto avançado como uma história.
Não houve muita resposta, mas algumas pessoas morreram.
Era noite, mas a caravana não parou para acender o fogo e cozinhar.
Na superfície, era para acompanhar o atraso durante o dia, mas na verdade, o líder queria ficar longe daquele estranho posto o mais longe possível.
Estava um pouco frio à noite, Kahn fechou a janela com força, pegou um cobertor para cobri-lo e dormiu na cama cedo para se aquecer com Kai’Sa.
“Em seguida, entraremos na floresta. De acordo com este cronograma, chegaremos em casa pelo menos um mês ou mais.”
Depois de Kalduga, o mar não será mais visível ao longo do caminho, e o terreno mudará de A floresta lentamente fez a transição para pastagens e, em seguida, de deserto para deserto.
“Já estou muito feliz por poder ir para casa.” Kai’Sa deu as costas para Kahn, levou a mão à barriga macia e cantarolou contente.
A temperatura na parte inferior do abdômen está um pouco mais alta e as palmas das mãos estão muito quentes. Kahn não consegue deixar de perguntar: “Você está com frio?” Mantenha as costas próximas uma da outra.
Duas semanas depois, a caravana chegou e saiu de Carduga e avistou um rio em Capítulo.
Este rio Kahn também é familiar e é um dos afluentes da Mãe da Vida.
A próxima estrada é simples, contanto que você caminhe ao longo do rio, você chegará ao Mercado de Medula. No caminho, quando passassem por Kharisa, os dois sairiam do carro e seguiriam sozinhos para o pequeno vale em sua cidade natal.
Kahn também contou ao líder da equipe sobre isso, e pediu-lhe que reservasse um camelo para viajar pelo deserto deserto.
Cerca de duas semanas depois, Kahn estava à beira do rio com sua bagagem e observou a caravana partir. Havia apenas uma pessoa e um camelo ao lado dele.
“Finalmente, só sobraram dois de nós.” Dizendo adeus à caravana e, finalmente, não preciso mais estimar os olhos dos outros, mas no momento o sol está forte e o couro cabeludo está quente (…) Não sei se devo ficar feliz ou deprimido.
“Aqui, coloque isto.” Kai’Sa tirou dois mantos brancos, aquele com capuz, que pode efetivamente evitar danos diretos do sol na pele, mas o calor ainda não diminuiu.
Kahn colocou a capa sobre ele, apenas para descobrir que Kai’Sa foi atraído pela cena que estava sendo representada no rio.
No deserto quente, até mesmo o espaço parece distorcido e as palmeiras do deserto ao longe ficam tortas. A mãe da vida no deserto ainda é imortal. Uma camada rasa de água flui através do leito do rio, raspando uma camada de areia e tornando-se extremamente turva.
Mesmo assim, existem muitos carnívoros e herbívoros reunidos à beira do rio, estes últimos estão atentos a estes inimigos naturais e vêm em grupo para beber água. Como todos sabem, existem predadores terríveis escondidos na água.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um crocodilo à espreita no rio turvo de repente lançou uma ofensiva e saiu correndo da água de maneira desesperada.
O rebanho de heterohorns ficou com medo e se virou e correu descontroladamente, mas o crocodilo aqui é um pouco diferente do crocodilo na impressão de Kahn. As costas se aproximaram, mordendo um heterohorn pelo pescoço, lentamente recuando e arrastando para o rio.
Os outros heterohorns ficaram tão assustados que recuaram mais de dez metros para olhar para ele, enquanto os companheiros do crocodilo partiram para se reunir para compartilhar comida, e logo uma nuvem de sangue vermelho apareceu no rio, mas imediatamente se misturou na lama e na areia, os rastros são apagados.
A sobrevivência do mais apto, seleção natural. Essas coisas estão acontecendo todos os dias, desde que não tenham nada a ver com o vazio, não vão cuidar delas.
“Olhe para o crocodilo e corra para comer você.” Kahn se aproximou por trás, agarrou os braços de Kai’Sa e sacudiu seu corpo delicado.
Kai’Sa, que voltou a si, deu um tapinha em Kahn com um par de punhos rosa e murmurou de forma pouco convincente: “Este tipo de crocodilo se atreveu a correr, ousei cavalgar sem se transformar. Brincar com ele nas costas Ele não pode fazer rolar a morte no chão, e não pode me alcançar estando de costas.”
“Sim, sim, eu sei que você é o melhor. “Kahn fingiu se render, mas na verdade encorajou:” Já que todos vocês estão nisso, por que não domesticá-lo em uma montaria? “”
“Esta criatura tem cérebro suficiente? É possível usar uma vara de pescar para levantar um pedaço de carne na frente dele e atraí-lo para seguir em frente? “As palavras de Kasha para Kahn foram completamente confusas e ela realmente pensou sobre isso seriamente. Isso é o que a torna bonita.
“Parabéns, você inventou a máquina de movimento perpétuo! “”
“? ? ?”
Kasha está pasma. Embora ela não entenda do que Kahn está falando, ela definitivamente não a elogia.
“Ahem, o crocodilo é um peixe e não há nada de errado com a pesca.”
Pelo que Kahn sabe, existe um crocodilo de areia maior no centro do Deserto de Shurima, que abandonou completamente sua natureza aquática e pode permanecer no deserto árido por muito tempo.
Eles caçam ao sol durante o dia para manter a temperatura do sangue, e à noite são enterrados na areia para descansar. Este tipo de crocodilo de areia é domesticado por alguns Shurima em montarias de feras e cavalga sobre eles para lutar.
“Bem, não pense em montar qualquer crocodilo, vamos montar nosso camelo honestamente. É hora de pegar a estrada, temos que estar longe o suficiente da fonte de água antes do anoitecer, ou seremos assediados por animais selvagens. “Ignorando este tópico irreal, Kahn levou Kai’Sa em direção ao camelo.
Ele ficou ao lado do camelo, ergueu a mão para apoiar Kai’Sa e a deixou cavalgar primeiro no alto corcunda.
“Andar de camelo? Eu sei disso.” O DNA de Kai’Sa mudou assim que ele montou um camelo, e ainda me lembro do que Kasartin lhe ensinou.
“Isso, eu também estou familiarizado.” Kahn também cavalgou imediatamente, apertando os quadris no vão entre as duas corcundas e apertando-as com força com os quadris de Kai’Sa.
A sensação do tórax grudado atrás lembra Kai’Sa repentinamente da cena em que andava de camelo com Kahn Capítulo por vez. Casadine estava ao lado dele, usando o mesmo cobertor. As pequenas ações que eles fizeram fizeram secretamente pelas costas de seu pai estão realmente agora ouvindo as palavras de Kahn, apenas para sentir que ele parece estar vagamente se provocando, e não sei se é uma ilusão.
Só me culpo por gostar muito dele na época. Embora eu o ame muito agora, não é tão irracional como antes.
Kahn não fez nada com ela desta vez, apenas algum contato físico normal, estabilizou Kai’Sa e ajustou sua postura sentada, e tomou a iniciativa de agarrar as rédeas.
“Regras antigas, vamos nos revezar, eu farei isso primeiro.” Ele puxou as rédeas para inclinar a boca do camelo, e a besta de carga sob a virilha esticou os cascos, carregando os dois cambaleando um em direção ao outro. A direção de casa.
“Ok.” Kai’Sa ainda está pensando sobre a situação naquele momento e como ela é diferente de agora.
Ela descobriu que Shurima não havia mudado, foram os dois que mudaram, os dois cresceram.
“Se duas pessoas andarem em um camelo, ele não estará disposto a ser sobrecarregado? Montamos muito mais pesado do que antes.”
No décimo quinto verão, três anos atrás, eles pareciam ser ainda como uma criança, mas agora ela cresceu para uma altura de 1,7 metros, e Kahn é meia cabeça mais alta.
“Não deveria, ou devo segurar você? Compartilhe um pouco de peso com o camelo.”
“Oh.”
Kasha acenou com a cabeça estupidamente. Não percebeu nada errado por um tempo.
Garotas apaixonadas tornam-se estúpidas.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 541: Uma garota apaixonada se torna estúpida
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence