
Capítulo 537: Caravana para Shurima – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 537: Caravana para Shurima
Procurar o poder mágico produzido pelo cristal original é o suficiente para reescrever a realidade, esta frase Kahn é apenas uma piada.
Muitos cristais foram consumidos em vários experimentos durante a mineração contínua de cristais por humanos por mais de duzentos anos, e pode não haver nem fragmentos restantes. É impossível encontrar os cristais originais.
Olhando para a consciência no Z-drive, Kahn não pôde deixar de pensar em algo assustador, como o nascimento de Britz – uma pilha de cobre e ferro quebrados, mais um pedaço. O cristal original, o A maravilhosa reação produzida é o nascimento de um robô com personalidade independente.
Existe uma possibilidade? Com o desenvolvimento da tecnologia Hex de Piltwolf até certo ponto, o corpo da consciência foi completamente transformado em um fluxo de dados e penetrado na enorme rede de tecnologia. Se os seres humanos obtiverem o último cristal original neste momento e o fizerem em Hextech para se conectar à rede principal, será como um quebra-cabeça completar a última peça dos fragmentos e deixar a enorme rede tecnológica despertar a consciência e, por sua vez, governar? O ser humano?
O despertar da inteligência artificial sempre foi algo muito assustador, mas razoável aos olhos de Kahn.
Depois que os humanos trouxeram o desastre para a raça humana, o cristal original dependia das pessoas. a alta dependência da Hex Technology iniciou um caminho de vingança para os humanos shell que nunca foi concebido.
Olhando para o Z-drive à sua frente, Kahn sentiu por um momento que não era a decisão certa ajudá-lo a recuperar sua consciência.
Mas depois de outro pensamento, mesmo que algo assim aconteça, será daqui a cem anos.
“É hora de dizer adeus a esta cidade.” Kahn devolveu o dispositivo à mochila e deixou escapar um suspiro de emoção.
Inconscientemente, estou aqui há meio ano e juntei o que quero e é hora de partir.
“Quer voltar para Shurima? Desta vez, você segue a caravana por terra ou de barco? Quase me esqueci de ir ao banco primeiro e tirar todo o dinheiro restante, mas parece que há não sobrou muito. Pegue, não é fácil ganhar dinheiro.”
Ke’Sa ficou tão animada quando soube que estava indo para casa que imediatamente se levantou e arrumou suas coisas. Ela pisou no sofá e pulou para a cama, virando caixas e armários e virando suas roupas. Sai e joga na cama, bagunçando todo o quarto com um pouco de reflexão.
Kahn apoiou o queixo dela e a observou se mover pela sala. Ele não conseguia sorrir quando sorria.
Eu realmente sinto muito por tirar Kaisha de seu pai por tanto tempo.
Amor humano, ela deve sentir muito a falta de seu pai solitário em casa, certo? Da mesma forma, Casadin também sentiu falta de Kai’Sa, que estava viajando.
Pensando nisso, ele sentiu que realmente era um pecador.
Manhã após dois dias.
O portão sul da cidade onde Kahn e Kaisha se juntaram.
A cor dos cabelos dos dois homens chamava a atenção na multidão. Bem quando eles chegaram, uma caravana estacionada em frente ao portão da cidade desceu e um homem de pele escura acenou para eles.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Este homem é o líder da caravana, com o penteado de Lucian na cabeça, mas a trança que sai das costas não é tão longa quanto a dele.
Uma trança suja é necessária para negócios no deserto quente, o que facilita a dissipação de calor do couro cabeludo e evita o crescimento desenfreado de insetos na cabeça; e o arranjo elegante é para uma aparência mais civilizada, a fim de se conformar ao progresso ordenado da cidade.
Para ser honesto, Kahn o procurou quando viu esse tipo de cabelo, porque essa pessoa é muito profissional à primeira vista e corre entre Piltworth e Shurima.
É muito longe. Na verdade, ele só encontrou esta caravana para ir à Feira do Medalhão. No pequeno vale onde Kai’Sa cresceu, poucas caravanas passavam, Kahn só podia escolher. Essa caravana que é mais próximo do destino.
Se não fosse o próprio Kassadin ser um guia do deserto, ele frequentemente levaria a caravana para a aldeia para descansar. Talvez os moradores não vissem a caravana chegando por meio ano.
“Ei, venha aqui, estou deixando você.” Quando ele se aproximou, Kahn ouviu o que ele estava falando.
“Tão cedo.” Kahn cumprimentou com um sorriso.
“Claro que você precisa acordar cedo para fazer negócios. Entre no carro e eu ajudarei com sua bagagem.”
O homem estendeu a mão e pegou a bagagem, mas Kahn não a entregou. A mala estava cheia de objetos de valor e ele não se preocupou em tocá-la em outras pessoas.
“Sem necessidade, sem esforço, eu mesmo carregarei. Vá em frente.”
“Ahaha, acostumada com isso, acostumada com isso. Os rapazes hoje em dia são bastante fortes.”
O homem rejeitado retirou a mão envergonhado, mas Kahn pegou uma sacola de dinheiro preparada e colocou-a em sua mão.
“Diga que sim, nós dois precisamos andar no mesmo carro, e não pode haver outras pessoas.”
O homem abriu a bolsa e deu uma olhada, então sorriu e levou os dois até o carro.
“É bom dizer que estou pronto para vocês dois.”
Eles carregaram suas bagagens para dentro de um trailer. Não havia mais ninguém lá, mas havia muitas bagagens de outras pessoas e algumas mercadorias.
“Posso levar minha bagagem se eu precisa. Mude para outro carro. “O líder da equipe recebeu o dinheiro, sabendo que não deveria ter cometido um erro, e perguntou especificamente.
“Sem problemas, não temos muita bagagem, não precisamos de tanta espaço, então vamos imediatamente. ” “Kahn sentiu que a bagagem não cheirava pesada e foi casual aceitá-la.
Quando a bagagem foi carregada no carro, a caravana partiu e os sinos tilintaram.
No carro, Kahn olhou para a bagagem empilhada aleatoriamente e não pôde deixar de guardá-la.
“Está muito bagunçado.”
Ele moveu as mercadorias e as colocou de maneira organizada para criar o máximo de espaço possível. Quanto mais espaçoso ele fica, mais confortável ele fica. Ele já se sentia constrangido quando esticava a perna e chutava alguma coisa. Foi muito chato.
“A cama tem dois andares superiores e inferiores. Devemos dormir separados ou nos espremer juntos? Ou apertá-los juntos. Você não pode dormir separadamente e não desperdice o espaço extra.” Kaisha tocou-a reticente Apareceram antes de vivos. Resmungando, colocaram suas bagagens no beliche de cima para separá-los dos demais.
Os dois não trouxeram muitas coisas na estrada, exceto roupas e alguns tesouros, apenas um pouco de comida e água.
O dinheiro agora não foi à toa. Com um pouco mais de dinheiro, eles poderão jantar com a equipe e desfrutar de um tratamento especial no carro. Esses alimentos de emergência são usados apenas para fazer aparências.
Na verdade, Kai’Sa realmente quer trazer alguns doces da cidade na estrada, mas essas coisas não são resistentes ao armazenamento. O único chocolate estável em armazenamento derrete quando trazido para o deserto, e não é saboroso.
Depois de pensar nisso, não quis mais levar comigo, saí na noite anterior e comi tudo que queria, senão ficava pensando nisso o tempo todo.
Olhando para a carruagem, Kaisha pensou que passaria algum tempo aqui. Ela tinha certeza de que Kahn seria 100% desonesta, então ela começou a verificar em todos os lugares neste pequeno espaço.
“A privacidade é muito importante. Esta é uma cortina de pele de carneiro. A sombra está bem. As pessoas de fora não podem ver o que está dentro.”
“” Kasha ficou sem fala com esse pensamento repentino., A defesa que fala consigo mesma disse: “Mesmo que os outros não possam ver nada, você pode fazer alguma coisa?”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 537: Caravana para Shurima
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence