
Capítulo 538: Meninos que pedem às meninas que tomem a iniciativa são idiotas – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 538: Meninos que pedem às meninas que tomem a iniciativa são idiotas
Kasha olhou ao redor na carruagem e não encontrou nada de errado, até que ela abaixou a cortina, de repente ela percebeu um buraco no pano de sombra no telhado.
A porta foi levantada até o topo antes, e o buraco estava bloqueado pela cortina. Ela não conseguia ver. No início, ela pensou que era uma diferença de cor, então ela cutucou e descobriu que era realmente um buraco. Ela franziu a testa.
“Este buraco vai vazar luz. É quase verão e o sol de Shurima é tão venenoso, então vamos encontrar algo para bloqueá-lo se brilharmos diretamente no beliche de baixo.”
Kasha Niannian I folheei a mala e de repente meus olhos brilharam.
“Se você tiver, vamos usar isto.”
Depois de um tempo, Kahn olhou para o carro bem organizado, sentindo-se um pouco cansado depois de ficar satisfeito, então ele caiu. cama.
Há um cheiro familiar na cama. Acontece que Kai’Sa havia colocado os cobertores que ela costumava usar. Este ponto é considerado muito atencioso. É um pouco cuidadoso usar as coisas dos outros, mas é mais confortável usar as usadas.
Kahn fechou os olhos, sentindo os solavancos vindos do carro. O som de cascos de cavalos fora do carro era rítmico, e agora eles haviam deixado a cidade, saíram da estrada asfaltada e chegaram às planícies nos arredores da cidade, passando pela floresta ao longo da costa.
Comichão.
Alguns fios de cabelo caíram em seu rosto, Kahn não abriu os olhos, mas pareceu ver Kai’Sa se inclinando para olhar para ele.
“O que você está olhando?”, perguntou ele.
“Levante-se às sete da manhã, desça para tomar café da manhã às oito, e agora não são dez horas, você está com sono de novo?” A empolgação de Kai’Sa em entrar no carro não passou, e ela agarrou o rosto dele. Quero sacudi-lo e jogar alguns jogos.
“Não, só gosto de sentir os solavancos do veículo com os olhos fechados, é como viajar.” Kahn disse que era uma desculpa estridente, mas na verdade era preguiçoso.
No mundo onde é conveniente sair, o sinal do celular será limitado quando estiver indo para longe. Juntamente com a consideração da potência, ele geralmente não brinca muito com o celular, então ele apenas fecha os olhos e dorme muito. Sente para passar o tempo.
Este hábito também foi trazido por ele. Além do mais, neste mundo, leva semanas e meses para viajar uma longa distância na estrada e há muitos acidentes no caminho. O que posso fazer se eu tiver minha energia e estiver preparado em todos os momentos.
Sou preguiçoso e tenho paz de espírito.
“Então por que você não olha para a paisagem ao longo do caminho, parece mais assim.” Kai’Sa retrucou, ela estava perto, e suas palavras explodiram um pouco. “Viajar, não olhar a paisagem. Se vocês são um casal, têm que fazer muitas coisas juntos, até mesmo olhar a paisagem. Depois de dormir dá tempo.”
“Nem sempre olho pela janela, certo? Quando fico muito cansado, fico cansado. Quando fico cansado, quero fechar os olhos. Só quando eu acordar em um curto período de confusão, vou ficar olhando pela janela em transe. Além disso, por mais bonita que seja a paisagem, ela pode ser tão boa quanto você? Uma parada aí é a melhor vista.”
Kahn continua a falar bobagens, ele tem um câncer preguiçoso e não quer se levantar. Não faz muito tempo que a caravana partiu, e deve ter acabado de sair do cidade agora. O que pode ser visto nas planícies ao redor.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Sério? Kai’Sa sorriu, mas Kahn não percebeu.
“Se você não acredita em mim, experimente.””
“Sim”
No momento seguinte, a fragrância é perfumada.
O corpo macio da menina é pressionado para cima e, seguindo as batidas do corpo, ele treme levemente no peito dele, esfregando.
Kahn pensou que Kai’Sa ficaria mais longe para ver a paisagem, mas ela não esperava que ela se deitasse diretamente. Suas pálpebras tremeram violentamente, mas não se abriram no final.
Ele Esticando as mãos para abraçar a cintura esguia, fechando os olhos pode sentir com mais clareza.
“O que você está fazendo? Ele perguntou.
“Experimente a sensação de viajar. “Kasha colocou as mãos nos ombros dele, colocou as orelhas no peito, e o eco de seus batimentos cardíacos gradualmente cobriu o som das rodas.
Ela estava imóvel, os olhos fechados também, e a voz fraca de Kahn veio de seus ouvidos.
“Às vezes eu realmente não entendo o que você pensa?”
“Você fecha os olhos e deita na cama sem defesa. Não quer apenas que eu faça algo com você “Eu? Eu entendo, isso se chama empatia.” Não, quando ela disse isso, Kahn já havia deslizado a mão do porco salgado da cintura para o quadril, como se houvesse magnetismo ali.
“Oh, você quer que eu faça isso quando você se deitar?”
“Eu não fiz, e eu não sou você. Eu penso em fazer coisas ruins todos os dias.”
“É o que você disse sobre empatia. “Ele abriu os olhos e sorriu, porque em circunstâncias normais, quanto mais Kai’Sa estava errado, mais fácil era entrar em um dilema. Ele se sentia estranho ao pensar na timidez dela.
“Kasha não explicou nada. Quanto mais você explica, mais caótico você fica. Isso é o que eu aprendi da boca de Kahn. Que palavra quebrada.
Meninos que querem que as meninas tomem a iniciativa são idiotas.
“Você trouxe isso sozinho.” Olhando para a aparência tímida dela, Kahn a segurou com a mão e ergueu-a até que seus olhos estivessem no mesmo nível.
A jovem e adstringente menina já está madura e esperando para provar.
Já se passou muito tempo desde que abri os olhos novamente, porque me senti confortável segurando Kai’Sa e adormeci sem saber.
Kahn não estava com sono, ele pensou que essa era a razão de sua posição de dormir. Quando ele se acostumou a dormir assim, quando Kai’Sa foi pressionado sobre ele, pareceu ativar algum interruptor, e a sonolência lentamente aumentou e adormeceu sem saber.
Não sei se gosto da sensação de peso de estar deitado de bruços, ou se apenas tenho uma reação tão maravilhosa a Kai’Sa.
Essa coisa não pode ser testada. Se ele ousasse dormir com outra pessoa, Kai’Sa se atreveria a transformar uma pessoa viva em um cadáver. Eu só posso esperar para ter uma filha no futuro e tentar descobrir o motivo novamente.
Virando o olhar, Kahn percebeu que a mancha preta no telhado estava fora de contato com o pano de sombra amarelo ao redor.
“Estranho, por que você se sente um pouco familiarizado?”
Ele esfregou os olhos e olhou mais de perto, apenas para descobrir que eram suas meias.
“O que há de errado?” Kai’Sa acordou e perguntou atordoado.
“Veja as coisas boas que você fez.” Kahn sacudiu a testa irritada.
O Kai’Sa virou a cabeça, olhou de relance e disse com segurança: “Será possível usar minhas meias?”
“Não podemos usar outras meias? Como é usando meias? “Kahn empurrou Kai’Sa para longe, levantou-se e puxou as meias das vigas entre as camadas de vigas e disse seriamente:” Além disso, temos que passar por um trecho da floresta antes de ir para o deserto, onde fica também choverá. Use suas meias para impedir que você lave o cabelo. Mesmo o general não pode fazer isso.”
“Não consigo encontrar nada mais adequado do que meias, é impossível usá-las”
“I”
Finalmente, Kahn pediu ao líder da equipe um pedaço O pano de pele de carneiro remendou o buraco, e as pessoas ocupadas ainda estão dispostas a ajudar.
A carreata seguiu para o sul ao longo da costa, e a brisa úmida do mar tornou-se uma floresta densa.
De um lado era verde escuro. Havia um mar azul profundo de um lado, e os dois se encostaram na janela para ver a paisagem e ficaram maravilhados.
Passou-se cerca de uma semana depois desse dia. no caminho, a caravana procurou uma vila de pescadores local para negociar e complementar. Depois de comprar um pouco de bacon fácil de armazenar, peixes marinados e frutas, eles seguiram para o sul sem parar.
Até que a costa chegou ao fim, eles vieram para Kalduga, um posto avançado Noxus.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 538: Meninos que pedem às meninas que tomem a iniciativa são idiotas
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence