
Capítulo 536: Consciência Cristal – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 536: Consciência Cristal
Depois que a consciência do cristal claramente expressou que poderia ajudar Kahn a resolver o problema, Kahn estabeleceu um vínculo espiritual com ele e começou a pedir-lhe um conhecimento antigo.
Mas a lei do tempo é obscura e difícil de entender. Mesmo se a Consciência do Cristal for ensinada, Kahn levará muito tempo para entender completamente e transformá-la em seu próprio uso.
A consciência cristalina para Kahn parece uma versão mágica de um mecanismo de busca, basicamente, há perguntas e respostas. Mas também está aprendendo com os seres humanos e se aperfeiçoando em constantes perguntas e respostas.
Além de estudar, Kahn também obterá algum “conhecimento extracurricular” dele.
O próprio Kahn tem alguma compreensão da consciência do cristal. À medida que a troca se aprofundou, ele complementou o relacionamento entre o cristal original e a concha da raça humana.
Acontece que a existência da raça humana concha é para proteger a consciência no cristal, e esta consciência pode ser uma das existências mais antigas em Runeterra.
Este poderoso corpo de consciência é armazenado em muitos cristais mágicos, cada cristal contém uma parte de sua consciência e, por causa de diferentes ideologias, várias habilidades evoluíram.
Como o portador do cristal, a raça humana da concha será gravada no cristal ao longo de sua experiência de vida, adicionando tijolos e telhas para suplementar a ideologia original no cristal. Após a morte do corpo, o cristal vai esperar que o jovem novo homem da concha venha e herde a si mesmo e herde todos os tesouros de seus predecessores.
Desta forma, o povo shell acumulou o conhecimento de seus predecessores e realizou a imortalidade espiritual e a imortalidade.
Embora existam diferenças de personalidade e individual entre cada ser humano-concha, a consciência da raça humana-concha está ligada entre si através do cristal, e os pensamentos são altamente unificados.
“O pensamento da colmeia vazia já é muito estranho. Eu vi Capítulo uma vez que há raças que podem se dar bem dessa maneira.” Kai’Sa suspirou.
O mundo é tão grande que não há surpresas.
A simbiose entre eles e a Void Skin Armor já era incrível, mas agora, a simbiose entre a raça de conchas e o cristal, bem como a relação social baseada nela, não é demais.
Se Kahn recontar as coisas entre o cristal original e a raça humana concha, ela pode não entender isso várias vezes, mas pode entender o núcleo permitindo que Crystal se comunique com seu coração e alma.
Este é o benefício de compartilhar o pensamento, pois a transmissão da informação é extremamente eficiente, e não haverá situações em que a informação não seja efetivamente expressa, como palavras insatisfatórias, palavras indizíveis e palavras indescritíveis.
“Você não está Capítulo. Vejo você uma vez, você se lembra da Nicole da tribo dos rabos de névoa?”
“Lembre-se, eu Capítulo uma vez usei bagas de mel no garotinho, mas você nunca me disse sua etnia.”
“Oh, posso ter esquecido de dizer.”
A conexão entre as tribos shell faz Kahn involuntariamente pensar na tribo Misttail em que Nicole está.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
As tribos Misttail também podem sentir os pensamentos umas das outras. Não há nada entre elas. É um segredo.
É uma pena que esta habilidade tenha sido completamente quebrada com um incêndio de extermínio, deixando apenas uma única Nicole incapaz de estabelecer uma rede de consciência.
Em contraste, Kahn sente que a conexão entre os os humanos de concha são mais fortes e estão muito próximos da consciência de Gaia em pequena escala.
Mas há uma coisa ruim. Como o número de cristais é fixo, o limite superior do número de conchas os humanos também estão trancados.
O escasso número de raças é difícil de espalhar a centelha da sabedoria, resultando na longa história da concha que a raça humana não mudou muito, e pode até ser dito que é inalterado.
Eles só podem Como um quadro de fundo, ele registra as mudanças no mundo da perspectiva de quem vê. Até que os humanos quebrem as regras e transformem o gravador em uma parte da história.
