
Capítulo 526: A felicidade é muito curta – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 526: A felicidade é muito curta
Depois de terminar o café da manhã com grande dificuldade, Kahn saiu do banheiro após lavar as mãos e viu Kaisha se olhando com um sorriso.
Este olhar o fez estremecer, e ele não pôde deixar de pensar na cena em que sua namorada queria ficar insatisfeita, mas não queria tomar a iniciativa de falar. Ele apenas sorriu e deu uma dica que você pudesse entender a cena.
“Apenas diga o que quiser, não faça isso, isso me deixa fofo.” Kahn enxugou as mãos e foi até Kai’Sa, estendendo a mão para esfregar sua barriga, ainda macia como sempre.
“Está tudo bem, eu só quero ver você.” Kai’Sa segurou o rosto dela, deu um grande sorriso, as sobrancelhas arqueadas.
“Não acredito, seus olhos não podem esperar para me comer.”
“Você sempre me trata tão bem depois disso?”
Kahn Ele ergueu as sobrancelhas, pensando que sua pequena fada finalmente chegou ao ponto de perguntar. Mas quando penso nisso com cuidado, essa pergunta não parece fácil de fazer, ainda tenho que enganá-la.
“É demais. Vim morar com minha esposa, não para uma princesa.” Ele esfregou a bochecha de Kaisha e disse com uma expressão séria. Claro, ele também sabe dizer algo que a outra parte adora ouvir, e imediatamente mudou de cara: “Brincadeira, vou te dar o que você quer.”
Duas atitudes bem diferentes, confunde Kai O audiovisual de ‘Sá, este O assunto acabou.
“Ligeiramente.” Kaisha mostrou a língua, sem saber qual era a resposta correta.
Mas uma coisa é certa, Kahn nunca a tratará mal.
Ela agarrou a mão de Kahn, colocou a palma em seu rosto e caiu em um sonho maravilhoso.
A felicidade tem vida muito curta.
Com certeza, depois de ter o Capítulo uma vez, sempre quis.
Não é de admirar que o porco fedorento sempre estenda a mão do porco salgado para agir como um demônio. Neste ponto, mulheres e homens são realmente semelhantes.
Não sei por quê, ela parecia muito agradável para Kahn hoje, mesmo o olho esquerdo mutante não era tão assustador como de costume.
Ela queria ficar com ele o dia todo, pendurada nele como um coala, e quando estava com fome, ela abria a boca para achar comida dele. Ele é seu grande eucalipto para ela comer. viva. Ela a protegeu do vento e da chuva, para que ela pudesse comer e dormir.
É ótimo ser um desperdício despreocupado.
As pessoas podem se esvaziar, mas não podem ficar deprimidas ou decadentes. Nesta estrada da vida, se um dia estiver muito cansado para se mover, é ótimo ter um parceiro que possa carregar seu peso para a frente, e o apoio mútuo não vai parar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Kahn viu que o cabelo dela estava um pouco bagunçado, então ele trouxe um pente de madeira para ela e o ajeitou.
O cabelo da Kasa é muito bom, flexível e macio, raramente com nós. Mesmo se o rabo de cavalo for amarrado por um dia, ele não entortará, mas ficará reto após ser molhado e secado. Ele procurou por cabelos grisalhos em seus olhos cheios de roxo profundo, mas não viu nenhum. Em seguida, ele puxou a seda para expor as orelhas e depois a tirou com um cotonete, mas não desenterrou nada grande.
Kahn ocasionalmente faz essas coisas com Kai’Sa depois de tomar banho, mas Kai’Sa não tem todo o crédito por ser tão branco. É estranho dizer, mas não se pode negar que essas Void Skin Armors respondem por pelo menos metade do crédito.
As unhas da pele também absorvem os resíduos do metabolismo humano e mantêm a superfície do corpo seca. Devo dizer que a limpeza dessa coisa é bastante séria, e não tolera um pouco de sujeira no corpo do hospedeiro.
Não quero quem não quer, ajude-a a amarrar bem o cabelo, segurar o rabo de cavalo e olhar para a direita e para a esquerda na neve branca.
O pescoço de Kasha está limpo. Ela nunca se acostumou a usar joias. Seu pescoço liso e clavícula delicada revelam uma beleza natural em todos os lugares, não importa o ângulo que ela olhe. O amante perfeito.
Com uma pele tão boa, Kahn se transformou em um vampiro e estava relutante em morder.
“Você nasceu tão bonito. Não é fácil encontrar um colar que combine com você?”
“Usar um colar não é conveniente.” Kaisha deixou escapar.
“Você deve usar algumas joias quando se casar. Você não pode trazer um anel, mas o colar deve ficar bem.”
Kahn colocou as mãos em forma de tigela, polegar conectado para o polegar, dedo indicador conectado ao dedo indicador, vá Colocando no pescoço de Kai’Sa, como resultado, há espaço extra. Branco e comprido, isso é o que as pessoas chamam de pescoço de cisne.
Por que o colar pode ser usado, mas o anel não pode ser usado, porque a armadura de pele irá quebrar diretamente o anel quando for coberto com a pele, e o colar em si é relativamente largo e não será quebrado diretamente.
Mas é estranho usar quando está totalmente coberto. Esta coisa só pode ser usada em ocasiões importantes.
“Você acha que estou bem?” Kai’Sa girou em torno do círculo de dedos de Kahn, piscando para ele, ansioso por isso.
“Eu acabei de dizer isso.”
“Diga de novo.”
Kahn semicerrou os olhos e olhou novamente da cabeça aos pés.
“Parece bom, parece morto.”
Ela pulou da cadeira e correu para o banheiro na ponta dos pés, sem sapatos.
“Mova-se levemente, o que você vai fazer?”
“Tome um banho.”
Kahn ficou surpreso e murmurou: “Eu não lavei quando Desci. Você passou por ele? Cheirava bem agora.”
Ouvindo o barulho da água saindo do banheiro, ele não pensou dessa vez e não o acompanhou. Não faça o Capítulo com muita frequência e impaciência ao mesmo tempo, ele fez apenas uma vez na noite passada.
Uma experiência completa é definitivamente melhor do que promiscuidade.
Ele não lutará como uma virgem que nunca experimentou. Ele mal pode esperar para preencher a experiência que lhe faltou por muitos anos de solteiro, de modo que está exausto, e ele está ainda pressionado sobre ele como um cachorro morto., Muito envergonhado.
Este é um companheiro para toda a vida. Foi feito para ser amado e cuidado. É bom fazê-lo da maneira adequada. Se prejudicar o corpo um do outro, será prejudicial se relacionarmos por muito tempo.
Ele se sentou onde Kai’Sa estivera antes, e ainda podia sentir o calor residual remanescente no sofá.
Um vermelho escuro brilhou em sua mente, e Kahn de repente moveu sua bunda para dar uma olhada, estendeu a mão e enxugou para ver se nada tocava, então sentou-se com uma cara estranha.
“No que estou pensando, é anormal.” Kahn murmurou, empurrando o Z-drive para cima da parte inferior da mesa.
Ele observou por um tempo, e o ciclone de energia brilhante era tão bonito quanto o vasto mar de estrelas. Um par de hélices se opõe ao tanque. Enquanto você puxar o interruptor, essas hélices irão agitar o ciclone e deixar o tempo voltar.
Apenas olhando para ele, ele não conseguia entender o princípio de funcionamento deste dispositivo. Mas ao desmontá-lo, ele temia que se quebrasse e não se encaixasse bem.
Kahn não entende muito bem como a Tecnologia Hex e a Máquina do Tempo são combinadas.
Mas uma coisa ele tem certeza é que a habilidade de olhar para trás no tempo está apenas relacionada a este cristal original quebrado, e se um for substituído, nenhum Z-drive nascerá.
Ele acredita que o cristal original é um tipo de vida e que haverá diferenças entre as vidas. Assim como os humanos, eles têm diferentes talentos mágicos, e os cristais originais também têm habilidades diferentes.
Por exemplo.
A habilidade do cristal de Salevani é amplificar ou suprimir magia, ou ler a mente.
O cristal de Britz traz vida nova ao corpo frio.
E este cristal que foi jogado nas mãos de Jess, Victor e Ike muitas vezes, sua capacidade é apenas olhar para trás no tempo.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 526: A felicidade é muito curta
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence