
Capítulo 539: Carduga – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 539: Carduga
O Posto Avançado de Karduga está localizado na foz da baía de Piltwolf ao sul. Um pouco a leste está a antiga floresta de Kumang, onde Kahn uma vez visitou. Ela também é conhecida como a floresta tropical do sul. Ninho antigo.
É que a mão dela ainda não alcançou o canto da floresta.
Depois de sair das planícies nos arredores de Piltworth, a estrada começou a esburacar e os sinos dos carros tilintaram.
A bagagem colocada no código Kahn na carruagem foi esmagada de uma altura várias vezes, mas felizmente ninguém foi atingido. Depois de aprender a lição, ele encontrou uma corda para amarrar as coisas e nada como isso aconteceu novamente.
Acontece que quando vocês beijam vocês, ocasionalmente, vocês vão sentir falta da boca um do outro ou bater a cabeça um do outro, deixando o outro muito envergonhado.
Há alguns dias, os dois estão no carro e mal podem esperar para sentir os pés tocando o chão. Depois que a caravana parou, Kahn abriu a cortina para olhar para fora.
Este posto avançado é um pouco rudimentar, incomparável à arquitetura norueguesa comumente vista em Kahn. Comparada com o castelo de pedra, a casa de madeira não tem um forte senso de opressão e desempenho defensivo. A única coisa com uma face de cartão era a porta, que foi construída com base em Noxtala, e a enorme pedra preta em forma de arco foi usada como moldura da porta.
Normalmente, a maioria dos homens de negócios ficava evacuando ao ver o posto avançado Noxus, mas Kahn não se sentia nem um pouco nervoso, e até queria descer e pular algumas vezes.
“Desça e caminhemos juntos.”
“Ótimo.”
Kahn perguntou a Kaisha ao lado dela, e ela concordou.
O carro da caravana estava um pouco alto. Kahn saltou do carro e deu uma olhada na caravana estacionada, em seguida, virando-se e entregando-o a Kai’Sa, para que ela possa pegar sua própria mão e pular do carro graciosamente.
Esses não são todos espetáculos, embora com a habilidade de Kai’Sa ela não ser capaz de pular do carro. Pés, mas isso pode não apenas refletir seu comportamento, mas também fazer Kai’Sa sentir que Kahn cuida dela, por que não fazer isso?
Além disso, Kai’Sa também fica feliz em fingir que está na frente de pessoas comuns. Uma garota comum.
“Por favor, abra a porta, nós somos a caravana de Piltworth e vamos para a Feira de Marrow Mark. “O grito alto do líder veio da frente da caravana, e Kai’Sa não pôde deixar de olhar por cima.
A porta estava bem fechada e não havia ninguém montando guarda por perto. Ninguém respondeu a chamada do líder.
“Algo parece ter dado errado.”
Kahn também notou:” Bem, é ridículo que ninguém esteja em um posto avançado. Não sabemos quando podemos abrir a porta e nos deixar ir.”
Ele percebeu que havia uma saída na floresta ao lado dele e andou de mãos dadas com Kai’Sa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Alguém percebeu que eles haviam descido, mas eles não ligaram muito, apenas quando estavam indo para a floresta para resolver suas necessidades físicas, ou queriam encontrar um lugar onde não houvesse ninguém.
Os dois saíram da floresta logo depois de terem ido longe, e uma rajada de umidade atingiu seus rostos.
Há uma enorme baía na frente deles, e eles estão parados na falésia no topo da baía, olhando para o mar.
Uma brisa úmida do mar soprou. Olhando para o mar calmo, Kahn suspirou: “Esta é a maior baía que eu já vi, mas não sei por que não há barcos nela.”
“Meu pai me falou sobre este lugar. Ele disse que era um lugar perverso. Muitos navios desapareceram aqui inexplicavelmente. Com o passar do tempo, nenhum navio passou.”
“Existe tal coisa? Capítulo Eu ouvi uma vez.”
As palavras de Kahn lembraram Kahn de coisas como o Delta do Diabo, e eu não sei se isso é verdade ou apenas rumores. Existem tantos lugares realmente perigosos em Runeland. Por exemplo, a floresta tropical canibal do sul atrás deles, o que não é nada em comparação.
Em seguida, ele voltou seu olhar para o posto avançado próximo, Ele sempre achou que este posto avançado era um pouco silencioso e anormal. Não há nenhuma voz humana, e não sei o que está acontecendo por dentro.
Não se atreva a demorar muito, os dois olharam ao redor e correram de volta. Quando voltei para a caravana, descobri que o portão do posto avançado ainda não havia sido aberto.
“Por que a porta não foi aberta por tanto tempo?” Kahn deu um passo à frente e perguntou ao líder.
“Não sei, gritamos por muito tempo e ninguém gritou. Todo o posto avançado estava quieto.” O rosto do líder não era bonito e ele não quis dizer nada. palavra sufocada.
“Você já tentou empurrar a porta?”
“Eu tentei, a porta está trancada do outro lado e não pode ser aberta.”
Kahn não acredita. O mal subiu e empurrou um pouco, e a porta foi empurrada por uma fresta, revelando a trava atrás dela, que era tão grossa quanto uma coxa.
“Eles estão dificultando as coisas deliberadamente para nós?” Alguém por trás deles já começou a reclamar: “Esses soldados gostam de intimidar nós, homens de negócios, pegam nossas coisas e nos ignoram. Também. É irritante!”
“Por que você deliberadamente torna as coisas difíceis para a caravana que passa?” Kaisha perguntou, ela pensava que havia uma contradição entre o soldado e o comerciante.
“Eles não estão bem sozinhos, então nos deixam ficar com raiva.” De qualquer forma, a porta não está aberta e eles ficam ociosos quando estão ociosos. É melhor encontrar alguém para reclamar.
Então, o líder limpou sua voz gritando e começou a contar aos dois informações sobre este posto avançado.
O posto avançado Kalduga foi construído em um penhasco, escondido na densa floresta, e sob o penhasco fica a baía.
A localização geográfica única torna Kalduga um excelente ponto de observação, mas este posto avançado remoto não é tão valioso estrategicamente quanto se imagina.
O comandante montou um posto avançado aqui para evitar que Shurima conduza atividades militares nas proximidades. No entanto, descobriu-se que o Império superestimou a atual Shurima. O exército Noxian ocupou facilmente várias cidades ao norte de Shurima. A costa do continente e a área de Kalduga foram incluídas no território de Noxus e se tornaram a fronteira do império.
Até agora, este posto avançado remoto não tem valor para a existência. Não há nenhuma localização estratégica digna de ocupação imperial nas proximidades, e nenhuma atividade militar pode ser observada.
Mas não sei por quê, este posto avançado não foi abandonado, parece que foi esquecido, tornando miseráveis os soldados estacionados na fronteira. Sem a ajuda do império, eles só podem contar com a caça e a cobrança de pedágios para as caravanas que passam para manter os postos avançados em funcionamento.
“Se você quer que eu diga, este posto avançado remoto deveria ser demolido diretamente! Mantê-lo é torturar uns aos outros.” A paciência das pessoas é limitada, e o líder furioso começou a chutar o portão.
Kahn ergueu a cabeça para olhar para a alta Noxtalla, então mudou seu olhar para a cerca que era conveniente e um pouco mais curta. Depois de pensar um pouco, ele se virou e disse para os outros na caravana.
“Gostaria que eu entrasse e verificasse a situação? Não há como esperar aqui.”
“Eu irei com você.”
Essa sugestão foi apoiada por todos, e até o líder da equipe disse que iria com Kahn. Como líder desta equipe, ele deve dar o exemplo.
“Sim, Kai ‘Sa ficou aqui e esperou por mim.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 539: Carduga
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence