наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 529: Não ofegue ao falar

Capítulo 529: Não ofegue ao falar – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 529: Não ofegue ao falar

Sob o conforto de Kahn, Kai’Sa gradualmente dissipou suas dúvidas e percebeu que ela realmente pensava demais.

O amor dela por Kahn não mudará, mas temo que o dispositivo seja usado e Kahn de repente se torne uma pessoa diferente.

Mas olhando agora, ele não confia muito no Z-drive. Pelo contrário, era ela, o Capítulo usava-o para jogar diretamente uma vez e lançava uma dúzia de vezes seguidas para tentar um push reverso que nunca tinha sido tentado antes.

Parece que ela não está qualificada para falar sobre os outros.

“Aham, que erros são aceitáveis.” Kaisha ergueu a mão em punho e cobriu a boca.

O que está perto de Zhu é vermelho e o que está perto de Mo é preto. Há muito tempo com Kahn, ela também costuma tossir para esconder seu constrangimento.

“Por exemplo, se você esquece de levar a chave ao sair, esquece de levar os papéis quando vai ao banheiro e de levar roupa na hora do banho. Gás, depois o o problema é um pouco grande.”

“Você “Kaisha mordeu o lábio e resistiu a não bater em Kahn:” Você acabou de encontrar um motivo para entrar no banheiro!”

“De fato.”

“Sério??” Kaisha arregalou os olhos, admitindo que não sentia nenhum peso psicológico por sua luxúria?

“Existem, de fato, algumas coisas que não precisam ser alteradas, mas também existem coisas que são dignas de nossas repetidas tentativas.”

“Não se preocupe com as palavras. Kaisha o encarou: “Não consigo pensar em nada que exija isso.”

Depois que ela terminou de falar, seu rosto já estava vermelho porque ela se lembrou que Kahn disse a ela na noite passada que ela tinha medo da dor e ativou o dispositivo para pará-lo. Da mesma forma, ela também pode ativar o dispositivo para experimentar repetidamente a leveza Parece, mas é muito errado em todos os sentidos.

“Saindo para encontrar destroços. “Kasha empurrou Kahn:” Vá para o banho, vou colocar as coisas nele. “”

Kahn a ouviu obedientemente e foi ao banheiro tomar banho. Quando ela saiu, Kai’Sa havia colocado o Z-drive em uma mochila e ela não seria capaz de dizer o que era dentro quando ela o levou para a rua.

Os fragmentos de cristal querem que outros fragmentos se reúnam, o que produzirá uma tração muito fraca. O Z-drive é como uma bússola neste momento. Contanto que você siga isto vigor, você pode encontrar outros fragmentos.

Antes de sair, Kahn parou na porta e calçou as botas. Por causa do material resistente, os pés não podem ser enfiados nas botas. É inconveniente desamarrar os cadarços sempre que você usá-los.

Depois de finalmente colocá-lo, ele se levantou e pisou algumas vezes para fazer as botas caberem melhor. Kai’Sa se aproximou e colocou um par de óculos de sol para ajudá-lo a colocar ligado.

“Não se esqueça disso.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Sinto-me cada vez mais como uma esposa. Kahn sentiu-se aquecido e suspirou contente.

Ele olhou para trás e viu que Kai’Sa, que não tem permissão para entrar nos dias de semana, trocou de vestido. Ela estava com um rabo de cavalo curto e pequenos sapatos de couro com mochila, revelando um par de pernas estreitas e retas Ela sorriu por causa do elogio.

“Sim, como você mudou para uma saia hoje?” Kahn ergueu os óculos de sol surpreso, apenas para ver mais beleza e deleite.

“Eu geralmente visto calças justas, você quer tentar um estilo diferente?” Kaisha beliscou a ponta da saia, suas coxas estavam bem fechadas, e cuidadosamente encontrou o olhar dele.

Hoje é especial. Ela tem a coragem de tentar fazer mudanças, apenas para refrescar Kahn e lembrar deste dia.

“Não é plausível”, disse Kahn.

“Huh?”

“Lindo demais!”

“Oh, vamos sair”

Esta Kasha ofegante pensou a princípio Kahn não gosto disso. Seu objetivo foi alcançado, e Kahn é mais do que revigorante, e seus olhos estão quase brilhando!

Quando ela veio para a rua, Kaisha naturalmente pendurou o braço de Kahn. Depois de passar o nível de Kahn, ela não estava muito nervosa e manteve a cabeça erguida com confiança.

Existem muitos casais na rua, mas eles são definitivamente o casal que melhor combina.

A mesma cor rara de cabelo, altura muito próxima e a aparência de uma mulher talentosa deixam as pessoas muito curiosas sobre o tipo de rosto sob a máscara.

Mas isso é o que ela pensa, aos olhos dos outros, eles são mais como um par de irmãos e irmãs, aos quais Kahn se acostumou.

Se Kai’Sa não gostasse de estar na frente dos outros, ele poderia mudar suas opiniões.

O peso do Z-drive não é leve. Kahn queria carregar a mochila sem deixar Kai’Sa se envolver. Ela apenas a carregou nas costas para que fosse fácil de abrir e ver.

Subindo, o rabo de cavalo alto de Kai’Sa balançava e sacudia, com a vitalidade juvenil de uma estudante do ensino médio. Por estar de saia, ela também converge quando anda vigorosamente, seus passos têm apenas metade do tamanho de uma calça e ela é muito mais reservada.

“Calcule sua idade. Se seu tio o mandou para Piltworth para a escola, você deveria estar no colégio agora.” Kahn viu uma garota uniformizada passando do outro lado da estrada e de repente suspirou. estrada.

“Então vamos sentir falta disso para sempre?”

Kasha seguiu as palavras de Kahn e lembrou que toda a vila tinha essa condição econômica e visão em sua família. Ela foi enviada para a escola, ela não deveria recusar, nem ela poderia recusar. Afinal, ela era apenas uma criança que não podia ser dona na época, e o relacionamento com Kahn era apenas um companheiro de brincadeiras, e não havia sentimento inevitável.

Talvez no mundo paralelo, o desastre não tenha acontecido, ela foi obedientemente para a cidade grande, enquanto ele ainda estava na pequena aldeia, quanto mais desconfortável ela pensava nisso, Kai’Sa ficava bravo, mas ela não queria ser ela mesma. A vida estava de mau humor, então ele perguntou a Kahn.

“Em outro tempo e espaço, ainda estaremos apaixonados assim?”

Kahn respondeu depois de pensar: “Se houver eu em outro tempo e espaço, mesmo que você esteja em a escuridão A caça solitária do vazio subterrâneo, salvarei minha vida para te encontrar.”

Os dois chegaram à encruzilhada, encostados na esquina, Kahn abriu a mochila na frente dele, Kai’Sa deu um passo à frente tacitamente para bloquear a visão lateral, a fim de evitar que as pessoas vissem as coisas lá dentro.

Ele pressionou a mão no dispositivo, sentindo um leve puxão, então virou a cabeça e entrou na Avenida das Estrelas.

“Estamos indo em direção ao coração da área rica.” Kai’Sa disse depois de olhar para a estrada. Eles raramente vinham aqui antes.

“Deve ser um chaebol da família que pode despachar uma equipe de aplicação da lei tão bem equipada.”

Embora Piltwolf seja a cidade mais avançada em Runeterra, seu sistema não é o mais avançado. Avançado, esta é uma cidade com um sistema chaebol de monopólio familiar, e grandes famílias controlam coletivamente importantes linhas de vida econômicas, como Rizhimen. Aqui, a formação de um exército privado é tacitamente aprovada, e a família precisa de agentes da lei para proteger seus próprios interesses.

“Pegamos mais de dez peças naquele dia. Não sei quantas peças a equipe de aplicação da lei descobriu nas ruínas.”

“Victor não sabe, Jess e Os dois Ike têm apenas um. Mas o dispositivo não nos levou à localização deles, mas nos levou à área rica. Isso mostra que a equipe de aplicação da lei tem mais destroços do que qualquer um deles.”

“Espero será como da última vez. É tão bom quanto.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 529: Não ofegue ao falar

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 529: Não ofegue ao falar – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*