наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 531: Quem é conveniente?

Capítulo 531: Quem é conveniente? – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 531: Quem é conveniente?

“Está cavando um túnel? É realmente difícil de encontrar e também facilitará nossa evacuação subsequente.” Kai’Sa largou a xícara de chá e soltou um suspiro calculado mal.

Ela mobilizou todo o conhecimento que conhece para encontrar um caminho, mas como dá muita atenção à integração com o ambiente, ela ignora sua própria capacidade.

Camille é uma espiã sênior. Diante de tal inimigo, se eles usarem seu plano de se disfarçarem de aprendiz para entrar na “sala”, ela será chamada de colega de classe.

“Bem, eu tenho que encontrar um ponto de escavação escondido. Não quero que crianças ursos entrem pela entrada quando estivermos na metade da escavação.” Kahn disse, com as pernas sob a mesa e as de Kasha Os bezerros se tocaram.

A escavação de túneis é definitivamente um projeto difícil para as pessoas comuns. O período de construção pode durar vários meses e é fácil fazer grandes movimentos, mas para eles, com minhocas cavadoras, é apenas uma questão pequena, até a sete dias. Kahn pode cavar um túnel que atravessa metade da cidade. Se não for o Vale do Rift Zu’an no meio, ele ainda pode ser escavado ao sul da cidade.

“Volte primeiro, não preciso me mexer de saia.”

“Acho muito conveniente.”

Kasha ficou surpresa com as palavras de Kahn, Assim como ela estava confusa, de repente ela sentiu suas pernas se separarem e engancharem no meio.

Acontece que quando eles estavam falando sobre cavar um buraco, Kahn já havia agido, mas ela não percebeu sua intenção.

“Não crie problemas.” Ela corou e inclinou as pernas para o lado. A parede de vidro ao lado do assento pode refletir os pequenos movimentos sob a mesa. Claro, os pedestres na rua podem claramente vê-los. Naturalmente, ela não era. Kahn será capaz de fazer progressos.

Kahn também sabia disso, levantou-se e foi até a cadeira de Kai’Sa, e o próprio cavalheiro estendeu a mão para ela e ajudou-o a se levantar.

Saindo da cafeteria, Kai’Sa tomou a iniciativa de segurar o braço de Kahn, e sob a superfície de afeto, sua outra mão alcançou a lacuna entre os dois e beliscou sua cintura: “Vou fazer isso de novo. Não use mais saias.”

“Use em casa. Você pode experimentar novos estilos quando estiver em casa. “Kahn não se importou. É uma grande diferença usar saias com nádegas Algumas roupas ficam bem apenas quando ficam de pé.

“Por exemplo?” Kai’Sa olhou para os dedos dos pés, deixando Kahn se conduzir, pensando silenciosamente sobre o perigo de usar saia em casa.

Ela não sabia que existem calças de segurança no mundo. Embora ela tenha visto isso quando estava comprando saias, ela não sabia que elas combinavam com saias.

“Já que todos nós usamos saias, como podemos não experimentar meias? É uma pena que não usemos meias para pernas tão bonitas. Vamos dar uma passada e comprar algumas.”

Os dois voltaram para o hotel depois de pisar nos pontos.

Eu até persuadi a comprar meias de seda, mas Kaisha fez um pedido para que ela não pudesse mais fazer isso com as meias.

Kahn concordou sem pensar a respeito. Mesmo que Kai’Sa se recupere rapidamente, não faça o Capítulo duas vezes e o Capítulo três vezes em intervalos curtos, de preferência em alguns dias.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Picheng não é como Zu’an. Não há nenhuma fábrica abandonada na área rica. Onde você acha que devemos trabalhar?”

No sofá, Kaisha colocou sua coxa Putting no colo de Kahn, ela estudou o mapa para encontrar uma descoberta, e Kahn estudou a coxa para encontrar uma descoberta.

“Lembro que o sistema de dutos de transporte de Shuangcheng é bastante desenvolvido, seja para esgoto, ventilação ou tubos de transmissão de som, existem dutos especiais.”

