наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 534: Fale devagar com uma xícara de chá

Capítulo 534: Fale devagar com uma xícara de chá – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 534: Fale devagar com uma xícara de chá

Kahn olhou para sua cabeça seguindo o som de metal arranhando. Parecia que alguém estava passando pelo telhado entre as oficinas, mas tudo o que viu foi o céu noturno fragmentado.

Esta voz definitivamente não está errada.

E Kai’Sa encontrou seus olhos, eles colocaram a Armadura de Pele do Vazio e completaram a transformação no escuro.

Kahn carregava a mochila atrás de si, e o tempo retrospectivo sozinho não poderia resolver o problema.

A razão pela qual Camille conseguiu alcançá-los com precisão é absolutamente devido a algum método de rastreamento. Se isso não for resolvido, não importa quanto tempo você olhe para trás, você será pego.

Eles pularam no telhado, expostos diretamente aos olhos do assassino. A mulher que dizia ser a reparadora da cidade olhava para eles do telhado das duas fábricas naquele momento.

“Está aqui de novo.” Depois de confirmar a identidade da outra parte, Kahn não pôde evitar um suspiro de emoção.

Por que você diz isso de novo?

Camille ficou intrigada. É claro que ela não saberia que já havia “capturado” Kahn antes.

Ela suprimiu suas dúvidas, seu olhar penetrante varreu sua armadura de pele e disse em um tom calmo: “Eu costumava me perguntar como você entrou na sala à prova de explosão, agora acho que entendo.”

O que você pode entender? Kahn era calunioso em seu coração. Como seus anos de experiência poderiam ficar claros à primeira vista? Camille provavelmente só sabia que eles haviam entrado na sala à prova de explosão por meios não convencionais.

“Como você nos encontrou?” Kahn fez a pergunta que o incomodou ao longo do caminho.

“É melhor sentar, tomar uma xícara de chá e falar devagar.”

Claro, Camille não responderá às perguntas de Kahn facilmente. Ele olhou para este meio-humano, meio- mulher máquina, se houver Pensamentos.

“Não há nada a dizer, apenas venha e traga as peças se quiser.”

Vendo que a outra parte não lhe deu chance de atrasar o tempo, ela partiu às uma velocidade extremamente rápida, como um raio que perfurou o céu noturno.

Camille correu para a frente, sobre o beiral com velocidade e coragem.

Um contra dois, ela não tem medo.

Por outro lado, Kai’Sa ainda está se aquecendo. A rachadura na palma da mão de Kahn disparou raios de pirólise biológica. Ao mesmo tempo, ele pegou uma pistola e puxou o gatilho com a outra mão, seis rodadas consecutivas de balas de rastreamento. Virando a esquina e correndo em direção a Camille.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O bipe elétrico forte soou novamente, e Camille disparou o gancho, e ela era tarde demais para mudar de direção enquanto estava no ar. O gancho ainda não atingiu a parede, já que o ataque de Kahn veio pela frente.

A energia do Hex Crystal explodiu, elevando-se em uma parede de luz, e então se estendendo em um escudo cobrindo todo o seu corpo, consumindo todos os ataques de Kahn.

As balas a atingiram uma após a outra, e então a forte luz dos raios se dividindo a envolveu, e o impacto a fez continuar pressionando.

Com três rodadas seguidas, as balas rastreadoras pousaram no escudo de energia sexual adaptativa, e o escudo vacilou e sua força foi bastante reduzida. O impacto contínuo dos raios se dividindo desintegrou o escudo no momento seguinte, e ela girou uma das três balas mortais restantes, mas mais dois tiros atingiram seu abdômen.

Com um bufo abafado, Camille perdeu o apoio e caiu de uma altura.

Vendo-a cair entre os beirais, Kahn afastou as mãos e caminhou rapidamente pelos beirais para verificar a situação.

Ele chegou ao beiral onde Camille havia caído, colocou a cabeça para fora e olhou para baixo. O olho vertical em sua testa viu pela primeira vez o arco azul de cristal Hex.

Kahn desacelerou o tempo inconscientemente e viu claramente os movimentos de Camille.

A mulher estava escondida no ponto cego de sua visão, pendurada no ar sob o beiral através dos ganchos de seus quadris, forçou as balas em seu corpo com um campo de força e lançou um chute fatal assim que ele se aproximou. perna.

A lâmina brilhava com uma luz azul de aço e este chute parou no ar.

Kahn bloqueou seus braços horizontalmente, a lâmina de sua perna estava presa em sua armadura de pele, mas ele cortou sua carne e até moveu seus ossos.

O cristal em seu peito treme e as pernas de Camille estão exercendo força novamente, e ele quer cortar seu braço de uma só vez.

De repente, ela percebeu algo mais nos olhos de Kahn, e a raiva crescente fez com que a indiferença em seus olhos não fosse mais pura.

Era tarde demais quando ela pensou em puxar as lâminas das pernas e espalhar a distância.

A armadura de pele de Kahn começou a inchar rapidamente, e a densidade crescente do tecido tornou a armadura de pele mais firme e apertada, e a lâmina da perna ficou firmemente presa na incisão.

A situação piorou e as identidades do caçador e da presa mudaram. Camille não conseguia puxar a lâmina da perna, e só podia assistir a figura da outra parte finalmente se transformar em um gigante de três ou quatro metros de altura, em contraste apenas para parecer cada vez menor.

Muitos braços como um carro, estúpido.

O enorme Kahn agarrou a cintura esguia de Camille e jogou-a sob seus pés. O peso aterrorizante tornou o telhado insuportável e acabou desabando. Ambos caíram na fábrica abaixo, gerando um blockbuster. A poeira.

A luz forte de uma lanterna tática acendeu ao longe e a equipe de aplicação da lei estava correndo para o lado da fábrica. Não surpreendentemente, ela veio para ajudar Camille.

Ka’Sa olhou para os jogadores e decidiu deixá-los ir depois de pensar um pouco. Ela pegou a mochila que Kahn havia deixado cair e pulou nas ruínas antes de ser iluminada pela luz da lanterna.

Na fábrica, Camille, que foi esmagada vigorosamente, vomitou sangue e caiu nos tijolos estilhaçados no chão.

O cristal em seu coração treme como o som de um motor, mas ela não tem forças para se levantar novamente.

Este foi o primeiro fracasso em sua carreira de espiã em décadas, e foi uma derrota completa. Ela passou a maior parte de sua vida na ponta de uma faca e, afinal, ela atingiu seu limite.

Camille ergueu a pistola. Esta foi sua última resistência. Ela pensou que nunca teria a chance de usar a arma novamente.

Ela usou seu último esforço para esvaziar o pente em direção ao gigante, mas com pouco efeito.

A bala não conseguiu penetrar na pele ativa, e a cabeça da bala foi arrancada pelo tecido, e o som de queda no chão não era mais nítido – havia sido corroída.

Camille, que desistiu da resistência, não esperou para vir a julgamento, apenas para ouvir Kahn dizer a Kai’Sa com um rugido baixo: “Vá procurar o corpo dela, ela deve ter um dispositivo de posicionamento nela.”

Kai’Sa acenou com a cabeça quando ouviu as palavras e se agachou ao lado de Camille. A armadura de couro cinza bem ajustada do último tinha sido destruída pelos raios rachando de forma que não podia ser vista como estava. Ela estendeu a mão e brincou com ele, e encontrou um dispositivo simples feito de cacos de cristal perto do coração de Camille.

Vendo este fragmento, Kahn percebeu de repente, encolhendo de volta ao seu tamanho original, e sua voz tornou-se menos áspera.

“Com certeza, ela nos encontrou pela indução do cristal da mãe.”

“Vá, a equipe de aplicação da lei lá fora chegou.” Kai’Sa guardou os fragmentos e o lembrou.

“O que fazemos de melhor é desenterrar o coração e comê-lo. A velha vovó deve parecer uma velha vovó. É o que você deve fazer para ficar em frente à lareira para aquecer o gato e tricotar um suéter. Deixe-me ver você de novo e vou arrancar seu coração!”

Foi determinado que Camille não será mais capaz de encontrá-los, mas antes de partir, Kahn ainda fez uma piada maldosa com Camille.

Camille estava em silêncio., O ar estava anormalmente distorcida, como se um campo de força invisível os envolvesse.

Vendo os dois desaparecerem repentinamente na frente deles, as pupilas azuis de Camille piscaram levemente.

Isso ela realmente entende.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 534: Fale devagar com uma xícara de chá

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 534: Fale devagar com uma xícara de chá – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*