наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 535: Violência Doméstica

Capítulo 535: Violência Doméstica – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 535: Violência Doméstica

De volta ao hotel, Kahn largou sua mochila e foi direto para o banheiro para verificar o ferimento.

Olhando para ele agora, a ferida se transformou em crostas, e nenhuma gota de sangue foi derramada, foi absorvida pelas unhas da pele.

Mas cerrar os punhos com força ainda pode causar dor e todo o antebraço fica ligeiramente fraco.

Este não é um ferimento sério, mas afinal de contas, os músculos foram feridos e a recuperação deve demorar um pouco. Mas depois de pensar sobre isso, a mulher havia levado alguns tiros e não se sentia bem.

Quando ele entrou na sala, Kahn viu que Kaisha estava esperando com o gesso.

“Isso importa? Limpe um pouco?”

Ele não recusou, balançando os braços e se sentando ao lado dela. Kai’Sa apoiou o braço na perna e esfregou suavemente o ferimento com um gesso. Kahn não disse uma palavra durante todo o processo e franzia a testa, angustiada de vez em quando.

“Seria bom se houvesse amoras com mel.” Depois de embrulhar a bandagem, Kaisha deitou-se no encosto do sofá e suspirou.

Desde que o usou uma vez, ela sabe que o remédio de cura natural formado pela essência da magia é muito melhor do que esses remédios comuns.

“É o suficiente para ter você.” Kahn estendeu a mão e apertou os cinco dedos de Kai’Sa, se inclinou e beijou seus lábios.

Após a brusquidão inicial, Kai’Sa lentamente se adaptou ao ritmo do empurrão da língua.

Em uma idade em que Kai’Sa não sabia de nada, ela viu Skarlosh lamber as feridas de seu companheiro ferido. Sem entender, ela perguntou ao pai, que lhe disse que ajudaria na cicatrização da ferida, frase sempre lembrada por ela, mas ela não sabia por que ajudaria na cicatrização da ferida.

Mais tarde, Kahn disse a ela que havia algo em sua saliva que poderia matar germes e prevenir infecções em feridas, e ela entendeu por que os animais lambem as feridas uns dos outros.

Embora suas atividades no momento estejam relacionadas a feridas e saliva, isso pode realmente promover a cicatrização de feridas? Apenas ser capaz de fazer.

É normal não pensar nisso ao beijar, mas quanto mais você pensa sobre isso, mais você fica vermelho. Isso provavelmente significa que não importa o quanto você tente, você não consegue se convencer.

Quando eles se separam, as bochechas de Kai’Sa já estão maduras.

Kahn é estranho vê-la assim. Ela nem sempre faz isso. Às vezes, ela cora e às vezes se acalma. Deus sabe o que está pensando em sua cabecinha.

Mas ele não disse nada, então ele balançou a bochecha dela gentilmente duas vezes. Kai’Sa notava seus movimentos e inflava suas bochechas para ele beliscar.

Piltwolf não tem TV nem nada, e ele terminou de ler o jornal esta manhã e se sentou no sofá entediado por um tempo, Kahn deu uma cotovelada em Kai’Sa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Traga-me a mochila.”

“Oh.”

Kasha respondeu. Ela não apenas pegou a mochila, mas também tirou o Z-drive de dentro e colocou-o sobre a mesa. Vários fragmentos de cristal obtidos na Mansão Lanxun também foram colocados na mesa. Don ‘ não precisa fazer isso sozinho com Kahn.

“Onde está o rastreador encontrado em Camille?”

“Foi desmontado por mim há muito tempo. Junte-o com os outros fragmentos. Agora “Kai’Sa apontou para os fragmentos na mesa.

“Você pode desmontar Hextech? Kahn ficou surpreso.

“O que há de tão difícil nisso?””

É como descascar uma semente de melão. Quando você usa as unhas para arrancar as partes externas, Kai’Sa não entende o que é difícil.

“A maioria das peças são Aqui, tente ver se você pode reparar a consciência cristalina, se ainda não funcionar, você só pode ir até Jace. “Desta vez, Kai’Sa agiu e abriu a chave do dispositivo.

O dispositivo foi ativado, o tempo e o espaço destruídos e um grupo de ciclones que contorceram o espaço a cercaram.

O fragmentos foram varridos para o ar pelo ciclone, explodindo em massas de pó de cristal, que girou com o ar e, finalmente, formaram um vórtice.

O vórtice encolheu gradualmente e, finalmente, todos se juntaram no dispositivo, e o o movimento espaço-temporal cessou.

Similarmente, desta vez o tempo retrospectivo afeta uma área. Kahn testemunhou todo o processo. Ele pegou o relógio e deu uma olhada.

“O tempo para olhar para trás foi estendido para quase um minuto. Embora o esforço tenha aumentado, finalmente não é tão insípido para nós.”

“Já faz tanto tempo. Sério “Felizmente, eu não engoli os cacos de cristal como um lanche para a armadura de pele.” Kaisha suspirou e podia fazer muitas coisas em um minuto.

Se você apenas beijar você, poderá beijar sua boca em um minuto.

Mas ela concordou com Kahn em não usar o Z-drive casualmente, caso contrário, ela sente que será intimidada por Kahn muitas vezes ao dia sem perceber. E tenho que lutar contra ele com inteligência e coragem o tempo todo, sempre me perguntando se ele aproveitou o tempo para olhar para trás e o que fez com o tempo.

O desejo do homem é a única coisa que pode ser comparada com a ganância do vazio.

Caminhando na estrada, vi uma linda mulher e comecei a me preocupar se ele faria alguma coisa. Embora ela soubesse que ele não iria, mas a possibilidade estava lá, ela não podia deixar de pensar sobre isso, a menos que ele pessoalmente prometesse.

Esse tipo de suspeita é muito cansativo. Se você pensar nisso o dia todo, vai enlouquecer.

E o que ela mais temia era que Kahn a atrapalhasse várias vezes e, de repente, um dia perdesse o interesse por ela.

Pensando nisso, Kaisha olhou para Kahn com tristeza.

Kahn percebeu a mudança repentina no humor de Kai, franziu a testa, mordeu o lábio e perguntou hesitantemente: “Você não disse que não deveria usar o Z-drive?”

“Você apenas Uso Indevido! Você vê se eu consigo bater em você!”

“Eh? Violência doméstica! Socorro!”

Ka’sa posa para bater em Kahn, e este último levanta seus membros e chuta ele indiscriminadamente. Empurre, deixando apenas um alvo como um avanço.

Ouvindo o choro dele, Kai’Sa corou e seus olhos pousaram no braço enfaixado dele, mas no final ela não se assustou.

“Lembre-se, espere até você melhorar antes de bater em você!”

Ela não pode dar palmadas. É normal para homens baterem em mulheres entre casais. Mas o contrário é estranho.

Ela não entende por que Kahn gosta de dar um tapa na bunda dela. Ela não deveria dar um tapa na bunda dela? Quanto aos seus próprios sentimentos, ela não consegue mais definir se é punição ou recompensa.

Ela mudou e não é mais a garotinha simples de antes.

Pressione o pé fedorento de Kahn, Kaisha pegou o dispositivo e o colocou no ouvido para ouvir.

Ela ouviu a canção da harmonia do cristal eterno, cantando a batalha entre o deserto distante e os ancestrais ancestrais com hinos, e cantando a história milenar em harmonia.

Embora a música ainda esteja um pouco incompleta, isso não afeta o significado geral.

“O que a consciência do cristal disse?”, perguntou Kahn curiosamente.

“Isso nos agradece por dar a ele a oportunidade de cantar novamente.” Kai’Sa respondeu com certeza.

Não há necessidade de se comunicar, cantar transmitirá pensamentos.

“É só isso?”

Kahn não quer uma caixa de música que só possa cantar, e o canto continuará a convocar as pessoas restantes do escudo. Se você levar sua esposa e filhos para fazer compras nas ruas de Shurima no futuro, um câncer de cristal repentinamente sairá da rua e atacará uma família, isso seria uma decepção.

A razão pela qual ele o ajudou a recuperar os fragmentos não foi apenas pela habilidade de olhar para trás no tempo, mas também pelo conhecimento antigo na consciência do cristal.

“Diz que o ajudará a romper o gargalo encontrado ao estudar a magia do tempo.”

“É praticamente o mesmo.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 535: Violência Doméstica

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 535: Violência Doméstica – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*