As mãos de Kahn estão em meias. Deslizando para cima e descendo pelas coxas, as pernas de Kai’Sa eram perfeitas, bem proporcionadas e fortes. O efeito modelador dessa meia era inútil. Não é tão bom quanto as pernas nuas, que são mais confortáveis ​​ao toque.

Mas ele concordou com Kai’Sa, então é difícil voltar atrás.

Tolerância, vai ficar tudo bem à noite.

“O tubo dedicado para o tubo de transmissão de som é muito pequeno para entrarmos. O tubo de ventilação só está disponível em Zuan e só resta um tubo de esgoto. Não quero procurar merda.”

Kasha não gostava de seu nariz enrugado e deu um tapinha nas costas da mão de Kahn sem cerimônia. As garras dessa pessoa não eram honestas e ela separaria suas coxas se tocasse inconscientemente.

Kahn não cuidado. Ele desenhou um círculo no mapa, chamou a atenção de Kai’Sa e perguntou: “Ka’Sa, olhe para várias áreas ao redor do distrito rico, o mercado, a rua financeira, os subúrbios e a universidade., O quê você pensou?”

Kathasi deu uma olhada e apontou o dedo na área do mercado.

“Há tantas pessoas no mercado que não são adequadas para cavar na entrada. E tem que alugar um quarto com cave, o que não é fácil. Mesmo se você alugá-lo, você não pode começar a trabalhar imediatamente. Você deve descobrir as condições do ambiente primeiro para evitar ser incomodado quando começar a trabalhar. O mais importante sobre nós é o relacionamento interpessoal deixado para trás quando alugamos uma casa, que pode se tornar uma pista para a outra parte nos rastrear.”

Se você começar a alarmar os guardas aqui, e a outra parte descer e perguntar um pouco aos vizinhos, você saberá que eles fizeram isso. Kai’Sa sente que fazendo esse tipo de coisa deve limpar os vestígios. É isso. Depois de excluir o mercado, ela moveu o dedo para a próxima área.

“A Financial Street é fortemente protegida e o Zodiac Basement está lá. É o maior banco abóbada em todo o Runeterra. A proteção dos guardas do cofre se estenderá até a área ao redor, onde a chance de serem descobertos pelas mãos aumenta muito. Quem sabe se existe alguma defesa de alta tecnologia contra ladrões.”

“Não estive nos arredores da cidade, mas há uma planície e é fácil encontrá-la se você cavar um buraco. É muito problemático mudar-se para uma floresta mais distante, não é uma escolha muito boa.”

“O restante da Universidade Piltoff não sabe se o laboratório do professor Feng ainda está bloqueado. Se houver, podemos mergulhar no laboratório, e o porão interno é muito adequado para a prática.”

“A análise é boa. Também acho que a universidade é o melhor lugar para começar. Já estive nela algumas vezes.”

Kahn respondeu com satisfação. Não sei quando ele massageava as coxas de Kai’Sa. Kai’Sa era bastante agradável. Ela não estava acostumada a sair de saia antes, e deliberadamente andava com ela coxas por um longo tempo. Na verdade, as pernas estão bastante doloridas, apenas relaxe agora.

E as meias são muito finas, é muito confortável beliscar.

“Temos um relacionamento na faculdade, mas desta vez vamos fazer coisas ruins, é melhor não envolver Heimudinger. “Kasha disse.

“Nunca pensei em procurá-lo.”

Trocou de roupa e os dois saíram novamente.

“Inesperadamente, alguns meses se passaram e este laboratório ainda não está aberto. “Assim que cheguei à porta do laboratório, Kai’Sa viu um aviso afixado na porta.

“Acontece que era conveniente para nós.”

“Bem, você está esperando aqui, vou ao banheiro. “Depois de ler o aviso, Kahn entregou o Z-drive para Kai’Sa, foi ao banheiro cobrir sua pele e saiu invisível.

Então ele o pegou de Kai’Sa quando não havia ninguém. O Z-drive atravessou a parede e entrou no laboratório.

Vendo que o dispositivo mais importante havia entrado, Kai’Sa fez o mesmo e entrou no laboratório.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 531: Quem é conveniente?

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 531: Quem é conveniente? – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*