Devo dizer que isso é uma tragédia.
Enquanto pensava nisso, Kahn ouviu Kai’Sa dizer a ele.
“Kahn, de repente pensei em algo”
“Você disse. “Ele piscou e rapidamente voltou seu ânimo.
Na frente dela, Kai’Sa parecia que queria falar e parou, e parecia que ela queria organizar suas palavras de forma bastante árdua.
“Você disse que a raça humana concha deveria escapar das guerras rúnicas e então foi para o subsolo dormir por mil anos, mas por que a consciência do cristal não despertou os outros humanos concha quando os humanos feriram aquele que encontraram no Capítulo?, Eles não estão conectados pelo sagrado corpo de consciência? Será que Crystal não se preocupa com a sobrevivência de seu próprio corpo?”
Kahn ficou surpreso ao ouvir Kai As primeiras frases de ‘Sa., A última frase é um pouco como uma teoria da conspiração.
“Eu não sei disso. Mas por que você simplesmente não pergunta ao Senhor?”
Ele olhou para o Z-drive na mesa, o dispositivo estava emitindo um fraco a luz azul é como um velho abajur de mesa com luz fria.
“Perguntei e não houve resposta.”
“Existe algo assim?”
Kahn não acreditou, então pegou o dispositivo. A Consciência Cristal já havia respondido muitas de suas perguntas antes, mas ele não encontrou ninguém que não pudesse responder até agora.
Ele levantou questões para a consciência, mas desta vez foi como afundar no oceano, sem a menor resposta.
“Essa coisa também é indescritível?”
“Vamos apenas dizer.” Kai’Sa segurou seus braços e se regozijou, mas sentiu que isso poderia zombar de Kahn, então ela o soltou e deu de ombros.
Ele não percebeu os pensamentos cuidadosos de Kai’Sa e concentrou toda a sua energia na ocultação do cristal.
Antes disso, por sentir que esse assunto não tinha nada a ver com ele, nunca havia pensado seriamente sobre esse tipo de coisa. E agora, quanto mais a consciência cristalina o ocultava, mais curioso ele ficava.
Enquanto pensava, ele vestiu sua armadura de pele e colocou suas garras no Z-drive.
“Você está conosco há tanto tempo, e até eu conheço a magia do tempo, você conhece a armadura de pele vazia em nosso corpo?”
As garras arranharam a casca de metal., Kahn podia sentir o medo da Consciência Cristal, e não havia para onde escapar. Com um bufo frio, ele ameaçou: “Eu sugiro que você responda minha pergunta obedientemente, ou eu realmente farei você uma parte de sua armadura de pele.”
Por medo do vazio, a consciência de cristal ficou em silêncio por um pouco, ele respondeu depois.
Acontece que a consciência do cristal não acordou a raça humana concha quando o desastre da extinção veio, e queria aproveitar esta oportunidade para obter sabedoria humana.
Devido à ampla existência e estreita circulação de seres humanos, a eficiência da obtenção de conhecimento do cristal da sociedade humana será muito mais eficiente do que a dos humanos concha no canto de Pianan.
Somente adquirindo conhecimento continuamente, esta consciência ancestral pode dominar completamente as regras do mundo, estabelecer um vínculo mais profundo com o mundo, superar as restrições da realidade e ascender a um deus.
A pobre raça humana de concha considerava o cristal original um tesouro, mas no final era apenas um homem-ferramenta que foi jogado fora quando se esgotou.
A pata de Kahn deu um tapinha gentil no topo do dispositivo que contém a consciência de cristal: “Então você não é uma coisa boa. Mas ainda estou curioso, qual é a sua forma final?”
“Qual é a forma final? Kaisha piscou confusa.
“É reunir todas as consciências de cristal para mostrar a forma completa.”
Para isso, a resposta da consciência é: se todos os cristais originais puderem ser coletados, ela produzirá o poder mágico será suficiente para reescrever a realidade.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 536: Consciência Cristal
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence