
Capítulo 532: sucesso – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 532: sucesso
O laboratório se encheu com o cheiro de poeira selada por muito tempo, o ar estava cheio de estranhas ondulações e uma mochila apareceu de repente, suspensa no ar.
Imediatamente depois, duas figuras sorrateiras apareceram do nada.
A mochila foi segurada por eles, e sua posição também foi exposta, então eles simplesmente levantaram sua invisibilidade.
“Ainda podemos ser vistos do lado de fora da janela, então desça.” Kaisha olhou ao redor e, após reconfirmar a segurança, pediu a Kahn que corresse para a esquina.
Entre no pequeno porão pela janela. O conversor Hextech que ocupava o espaço foi removido, e o espaço livre é apenas para Kahn usar suas habilidades.
Ele entregou a mochila para Kai’Sa, e então partiu sua palma. Uma grande quantidade de energia vazia foi reunida em uma estrutura de dupla hélice e retirada de sua palma. Eles reagiram com o ar e rapidamente se transformaram em substâncias claras e macias, que tinham a forma de vermes sob o controle de Kahn, como argila.
O verme escavador de solo foi controlado por Kahn assim que saiu. Kaisha olhou para ele e disse: “Mova-se um pouco, irei assistir.”
No início de cavando, precisa romper a dureza. Naquela época, a parede da casa era a mais dinâmica, e Kaisha tinha que prestar atenção aos movimentos fora do laboratório o tempo todo.
Três dias depois, o túnel foi cavado com sucesso sob a Mansão Lanxun.
O progresso é mais lento do que Kahn esperava, porque o alicerce de Piltwolf é muito mais difícil do que o Deserto de Shurima. Se o verme escavador não corroer a formação primeiro, pode não ser capaz de cavar o par por meio período dia. Daao foi desenterrado.
Em segundo lugar, o controle da mente é uma habilidade que apenas Kahn pode usar. Kahn controlará os bugs de ferramentas durante todo o processo. Devido às longas horas de trabalho, a energia de Kahn é um pouco insustentável e ele não consegue parar no meio do caminho. Não parando para descansar, fazendo com que o progresso seja colocado em espera a noite toda.
Eles dormiram no túnel por uma noite, sonhando com Shurima.
Felizmente, ninguém na escola percebeu os pequenos movimentos no laboratório e ninguém os incomodou durante todo o processo.
“Como vai você?” Kaisha veio apoiar Kahn e bateu em molho de soja até o fim, com voz de desculpas.
“Não importa, não precisa de suporte.” Kahn enfatizou que sua condição estava bem e ele não precisava descansar.
“Você gostaria de fazer uma pausa? Está quase aqui, ajuste sua condição antes de entrar.” Kaisha perguntou persistentemente.
Há uma coisa boa que me chamou para você, e às vezes Kai’Sa fará esse tipo de coisa estúpida, mesmo que Kahn tenha rejeitado explicitamente.
Pensando nisso, para evitar que ela se preocupe com isso o tempo todo, Kahn simplesmente seguiu suas intenções e foi sincero.
Ele se virou e abraçou Kai’Sa, encostou a cabeça no pescoço dela, fechou os olhos e respirou fundo para sentir o cheiro em sua pele.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Não se mova, então se apóie em mim um pouco.”
Katha era muito obediente e silenciosa, levantando a mão para acariciar seus cabelos, dando-lhe o máximo de gentileza possível.
Poucos minutos depois, Kahn levantou a cabeça e Kaisha tinha acabado de se acalmar. Um tanto desconfortável, ela olhou para Kahn e disse surpresa: “Está tudo bem tão cedo? Você gostaria de apertar os olhos por um enquanto?”
“Não, me dê um beijo e eu vou me animar.”
Recebendo uma resposta tão divertida, Kaisha corou, levantou a mão e mordeu o dedo indicador inconscientemente, e percebeu Já estava coberto com uma armadura de pele e ele o tirou timidamente.
Lutei um pouco e finalmente dei um selinho na boca de Kahn. Originalmente, sua boca estava aberta, mas ela se sentia muito sem inspiração, então ela voltou e mordeu o lábio inferior.
O pequeno pensamento da garota é totalmente revelado.
“Satisfeito, certo?” Ela gemeu e o empurrou para que ele continuasse trabalhando.
Depois de todas essas operações, a atitude de Kai’Sa no início mudou de “espere um pouco” para “você se apresse”, que foi teimosamente beliscado.
Kahn sorriu e disse severamente: “De agora em diante, você deve sempre prestar atenção ao movimento do dispositivo e me dizer em que direção cavar.”
“Ok. “Kasha abriu a mochila imediatamente, revelando o Z-drive dentro.
O túnel que Kahn cavou não leva mais direto para algum lugar. Depois de algumas horas, Kasha ligou para ele.
“Pare, cavamos diretamente sob o fragmento de cristal. Kai’Sa tirou o Z-drive da bolsa com entusiasmo e segurou-o acima da cabeça: “A tração do dispositivo agora é mais forte, apenas apontando diretamente para cima!””
Kahn soltou um suspiro de alívio e apontou a rachadura na palma da mão para o verme que se enterrava. Os raios quebrados emitidos pelo laser imediatamente dissolveram a carapaça dura e a cortaram em vários pedaços.
Após a recuperação, colocou o capacete e usou as garras para puxar o topo da cabeça. A rocha corroída foi golpeada por ele e de repente caiu como chuva. Os dois trabalharam por um tempo, usando seixos e argamassa. a base molhada foi exposta.
Kahn bateu com a pata duas vezes. Ele não sabia o que estava misturado na argamassa e a resistência não era tão forte quanto o cimento.
“Como?”
“É muito resistente, vamos examinar. Dê-me o Z-drive.”
Os dois se entreolharam, e ambos desapareceram no túnel.
Você pode escapar pelas fendas do mundo, ignorando os obstáculos do terreno, e passar pela base espessa.
Eles chegaram a uma sala fechada com uma luz fraca iluminando as paredes. Não havia nada além de um armário na sala.
“Ninguém.”
Kahn apareceu, a tração do dispositivo em seus braços o fez olhar para o balcão, e os fragmentos de cristal que procuravam podiam ser vistos através do vidro transparente tampa Estava lacrado nela, trancado em uma caixa da Hextech.
Kai’Sa caminhou até a única saída da sala e estendeu a mão e tocou a periferia da porta: “As paredes aqui são muito duras, e até as portas são feitas de aço à prova de explosão, forte o suficiente para suportar o impacto de um martelo de cerco.”
“Eles tomaram precauções desde a última vez, mas nunca pensaram que poderíamos entrar pela parede. “Kahn olhou para a esquerda e para a direita, depois voltou o olhar para a tampa de vidro.
“O que você está esperando?” Kai’Sa não pôde deixar de insistir quando viu que não havia feito nada.
“Estou preocupado que a remoção forçada acione um dispositivo de alarme.”
A tampa de vidro é fixada no balcão, e eles não podem simplesmente borrar os braços. Eles só podem pegar para fora o conteúdo. Quebre-o à força.
“Iremos embora assim que o conseguirmos. Mesmo que o alarme seja acionado, partiremos quando eles chegarem.” Kai’Sa estava preocupada com as longas noites e sonhos, por isso ela só queria sair daqui mais cedo.
Kahn acenou com a cabeça e quebrou o escudo de vidro com o punho. A luz da sala instantaneamente se transformou em um vermelho escuro bruxuleante, e o som áspero das sirenes da polícia veio de fora da porta.
Realmente há um alarme!
No vidro quebrado, Kahn imediatamente agarrou a caixa, então atravessou a parede para deixar a sala novamente antes que os guardas viessem, evacuou rapidamente pelo túnel e correu de volta para o laboratório do Professor Feng.
“Vá em frente, está anoitecendo lá fora, não deve haver muitas pessoas, vamos voltar para o hotel e depois desmontar a caixa.”
A armadura de pele foi removida no banheiro e recolocada com normal Os dois vestidos a rigor caminharam lentamente pelo campus, tentando não deixar que as pessoas vissem a anormalidade.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 532: sucesso
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence